NieR: Automata [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem comprou o jogo na promoção do Extra, eles estão enviando o jogo com defeito mesmo, sem previsão pra troca do lote.

Já enviei o e-mail pra Sony, esperando resposta com as instruções de troca. :mj:
 
Nossa ainda bem que peguei o meu digital. :haha:
Eu não comprei digital porquê não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo. Só iria comprar ele no mês que vem, só quis aproveitar a promoção mesmo.
Ainda tenho Horizon e NIOH pra terminar, e Persona 5 chegando... :mj:
 
Eu não comprei digital porquê não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo. Só iria comprar ele no mês que vem, só quis aproveitar a promoção mesmo.
Ainda tenho Horizon e NIOH pra terminar, e Persona 5 chegando... :mj:
Eu to jogando Gravity Rush 2, Nier e Horizon no PS4 e Zelda no WiiU, vou ficar um ano para zerar os 4 no ritmo que to jogando. :feelbad:
 
Eu to jogando Gravity Rush 2, Nier e Horizon no PS4 e Zelda no WiiU, vou ficar um ano para zerar os 4 no ritmo que to jogando. :feelbad:
Eu nem sei como tá contabilizado 40hrs no Horizon se jogo em média 3hrs por dia, e só durante a semana. :haha:

E Nier com seus 5 finais reais e 27(ou quase isso) finais alternativos...infinito. :melior4:
Pelo menos 3 campanhas dele são obrigatórias, cada NG+ parece que muda totalmente o jogo. :lindo:
 
Alguma novidade sobre o "relançamento" da mídia física?
 
Alguma novidade sobre o "relançamento" da mídia física?
Pelo que a atendente do Extra me disse, a previsão pros lotes novos chegarem nas lojas é só apartir da semana que vem. Que devem estar enviando pros consumidores também.
Agora nesse meio tempo em vez de suspenderem as vendas, não, continuam vendendo as mídias normalmente. Até vi algumas numa vitrine da Saraiva.

E sobre o recall:
E acabei de receber resposta da Sony DADC. Pra quem interessar e alguém já tinha postado antes também, o que deve ser enviado pra eles:

faleconosco@sonydadc.com

Por gentileza informar os dados abaixo para que possamos seguir com a tratativa de sua reclamação e nos encaminhar as fotos do produto e código EAN (código de barras).

Nome:
CPF:
Telefone:
E-mail:
Loja onde foi adquirido o produto:
Nota fiscal:
Data da Compra:
Nome do Produto:
Código do produto EAN (código de Barra):
Descrição do defeito:
Endereço Completo:
 
Pelo que a atendente do Extra me disse, a previsão pros lotes novos chegarem nas lojas é só apartir da semana que vem. Que devem estar enviando pros consumidores também.
Agora nesse meio tempo em vez de suspenderem as vendas, não, continuam vendendo as mídias normalmente. Até vi algumas numa vitrine da Saraiva.

E sobre o recall:
E acabei de receber resposta da Sony DADC. Pra quem interessar e alguém já tinha postado antes também, o que deve ser enviado pra eles:

faleconosco@sonydadc.com

Por gentileza informar os dados abaixo para que possamos seguir com a tratativa de sua reclamação e nos encaminhar as fotos do produto e código EAN (código de barras).

Nome:
CPF:
Telefone:
E-mail:
Loja onde foi adquirido o produto:
Nota fiscal:
Data da Compra:
Nome do Produto:
Código do produto EAN (código de Barra):
Descrição do defeito:
Endereço Completo:

Valeu a dica, quase peguei um no Submarino achando que ja eram os novos! Todos os demais sites estão "esgotados", uma pena ter que esperar mais tempo....mas tudo bem, Horizon poderá ser zerado até la kkkkkk
 
A trilha sonora desse jogo é simplesmente FANTÁSTICA, cada local novo que eu chego fico surpreso com a música. :mr:
 
Pessoal do recall já começou a receber?
 
Estou querendo pegar a box do jogo, mas tenho medo de pegar uma cópia com problema. Provavelmente terei que apelar pro digital ou esperar uns meses, sei lá....
 
Estou querendo pegar a box do jogo, mas tenho medo de pegar uma cópia com problema. Provavelmente terei que apelar pro digital ou esperar uns meses, sei lá....
Se achar algum em estoque, é do defeituoso. Ainda não foram trocados os estoques das lojas, então evite.:bat:
 
Se achar algum em estoque, é do defeituoso. Ainda não foram trocados os estoques das lojas, então evite.:bat:
Obrigado, como estou com Mass Effect Andromeda, vou esperar mais um tempo.
 
Quero esse jogo e muito, só que o preço dele atual é o que me desanima :feelbad:
 
Quero esse jogo e muito, só que o preço dele atual é o que me desanima :feelbad:

Verdade, como peguei varios jogos agora e ainda um headset, vou esperar o preço baixar um pouco e/ou ficar de olho nas promoções.
 
Comprei pela Amazon US. Deu 57USD com frete e imposto. Chegou em duas semana, agora sim vou testar essa belezinha e em midia fisica!
 
Esse topico esta precisando de umas SS. Ja estou jogando a terceira campanha com umas 34h :mr:

U26rJig.jpg


Glory to Mankind!
sNJpTIa.jpg

3QunUZ5.jpg

tS0TbQR.jpg

Ev9vt0b.jpg



IpB85yY.jpg

xztkQ0E.jpg

QMPjojX.jpg

sL5up4S.jpg

fT2ELYY.jpg

kfEKyT1.jpg


lqGmt9D.jpg

NgUbu8B.jpg


fuxbVcT.jpg


eXhSknS.jpg


vlmp7oL.jpg




Bônus cosplay dá 2B

https://m.9gag.com/gag/axV107M/2b-nier-automata-cosplay-by-misa-chiang
 
Esse topico esta precisando de umas SS. Ja estou jogando a terceira campanha com umas 34h :mr:

U26rJig.jpg


Glory to Mankind!
sNJpTIa.jpg

3QunUZ5.jpg

tS0TbQR.jpg

Ev9vt0b.jpg



IpB85yY.jpg

xztkQ0E.jpg

QMPjojX.jpg

sL5up4S.jpg

fT2ELYY.jpg

kfEKyT1.jpg


lqGmt9D.jpg

NgUbu8B.jpg


fuxbVcT.jpg


eXhSknS.jpg


vlmp7oL.jpg




Bônus cosplay dá 2B

https://m.9gag.com/gag/axV107M/2b-nier-automata-cosplay-by-misa-chiang
Tem calma kra, deixa chegar o meu depois de 20 dias de F5 no google e depois da platina do Berseria :melior4:, em julho acho que conversamos.
Brincadeira.
Ele eh muito curto assim ou vc só está zerando mesmo? Queria muito ter jogado ele antes do Berseria, mas a males que vem para o bem, se finalizar o projeto de tradução e a Square incorporar, vou poder aproveitar muito mais.
 
Tem calma kra, deixa chegar o meu depois de 20 dias de F5 no google e depois da platina do Berseria :melior4:, em julho acho que conversamos.
Brincadeira.
Ele eh muito curto assim ou vc só está zerando mesmo? Queria muito ter jogado ele antes do Berseria, mas a males que vem para o bem, se finalizar o projeto de tradução e a Square incorporar, vou poder aproveitar muito mais.

Ah é que pra vc ver todo o enredo do jogo precisa zerar ele 3 vezes seguidas sendo cada uma com um Android diferente . A primeira vez que terminei foi com umas 20h com algumas side quests completas , a segunda foi umas 32h e agora estou na terceira. Dica de quando for jogar , se começar uma side quest termine ela pq pode ficar indisponível se avançar no enredo. Você permanece com todos os seus itens e lvl quando vai pra proxima campanha


Os androids jogaveis , 9S , 2B e A2
NieR.jpg
 
Finalmente "acabei" o Nier Automata , esse jogo tem uns dos Gameplays é história mais malucos que já joguei nos últimos anos. Recomendo muito pra quem jogar um hack n Slash bem diferente sobre Androids e máquinas em um futuro pós apocalíptico.
AUNkWzZ.jpg

Obs: Na parte "Endings" são os finais que já consegui , existem 26 no total.

zTCfB4m.jpg

kurScs5.jpg

LgXLtBM.jpg

xPMfhWQ.jpg

FbSvhoO.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo