• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Ta foda, to crashando em 30% das partidas

E geralmente é quando a extração tá chegando

Desde que comecei a jogar, só crashou umas 3x pra mim. Raro, mas acontece
 
Comprei porque peguei a promo do colega lá.
Joguei 2 vezes sozinho, meh.

Nesse fds vou com 2 colegas pra ver se a experiência melhora.
Adiciona na sua lista e chama pra jogar. Sempre tem uma galera online e jogar em grupo é sempre mais divertido.
 
PC mesmo.

Hoje vou desligar o undervolt da minha placa ver se faz diferença.
Aqui eu tive que desligar o boost da cpu , só tenho crash quando minhas memórias estão cheias , depois de umas horas de jogo a vram fica a 4gb e ram beirando os 15gb e o crash vem logo no início do deploy e principalmente nos autômatos
 
Tive bem poucos crashs no PS5. Agora estou jogando no PC desde Sexta e até o momento nenhum crash. Vamos ver.
 
Belo jogo... Mas quando eu vi que uma 3070 mal bate 70 fps pulei fora... É verdade isso?
 
Curto jogar a 240hz ou mínimo 120hz

Aqui tô em quad HD com upscaling modo qualidade e fica entre 70 e 90 fps

Agora ter uma 3070 e querer jogar lançamento a 120hz, em 2024 é zueira né.
 
Aqui num 5600, 32gb, XT 6750 12GB

Jogo em Quad HD também, só que em modo Nativo, o "FSR" desse jogo é muito porco. Fora do nativo não curti.
Mas o resto em um misto de médio, alto.

Mesmo no low esse jogo é maravilhoso.

PS: Achei pesado o game. Mas como a engine é velha, o upscaling não é bom.
Se tivesse um DLSS e um FSR tipo o 3 por exemplo. Seria muito bom pra melhorar o desempenho.
Mas pela engine já estar morta. Provavelmente nunca sera implementado.
 
Última edição:
Aqui bateu uns 90~100 fps no high, nativo e 1080p na 6700XT.
Vai cair quando eu jogar em squad, mas tá bom já.
 
Jogando em 1080p raramente vejo menos que 90-100 fps. Queria testar no 4k da sala mas não sei se vai rolar bem com o adaptador wifi.

Fui testar railgun novamente, sem chance. Além de ser um parto dar dano no unsafe ainda morri umas quatro vezes. O melhor combo pra mim é lançador de granadas e o jetpack.
 
Última edição:
Aqui tô em quad HD com upscaling modo qualidade e fica entre 70 e 90 fps

Agora ter uma 3070 e querer jogar lançamento a 120hz, em 2024 é zueira né.
Jogo apenas games competitivos... e os jogos que jogo sao leves bate ate mais,... ela me satisfaz... nao entendi o pq da piadinha é pra tu pagar de engraçadinho aqui no forum? Ou nao é homem pra ter uma conversa séria?
 
Steam é foda, tinha até esquecido da manutenção de terça, tava literalmente na extração da terceira missão pra subir de dificuldade, desconectado pelo começo da manutenção da Steam.

:pepe2:
 
Jogo apenas games competitivos... e os jogos que jogo sao leves bate ate mais,... ela me satisfaz... nao entendi o pq da piadinha é pra tu pagar de engraçadinho aqui no forum? Ou nao é homem pra ter uma conversa séria?
Não querendo gerar treta... Mas parece que UpScalling ta começando a virar desculpa para passar pano em jogo mal otimizado? :scare:
 
Eu só achei o grind desse jogo pouco recompensador pra quem é casual.

Jogo de 2 a 3 partidas por dia, vou demorar demais pra aprimorar minha nave.
 
Sabe o que é engraçado?

Quando o jogo roda mal em PC ruim = culpa dos devs
Quando o jogo roda mal em PC com req minimo = culpa dos devs

Aqui com meu PC da assinatura não tenho problema nenhum, jogando em FullHD no high tá de bom tamanho

Br reclama demais por nada
 
Sabe o que é engraçado?

Quando o jogo roda mal em PC ruim = culpa dos devs
Quando o jogo roda mal em PC com req minimo = culpa dos devs

Aqui com meu PC da assinatura não tenho problema nenhum, jogando em FullHD no high tá de bom tamanho

Br reclama demais por nada
Como eu disse no comentário, não quero causar treta. Nem sei se o jogo em questão é bem otimizado ou nada.
Num post antigo vi um pessoal falando que Upscalling seria a nova desculpa paras as empresas lançar jogos mal otimizados e achar que ta tudo bem. Como vi o carinha ai falando que roda 'ok' em uma 3070 com upscalling, lembrou o post que citei. Sua configuração é BOA, se tivesse problema nessa configuração, o jogo seria injogável para a maioria dos brasileiro.
 
Nem sei se o jogo em questão é bem otimizado ou nada.

Se não sabe, nem deveria ter levantado a lebre. Eu não achei mal otimizado, porém concordo que qualquer coisa é desculpa para justificar um PC "ruim".

Ninguém para e pensa que mal otimizada seja a máquina que vai rodar o jogo...

Pois é....
 
Eu só achei o grind desse jogo pouco recompensador pra quem é casual.

Jogo de 2 a 3 partidas por dia, vou demorar demais pra aprimorar minha nave.
Pra isso existe jogos PAY TO WIN, este nao e o caso se vc quer melhorias e etc aqui vc tem q jogar. Quem joga por acaso, vai ter aquilo q conseguiu no pouco tempo que jogou.

E e exatamente isso um dos pontos q fez tanto a comunidade abraçar o jogo, o fato de q hj tudo sai ptw, nego dia um ja gastou $$ e ja tem tudo. Nego com meses de jogo ainda nao chegou nem na metada.

Aqui vc nao precisa gastar 1 real para ter nada, basta jogar q vc compra tudo, upgrades, armas, armaduras, DLCs e os cambal.
 
Se não sabe, nem deveria ter levantado a lebre
Não deveria porque? Pra não ofender a princesa? Meu comentário eu não acusei nada, não dei aula, nem quis ensinar ninguém, apenas fiz um questionamento. Não é preciso de doutorado no assunto pra fazer um questionamento aleatório desses.

Ninguém para e pensa que mal otimizada seja a máquina que vai rodar o jogo...
Concordo exatamente com você. Tem nego que quer rodar o mundo em uma calculadora, assim como tem nego retarda que fica chorando pq jogo não bate mais de 500fps, mas essa não foi a questão.

Apenas vi o cara com uma 3070, que por sinal não é uma placa qualquer, falando que roda 'ok' com um upscalling. E comentei sobre a otimização do jogo. ZzZz
 
Mais um crash faltando uns minutos para extração. Ainda bem que vou viajar e ficarei uns 30 dias longe, espero que corrijam esses problemas.

Aliás, das cinco partidas que joguei hoje, todas aleatórias:

1ª Entrei nos segundos finais da extração, o jogou carregou já na tela das estatísticas e travou;
2ª Objetivos bugados, não deu pra completar nada e o host abortou;
3ª Perda de conexão;
4ª Deu boa;
5ª Crashou quando voltamos para a extração, nos minutos finais.

E tive meu primeiro contato com os insetos voadores, foi um terror.
 
Mais um crash faltando uns minutos para extração. Ainda bem que vou viajar e ficarei uns 30 dias longe, espero que corrijam esses problemas.

Aliás, das cinco partidas que joguei hoje, todas aleatórias:

1ª Entrei nos segundos finais da extração, o jogou carregou já na tela das estatísticas e travou;
2ª Objetivos bugados, não deu pra completar nada e o host abortou;
3ª Perda de conexão;
4ª Deu boa;
5ª Crashou quando voltamos para a extração, nos minutos finais.

E tive meu primeiro contato com os insetos voadores, foi um terror.
Tem um post no Reddit do jogo, depois da atualização de hoje praticamente todo mundo está crashando em quase todas as partidas. É algum bug no update de hoje. Mesmo pessoas que não costumavam ter crashs, hoje estão crashando. Tanto no PS5 quanto no PC. Eu ainda não testei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo