• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NieR: Automata [ TÓPICO OFICIAL ]

Nier automata é realmente um jogo bem unico , seja em enredo como em jogabilidade. Olha as unicas coisas que conheço que ainda resta pra vc fazer é ver os demais finais (Final "E" é melhor assistir no youtube se quiser manter seus saves:dadtroll:) . Alem do DLC que saiu recentemente . O que vc pode fazer pra agregar mais no enredo é jogar o primeiro Nier ou assistir outros videos sobre o enredo dele
Eu achava que esse jogo é só mais um Hack Slash, mas para minha surpresa tem um conteúdo muito interessante.
 
To agarrado naquele Opera Boss (Aquela boneca enorme vermelha).....não consigo matar ela de maneira alguma !!!
 
 
Jogo maravilhoso e entra no meu top 5 da geração PS4, espero uma continuação e vou jogar o remake/remaster do primeiro Nier. As vezes escuto a OST do Automata a caminho do trabalho ou caminhando na praia, OST bem calma e pra relaxar
 
Estou tentando jogar no PS5, mas o jogo é um festival de crashes, principalmente quando aparece um infeliz como este:

maxresdefault.jpg


Deixar para terminar no PS4 daqui a alguns meses.
 
Estou tentando jogar no PS5, mas o jogo é um festival de crashes, principalmente quando aparece um infeliz como este:

maxresdefault.jpg


Deixar para terminar no PS4 daqui a alguns meses.
Jogo esta atualizado? Zerei no PS4 faz tempo, e não tive problemas com crashs e tal.
 
Jogo esta atualizado? Zerei no PS4 faz tempo, e não tive problemas com crashs e tal.

No PS4 o jogo não tem problemas, só no PS5.

Tecnicamente só deveria acontecer quando esse inimigo aparece, mas já me ocorreu em outros momentos também.

O jogo não tem auto-save, o que torna tudo ainda mais frustrante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo