Te enganas meu amigo, era 4k a 120fps e com Ray tracing. Se ele não der conta o Pró vai dar.
Se não tiver DLSS ou FSR em todos os jogos, esquece kkkk, isso em 60fps claro, mas entendi a ironia kkk.
Te enganas meu amigo, era 4k a 120fps e com Ray tracing. Se ele não der conta o Pró vai dar.
E fechou mais um estúdio.
Deviation Games, que desenvolvia uma IP para a PlayStation, é fechada - PSX Brasil
A desenvolvedora Deviation Games, com sede em Los Angeles, foi fechada, segundo anúncio do próprio estúdio.psxbrasil.com.br
É simples, o Steam ainda estava bem no começo. A pirataria no PC tomava conta porque os jogos eram físicos. Mais ou menos a partir de 2006 o Steam começou a dominar e aí o PC praticamente abandonou as mídias físicas e o resto é história.
Dizer que antes de 2003 o PC não tinha jogos é confessar que não entende nada de PC. Civilization, SimCity, The Sims, Half-Life, CS, WoW, jogos da LucasArts, Doom, etc. Tudo era jogo de PC e vendia muito bem. Evidente que hoje é diferente porque o PC ganhou mais importância especialmente com os japoneses finalmente se dedicando a lançar no PC, mas nem de longe o PC era fraco antes disso.
Sem clubismo, falando da indústria...E fechou mais um estúdio.
Deviation Games, que desenvolvia uma IP para a PlayStation, é fechada - PSX Brasil
A desenvolvedora Deviation Games, com sede em Los Angeles, foi fechada, segundo anúncio do próprio estúdio.psxbrasil.com.br
Uai cara, é muito óbvio. A empresa tava nesses 4 anos tentando desenvolver algum jogo, quem paga não tava gostando da direção e ao invés de continuar aportando dinheiro e ter um lançamento merda, decidiram acabar com a brincadeira. Acontece toda hora e há muito tempo.Sem clubismo, falando da indústria...
Maioria dos estúdios que estão sendo fechados não produzem nada a anos, este aí abriu em 2020 e fechou agora sem lançar nada.
Como uma empresa se mantém sem faturar nada ? Uma loja fica aberta sem vender ? A indústria se matem sem produzir ?
Estúdio a 4 anos sem lançar nada, dinheiro vem de onde ? Está parasitando alguém.
Maioria dos estúdios fechados pela M$ e Sony era estúdio que não produziam nada a anos.
E esse período de seca foi em grande parte culpa da Sony com o PS3 que usava arquitetura muito diferente. Muitos ports saíram ruins no PS3 por isso, mas também pelo lado da MS ainda havia aquela intenção de investir em exclusividade no Xbox 360. O PC ficou meio de lado por isso.Sem contar as empresas e franquias lendárias que surgiram no PC nessa época: idSoftware com Doom e Quake, Epic Games com Unreal, Blizzard North com Diablo, Microsoft com Age of Empires, Valve com Half-Life, etc. Poderia citar outros "menores" como Duke Nukem, Prince of Persia, Alone in the Dark, etc.
Em realidade, de 1993 a 2005 foi uma era incrível para o PC, o pessoal mais novo não tem ideia quantas empresas de hoje lançavam jogos no PC com o nome de "Alguma Coisa Computers" naquela época.
Para mim a verdadeira idade das trevas do PC foi na 7a. geração. Ai sim, não saia nada e quando vinha era aquele port absolutamente pavoroso (quem não lembra da série "Port Report" do TotalBiscuit?). Época difícil, inclusive em termos de hardware.
Falta só o GT7 praticamente, o resto já veio tudo.E o pessoal volta a se iludir (eu vou usar por enquanto esse termo) com o Full Sony para PC
Tomara que esse otimismo se realize. Mas eu duvido muito
só vi até agora de concreto o Ghost of Tsushima (SE for certo né?) e o Horizon Forbidden West (esse sim 100% confirmado. De resto tudo boatoFalta só o GT7 praticamente, o resto já veio tudo.
já veio God of war/Miranha/Horizon/Last of us/Ghost of Tsushima (já tá na pré venda na steam)/ratchet etc.......vai vir tudo, só questão de temposó vi até agora de concreto o Ghost of Tsushima (SE for certo né?) e o Horizon Forbidden West (esse sim 100% confirmado. De resto tudo boato
Ah sim esses anteriores ai sim nem contei porque já tem faz tempo. Days Gone e etcjá veio God of war/Miranha/Horizon/Last of us/Ghost of Tsushima (já tá na pré venda na steam)/ratchet etc.......vai vir tudo, só questão de tempo
E esse nem era dela kkk, esses cara sugaram a Sony e fecharam o estúdio.
Tá, vou avisar eles.Eu quero Demon Soul e God of War Ragnarok.
Demon's Souls já era pra ter sido lançado. Vamos ver se sai em 2024.Eu quero Demon Soul e God of War Ragnarok.
COLOSSAL mesmo vai ser quando esse jogo chegar no PC e começarem a pipocar os mods para enaltecer a COLOSSAL protagonistaNovos detalhes de Stellar Blade; desenvolvimento, acordo com a Sony e mais - PSX Brasil
O YouTuber 'Julien Chièze' conversou com os produtores de Stellar Blade e novas informações foram compartilhadas (via Genki_JPN).psxbrasil.com.br
Confira abaixo um resumo:
- O acordo para Stellar Blade com a PlayStation começou em 2021, quando Shuhei Yoshida visitou a desenvolvedora Shift Up e jogou o primeiro protótipo do game (então “Project EVE”). Ele ficou muito impressionado;
- Os desenvolvedores de Stellar Blade disseram que o jogo foi originalmente planejado para um escopo mais restrito, já que antes eram desenvolvedores de jogos mobile. Nos últimos 5 anos, a história e a estrutura geral não mudaram muito, mas o volume geral do jogo aumentou;
- A PlayStation assumiu a responsabilidade pela localização, controle de qualidade e comunicações de Stellar Blade, o que permitiu à equipe se concentrar no desenvolvimento do jogo. A Sony também trocou muitas ideias com a Shift Up sobre a jogabilidade e como tornar o game ainda melhor.
- Stellar Blade terá cerca de 20 chefes que variam de tamanhos “humanos” a colossais.