[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Tem um post no Reddit do jogo, depois da atualização de hoje praticamente todo mundo está crashando em quase todas as partidas. É algum bug no update de hoje. Mesmo pessoas que não costumavam ter crashs, hoje estão crashando. Tanto no PS5 quanto no PC. Eu ainda não testei.
Acabei de crashar em uma missão em que tinha pego muito material, mas logo antes de eu "cair" um outro cara do squad saiu.

que-tistreza-luiz-felipe-d-avila.gif
 
Eu só achei o grind desse jogo pouco recompensador pra quem é casual.

Jogo de 2 a 3 partidas por dia, vou demorar demais pra aprimorar minha nave.
Tu precisa de um time bom , em dificuldade cima do 7 eu consigo em torno de 30 simples e mais de 15 raros
 
Notícia boa, resolveram hoje a questão da friend list entre PS5 e PC. Já testei aqui e consegui adicionar minha conta do PS5 na conta do PC através do jogo. Que era algo que até então não estava funcionando.
 
Tem um post no Reddit do jogo, depois da atualização de hoje praticamente todo mundo está crashando em quase todas as partidas. É algum bug no update de hoje. Mesmo pessoas que não costumavam ter crashs, hoje estão crashando. Tanto no PS5 quanto no PC. Eu ainda não testei.
Hoje das 4 partidas que eu joguei, 3 crasharam. E todos do meu time tb caíram.

Tá triste.
 
Está ridículo jogar hoje. Se não é um crash, o jogo desconecta o tempo todo. Não tem como terminar uma única partida.
 
Uma comparação em notas entre esse game e Destiny... Diriam o que? Tem um amigo que tá insistindo em me fazer comprar.... Mas não tô botando muita fé.
 
Uma comparação em notas entre esse game e Destiny... Diriam o que? Tem um amigo que tá insistindo em me fazer comprar.... Mas não tô botando muita fé.

Ah cara, não tem muito o que comparar com Destiny. Ele não é um looter shooter.

Unica coisa que eles tem de parecido é que é gunplay em outros planetas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum discord, whats pra eu encontrar uma galera experiente pra me carregar no jogo?
 
Última edição:
Uma comparação em notas entre esse game e Destiny... Diriam o que? Tem um amigo que tá insistindo em me fazer comprar.... Mas não tô botando muita fé.
A steam oferece refundi.

Entao basta comprar, testar com seus amigos, tirar as conclusos. Se gostar e 30, 40 reais fizer diferença pra vc tu ainda pode pedir refundi e comprar em outra loja mais barata e ativar novamente na steam

Agora eu li um post seu reclamando q o jogo nao roda no fps q vc deseja na sua vga. Entao antes mesmo de comprar vc ja tem um problema com o jogo. Vi seu comentario falando q vc joga competitivo. Aqui e PVE e dev ja falou q nao tem a menor intenção de coloca PVP, em entrevista o dono da empresa usou a palavra "NUNCA". Entao nao sei se pra um cara acostumado com competitivo esse tipo de jogo vai agradar. Ai ja e pessoal, mas eu ja vejo como mais um negativo.

Ainda sim, mais do q simples. Compra, testa, e tome sua decisão.
 
Entao antes mesmo de comprar vc ja tem um problema com o jogo.

Aqui e PVE e dev ja falou q nao tem a menor intenção de coloca PVP, em entrevista o dono da empresa usou a palavra "NUNCA"

Lembrando que ele disse que não queria o competitivo para não trazer o comportamento tóxico que geralmente vem junto com essa comunidade :clo:

Lembro nas primeiras semanas que tinha gente que matava o coleguinha para pegar as amostras que são COMPARTILHADAS entre o time.
 
Lembrando que ele disse que não queria o competitivo para não trazer o comportamento tóxico que geralmente vem junto com essa comunidade :clo:

Lembro nas primeiras semanas que tinha gente que matava o coleguinha para pegar as amostras que são COMPARTILHADAS entre o time.
E ainda rola kkkkkkkkk
 
Lembrando que ele disse que não queria o competitivo para não trazer o comportamento tóxico que geralmente vem junto com essa comunidade :clo:

Lembro nas primeiras semanas que tinha gente que matava o coleguinha para pegar as amostras que são COMPARTILHADAS entre o time.


Pior é um maluco que morreu. Fui lá e coletei as amostrar pra não ficar caída. Na melhor das intenções.
Precisa ver o chilique que o cara deu kkkk Ficou puto pra carai. Puta ignorância da porra.

Ai joguei as amostras no chão e mandei enfiar no cool.
 
Tenho tido sorte, não tem acontecido isso comigo. Nas últimas missões antes do patch bomba tinha ido em várias que a galera dropava as amotras na extração quando passava por lá ou combinava de deixar só com um.

Na real o jogo é bem melhor com amigos e quando dá pra conversar.
 
postaram um possível fix para os crashes num tópico de discussão da steam:

This worked for me, I set the game to run DirectX11 rather than DirectX12. you would need to manually put in a command in the steam launch option. Right-click helldivers 2 > properties > general > under launch options, type: --use-d3d11 this is what worked for me. No more crashing.

irei testar logo mais.

edit:
testado e continua congelando o jogo....:pepe:
 
Última edição:
Tá foda...fui jogar hoje e no final da partida na hora da extração, crashou...
Jogando no PS5.
 
ta foda, se n fosse esses crash eu comprava ele... parece bem legal, mas os crashs parecem incomodar bastante. Ate no twitch tu ve isso direto com streamers
 
Lembrando que ele disse que não queria o competitivo para não trazer o comportamento tóxico que geralmente vem junto com essa comunidade :clo:

Lembro nas primeiras semanas que tinha gente que matava o coleguinha para pegar as amostras que são COMPARTILHADAS entre o time.

E ainda rola kkkkkkkkk
Nossa, que bosta.

Ainda bem que fechei um squad com a galera do trabalho.

Se me sacanearem, vou indeferir pedido de férias de todo mundo. :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
No PS5 único problema que estou tendo e que está enchendo o saco é sempre que eu entro no jogo os equipamentos e voz do personagem são resetados, jogo também fica dando dicas o tempo todo como se eu nunca tivesse jogado, mais de uma semana isso e o patch de ontem não arrumou
 
No PS5 único problema que estou tendo e que está enchendo o saco é sempre que eu entro no jogo os equipamentos e voz do personagem são resetados, jogo também fica dando dicas o tempo todo como se eu nunca tivesse jogado, mais de uma semana isso e o patch de ontem não arrumou
As dicas ficarem resetando não é só no PS5. Quando consegui jogar uma partida ontem, ficou o tempo todo com o tutorial para os comandos básicos.
 
To gostando do game mas estou no level 12 e quando vou entrar na partida de alguem ou procurar partida rapida sou kikado um monte de vezes até conseguir jogar. Tinham que dar um jeito nisso.
 
To gostando do game mas estou no level 12 e quando vou entrar na partida de alguem ou procurar partida rapida sou kikado um monte de vezes até conseguir jogar. Tinham que dar um jeito nisso.

Isso pode acontecer se tu entra na partida e ela está no fim (extração), dai é injusto deixar o cara no time sem ter jogado nada e pegar os espolios

Para quem quer saber se o jogo roda:

 
Os Devs já sabem dos crashs que está dando desde o último patch, tanto para PC qndo PS5. Falaram que vão arrumar o mais breve possível.
 
ta foda, se n fosse esses crash eu comprava ele... parece bem legal, mas os crashs parecem incomodar bastante. Ate no twitch tu ve isso direto com streamers
Os crahs eram problemas menores ate o ultimo patch, coisa bem tipica de qualquer game por ai. Ate mesmo COD ou BF eu ja tive.
O ultimo patch ta bugado e trouxe o problema.
Eu mesmo fui ter meu primeiro crash agora com esse patch.
Mas nao acho q isso seja problema para nao comprar o jogo. Atualmente se nao um dos melhores jogo do ano, com certeza o melhor fps coperativo.
 
Belo jogo... Mas quando eu vi que uma 3070 mal bate 70 fps pulei fora... É verdade isso?

Sim.

Esse jogo é muito CPU bound.

Não dá pra relevar performance somente a placa de vídeo.

CPU e consequentemente memória (velocidade e latência) tem bastante impacto nesse game.

Nunca vi isso mas com esse jogo meu 5800X3D bate picos de 85%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma comparação em notas entre esse game e Destiny... Diriam o que? Tem um amigo que tá insistindo em me fazer comprar.... Mas não tô botando muita fé.

A similaridade entre eles não é no gameplay.

É no modelo formulaico de Live Service.

Todo mês tem 1 "passe de temporada" pago ocm 1000 créditos que tu adquire comprando ou jogando.

Todo passe premium segue modelo formulaico igual Destiny.

Cada página tem 1 arma principal, 1 utilidade (secundária, granada ou booster) e 1 armadura, o resto é cosmético.

Toda semana tem 1 "missão de história" (ordem imperativa).

O jogo já quebrou várias coisas com os patches, assim como Destiny faz.

Exemplos de coisas quebradas (algumas já foram corrigidas):

Melee do Mech
Pod steering
Crashes com armas de arco

Claramente Helldivers 2 está seguindo a filosofia do Destiny de "você está construindo estações de trem, não um trem", preferem fazer patches mais rápidos ao custo de QA precário.

Arrowhead também tem um fluxo de documentação de desenvolvimento no mínimo bagunçado onde fazem diversas mudanças relevantes de gameplay e não são citadas no patch notes.

Exemplos de stealth changes (não documentadas no patch notes):

Jet pack teve seu cooldown reduzido e duração levemente buffados.

Charger perdeu a resistência de dano à disparos explosivos não diretos, leia-se ângulos grandes.

Bood Commander tiveram sua agressividade / frequência de charge aumentados.

Bile Titan e Bile Sweeper tiveram o raio do slow seu "cuspe" aumentado.

Bile Titan agora fazem pequenos ajuste na rota de seu cuspe durante o ataque.

A arma Slugger recebeu aumento de reservas de munição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah cara, não tem muito o que comparar com Destiny. Ele não é um looter shooter.

Unica coisa que eles tem de parecido é que é gunplay em outros planetas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum discord, whats pra eu encontrar uma galera experiente pra me carregar no jogo?

To ajudando num discord LFG para brasileiros, mas não diria que é um local para "ser carregado", mas sim para "se carregar e contribuir".

Código:
https://discord.gg/helldivers2br

 
Última edição:
Sim.

Esse jogo é muito CPU bound.

Não dá pra relevar performance somente a placa de vídeo.

CPU e consequentemente memória (velocidade e latência) tem bastante impacto nesse game.

Nunca vi isso mas com esse jogo meu 5800X3D bate picos de 85%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A similaridade entre eles não é no gameplay.

É no modelo formulaico de Live Service.

Todo mês tem 1 "passe de temporada" pago ocm 1000 créditos que tu adquire comprando ou jogando.

Todo passe premium segue modelo formulaico igual Destiny.

Cada página tem 1 arma principal, 1 utilidade (secundária, granada ou booster) e 1 armadura, o resto é cosmético.

Toda semana tem 1 "missão de história" (ordem imperativa).

O jogo já quebrou várias coisas com os patches, assim como Destiny faz.

Exemplos de coisas quebradas (algumas já foram corrigidas):

Melee do Mech
Pod steering
Crashes com armas de arco

Claramente Helldivers 2 está seguindo a filosofia do Destiny de "você está construindo estações de trem, não um trem", preferem fazer patches mais rápidos ao custo de QA precário.

Arrowhead também tem um fluxo de documentação de desenvolvimento no mínimo bagunçado onde fazem diversas mudanças relevantes de gameplay e não são citadas no patch notes.

Exemplos de stealth changes (não documentadas no patch notes):

Jet pack teve seu cooldown reduzido e duração levemente buffados.

Charger perdeu a resistência de dano à disparos explosivos não diretos, leia-se ângulos grandes.

Bood Commander tiveram sua agressividade / frequência de charge aumentados.

Bile Titan e Bile Sweeper tiveram o raio do slow seu "cuspe" aumentado.

Bile Titan agora fazem pequenos ajuste na rota de seu cuspe durante o ataque.

A arma Slugger recebeu aumento de reservas de munição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To ajudando num discord LFG para brasileiros, mas não diria que é um local para "ser carregado", mas sim para "se carregar e contribuir".

Código:
https://discord.gg/helldivers2br

Ixi rapaz ainda bem que tu me disse isso... pq tenho um i7 9700 com uma 3070... processador meu ja sofre em qualquer game ...
 
Ixi rapaz ainda bem que tu me disse isso... pq tenho um i7 9700 com uma 3070... processador meu ja sofre em qualquer game ...

Minha recomendação, espere até semana que vem (quando vão resolver os crashs introduzidos pelo último patch) e compre direto na STEAM.

É mais caro? É. Mas se o jogo rodar de forma precária tu pode pedir reembolso em 2 horas.

Melhor gastar R$200 e ter garantia do que gastar R$150 e ficar com um produto que você não consegue usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo