NieR: Automata [ TÓPICO OFICIAL ]

E
Só tem aquela loja "recruta" vendendo o jogo? Alguém conhece algum local vendendo a versão em mídia atualizada(que não dá problema na atualização)? Vlw!
Eu desisti da mídia física e aproveitei a promoção da PSN que o jogo sai por 175.
 
@Fortes depois assista esse video , conta um resumo da historia do primeiro Nier que tem ligação direta com o automata. Na verdade o Nier Automata é um continuação que se passa centenas de anos depois da conclusão do primeiro

 
Última edição:
@Fortes depois assista esse video , conta um resumo da historia do primeiro Nier que tem ligação direta com o automata. Na verdade o Nier Automata é um continuação que se passa centenas de anos depois da conclusão do primeiro



Opa, obrigado...vou assistir.

Ontem entendi direito a DLC, depois do email eu tenho que fechar 3 arenas de luta, são bem difíceis, parece que depois disso ganho os itens novos.
 
Acabei de zerar as 3 campanhas e que jogo! Gameplay intenso e historia que mexe com a gente combinados desse jeito é raro.

Sabem me dizer se a seleção de capítulos que é desbloqueada agrega alguma informação a mais ou com os finais que fiz (foram 5, A, B, C, K, W) já acessei todo o enredo? Das sides só deixei de fazer aquela da corrida ( não interessou e acabei esquecendo) e uma no castelo que não achei a localização.
 
Acabei de zerar as 3 campanhas e que jogo! Gameplay intenso e historia que mexe com a gente combinados desse jeito é raro.

Sabem me dizer se a seleção de capítulos que é desbloqueada agrega alguma informação a mais ou com os finais que fiz (foram 5, A, B, C, K, W) já acessei todo o enredo? Das sides só deixei de fazer aquela da corrida ( não interessou e acabei esquecendo) e uma no castelo que não achei a localização.

Nier automata é realmente um jogo bem unico , seja em enredo como em jogabilidade. Olha as unicas coisas que conheço que ainda resta pra vc fazer é ver os demais finais (Final "E" é melhor assistir no youtube se quiser manter seus saves:dadtroll:) . Alem do DLC que saiu recentemente . O que vc pode fazer pra agregar mais no enredo é jogar o primeiro Nier ou assistir outros videos sobre o enredo dele
 
Nier automata é realmente um jogo bem unico , seja em enredo como em jogabilidade. Olha as unicas coisas que conheço que ainda resta pra vc fazer é ver os demais finais (Final "E" é melhor assistir no youtube se quiser manter seus saves:dadtroll:) . Alem do DLC que saiu recentemente . O que vc pode fazer pra agregar mais no enredo é jogar o primeiro Nier ou assistir outros videos sobre o enredo dele

Preciso voltar pro jogo, eu achei o jogo meio doido, um deslize e a quest paralela some do jogo. Eu não queria ter que fazer todos finais para poder ver o conteúdo da DLC, mas parece que não tem jeito.

Depois dos tres finais (um com cada personagem), se eu aguentar fazer, provavelmente não vou aguentar mais olhar para o jogo.
 
Preciso voltar pro jogo, eu achei o jogo meio doido, um deslize e a quest paralela some do jogo. Eu não queria ter que fazer todos finais para poder ver o conteúdo da DLC, mas parece que não tem jeito.

Depois dos tres finais (um com cada personagem), se eu aguentar fazer, provavelmente não vou aguentar mais olhar para o jogo.

Sabe o terceiro NewGame do jogo é bem mais interessante porque a historia começa e se desenvolver por caminhos inesperados e nele você alterna entre os personagens jogáveis. A parte do o 9S eu achei melhor ir rushando e matando os boss no hack pra acabar logo. No total foi umas 40h+ pra completar tudo
 
Sabe o terceiro NewGame do jogo é bem mais interessante porque a historia começa e se desenvolver por caminhos inesperados e nele você alterna entre os personagens jogáveis. A parte do o 9S eu achei melhor ir rushando e matando os boss no hack pra acabar logo. No total foi umas 40h+ pra completar tudo

Bom saber, valeu....é que tinha outra idéia do game...
 
Nier automata é realmente um jogo bem unico , seja em enredo como em jogabilidade. Olha as unicas coisas que conheço que ainda resta pra vc fazer é ver os demais finais (Final "E" é melhor assistir no youtube se quiser manter seus saves:dadtroll:) . Alem do DLC que saiu recentemente . O que vc pode fazer pra agregar mais no enredo é jogar o primeiro Nier ou assistir outros videos sobre o enredo dele

Vou procurar alguns videos mesmo, fiquei com duvidas sobre alguns pontos em relação as descobertas finais do 9S.
Aquela conversa final significa que a A2 é a 2B?

O primeiro Nier só pra quem tem PS3 né? Uma pena que eu não ouvi falar do game na época e já vendi o console. Podiam ter lançado junto, mesmo se fosse só digital.

Preciso voltar pro jogo, eu achei o jogo meio doido, um deslize e a quest paralela some do jogo. Eu não queria ter que fazer todos finais para poder ver o conteúdo da DLC, mas parece que não tem jeito.

Depois dos tres finais (um com cada personagem), se eu aguentar fazer, provavelmente não vou aguentar mais olhar para o jogo.

Estava pensando como você no começo, não sou muito fã do "fator replay" que tanta gente glorifica, quando vejo os créditos já quero passar pra outro game. Cheguei a pensar em não pegar Nier quando soube dos 3 zeramentos inclusive. Mas nele é tudo tão diferente e as sides tão interessantes que compensa saber o desfecho de cada personagem e situação.
E o que ficou pela metade no primeiro jogo reapareceu na campanha do 9S, junto com as quests só dele e cenas que dão individualidade a segunda campanha, mesmo sendo as mesmas quests principais. Já a terceira é um jogo completamente diferente, não repete nenhuma missão nem chefe anterior. Esse lance de finais a meu ver foi só um recurso de divulgação. Eu pelo menos enxerguei as campanhas seguidas com os 3 androids como um jogo só. E até agora não quero sair daquele mundo, queria mais conteúdo novo rs
 
Vou procurar alguns videos mesmo, fiquei com duvidas sobre alguns pontos em relação as descobertas finais do 9S.
Aquela conversa final significa que a A2 é a 2B?

O primeiro Nier só pra quem tem PS3 né? Uma pena que eu não ouvi falar do game na época e já vendi o console. Podiam ter lançado junto, mesmo se fosse só digital.



Estava pensando como você no começo, não sou muito fã do "fator replay" que tanta gente glorifica, quando vejo os créditos já quero passar pra outro game. Cheguei a pensar em não pegar Nier quando soube dos 3 zeramentos inclusive. Mas nele é tudo tão diferente e as sides tão interessantes que compensa saber o desfecho de cada personagem e situação.
E o que ficou pela metade no primeiro jogo reapareceu na campanha do 9S, junto com as quests só dele e cenas que dão individualidade a segunda campanha, mesmo sendo as mesmas quests principais. Já a terceira é um jogo completamente diferente, não repete nenhuma missão nem chefe anterior. Esse lance de finais a meu ver foi só um recurso de divulgação. Eu pelo menos enxerguei as campanhas seguidas com os 3 androids como um jogo só. E até agora não quero sair daquele mundo, queria mais conteúdo novo rs

Sim , na verdade o jogo teve seus capítulos divididos entre 3 New games. Isso fica claro quando vc olha a sequência das missões no selecionador de capítulos
Pelo que entendi elas são robôs diferentes , a A2 só começa a ter esse comportamento depois que ela mata a B2 e pega sua espada que contém suas memórias e começa a ser afetada por essas memórias. O que a A2 revela no final e que a 2B na verdade se chama 2E , que é um modelo responsavel por destruir unidades que descobrem os segredos da Yorha. Recomendo ler o Wiki se ficar na dúvida

http://nier.wikia.com/wiki/YoRHa_No.2_Type_B
 
Sim , na verdade o jogo teve seus capítulos divididos entre 3 New games. Isso fica claro quando vc olha a sequência das missões no selecionador de capítulos
Pelo que entendi elas são robôs diferentes , a A2 só começa a ter esse comportamento depois que ela mata a B2 e pega sua espada que contém suas memórias e começa a ser afetada por essas memórias. O que a A2 revela no final e que a 2B na verdade se chama 2E , que é um modelo responsavel por destruir unidades que descobrem os segredos da Yorha. Recomendo ler o Wiki se ficar na dúvida

http://nier.wikia.com/wiki/YoRHa_No.2_Type_B

Agora entendi a conversa que eles tem logo nas primeiras cenas do jogo, quando o 9S questiona a razão deles terem sido mandado juntos naquela missão. Vou ler a Wiki com calma, vale a pena!
Enredo muito bem montado, os desenvolvedores estão de parabéns. Fora da Nintendo até hoje só comprei a DLC de TLoU, mas talvez eu pegue a desse jogo.

O final dele (passei o game achando que era ela rs), foi um dos mais impactantes pra mim. Fiquei me perguntando se tinha outra forma, não queria aquilo. O jogo tem gameplay divertido, mas algumas cenas e desfechos são bem fortes se a gente for parar pra analisar, especialmente a luz da filosofia. Não é um assunto que me atrai, mas foi esse game fez pensar.
 
Alguém ainda jogando? :D Tô com dificuldade de conseguir o final K:

Já tenho o peixe que precisa comer mas não consigo "usar". O comando "USE" no menu está em cinza e não consigo usar nenhum peixe. Ainda estou jogando pela primeira vez com o 9S, ou seja, não cheguei ao final real da história. Alguém saberia ajudar?
 
Alguém ainda jogando? :D Tô com dificuldade de conseguir o final K:

Já tenho o peixe que precisa comer mas não consigo "usar". O comando "USE" no menu está em cinza e não consigo usar nenhum peixe. Ainda estou jogando pela primeira vez com o 9S, ou seja, não cheguei ao final real da história. Alguém saberia ajudar?

Eu to jogando mas to longe do final ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Eu to jogando mas to longe do final ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse final K é "intermediário", a dificuldade que estou tendo é relacionada, aparentemente, a uma mecânica do jogo.

Pelo que vi, os finais principais são de A a E. Os outros 21 são coisas que você faz durante o jogo, como por exemplo, e sem spoiler, numa missão principal considerada importante você desviar o caminho. Tem um final que é possível já na primeira cena do jogo!
 
Chefe da Platinum Games revela que Nier Automata salvou a empresa do pior
A Platinum Games é uma das desenvolvedora mais requisitadas por conta de sua habilidade em criar combates ao estilo Hack N Slash com grande qualidade. No entanto, o sucesso do estúdio os levou a trabalhar em games que foram muito mal comercialmente falando, como o novo jogo das Tartarugas Ninja, Bayonetta, que sempre sofre pra vender mesmo sendo um game de grande qualidade.

Talvez o projeto onde mais investiram tempo nos últimos anos tenha sido no cancelado Scalebound. Mas foi em outro game que a Platinum conseguiu se restabelecer financeiramente, com sua parceria com a Square Enix e o diretor Yoko Taro em Nier Automata.

Através do Twitter, Hideki Kamiya agradeceu Yoko Taro e disse que a e não fosse pelo diretor, as coisas estariam feias na Platinum.

O artigo continua abaixo

“O sucesso de Nier nos trouxe ao ponto de conseguir uma nova base de fãs, aumento de nossa equipe, uma brilhante história de sucesso, uma crescente de trabalhos qualificados e um grande favor. Normalmente, eu não posso deixar de fazer tudo sozinho, mas dizer que Yoko-san salvou a Platinum não é um exagero. Eu não posso agradecer à ele o suficiente.”


Nier Automata foi lançado no começo do ano para PS4 e PC e conquistou altas notas, tornando-se um dos jogos mais cativantes do ano até agora. Com um sistema de jogo de RPG de mundo aberto com combates em tempo real, o game tem muita cara dos jogos da Platinum, com as loucuras que Yoko Taro gosta de colocar em seus games. O jogo foi um sucesso de vendas e talvez o maior sucesso da Platinum até agora, o que trouxe alívio ao estúdio, após a frustração que foi Scalebound.
 
/\ só reforça minha vontade em comprar NieR, então.

Adorei o Bayonetta. Estou jogando no PC e achando sensacional. Ainda preciso pegar o segundo para o WiiU, mas... :salario:
 
/\ só reforça minha vontade em comprar NieR, então.
Adorei o Bayonetta. Estou jogando no PC e achando sensacional. Ainda preciso pegar o segundo para o WiiU, mas... :salario:

Joguei o Bayonetta 1 no 360 e a demo do 2 no WiiU e apesar de ser um jogo frenético eu não curti tanto, já Nier é eu gostei bem mais, o lance dele ter elementos de RPG e a história é bem foda.
 
O jogo é excelente. Fechei ele no Sábado! Fiz os 5 finais principais e fiquei sem entender nada hahahahah
 
Uma dúvida: quando terminar a campanha e começar um novo gameplay, eu perco as side quests que já fiz?
 
Terminei saporra!
Que enredo triste desse jogo...
:cuti:

PS: A2...
:megusta:
 
Esse final K é "intermediário", a dificuldade que estou tendo é relacionada, aparentemente, a uma mecânica do jogo.

Pelo que vi, os finais principais são de A a E. Os outros 21 são coisas que você faz durante o jogo, como por exemplo, e sem spoiler, numa missão principal considerada importante você desviar o caminho. Tem um final que é possível já na primeira cena do jogo!

Precisa jogar o jogo cinco vezes para ver os finais básicos do jogo?
Ou rola um esquema de voltar o jogo a um determinado local e ir mudando as opcoes para os finais diferentes?
 
Precisa jogar o jogo cinco vezes para ver os finais básicos do jogo?
Ou rola um esquema de voltar o jogo a um determinado local e ir mudando as opcoes para os finais diferentes?
Precisa jogar três vezes. Depois do final C, é liberado o menu de seleção de capítulos.
 
Isso, precisa jogar 3 vezes. As duas primeiras são mais longas. A rota C é bem mais curta e diferente.
 
O jogo não salva ???

Joguei mais de uma hora....morri....e voltou no início das naves..kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo