[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

É pessoal!
Agora chega pra mim...
2 mi de habitantes e todos os prédios nível 5 conquistados...
Toda produção positiva.
Toda demanda da educação suprida.
Não vi uma cidade na internet com população maior... Alguém viu?
Agora só melhorar a beleza e aguardar DLCs.

mCaEl0N.jpg

0siZpG5.jpg

GZCKCUo.jpg

0uGuzg7.jpg

FZNccwq.jpg

vnFW0Yk.png

xHJ34Ro.png


DLVTI2K.jpg
Magnasanti 2.0?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente largaram o jogo de mão...
Infelizmente.
Nem DLC estão querendo vender.

Calma, calabreso

 
Não vejo a hora de lançar uma penca de mods. Move it, Precision engineering, network multitool... LUTs e texturas que prestem, que não vi nenhuma boa até agora nos mods. E também prédios menores, praças...
Essa DLC de litoral tem que consertar o serrilhamento das bordas de terreno e água. A água eu não tenho muita esperança de uma solução baunilha, mas acredito nos modders que fizeram até ondas realistas no CS1.
O jogo é muito bom e viciante, apesar de tudo. Tô torcendo que os assets da oficina não pesem demais, já que parece ter bastantes props nativos pros criadores. Só vou ficar realizado mesmo quando eu puder importar uma cidade (mapa e vias) do CS1 pra refazer ela CS2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles tem que consertar a escala de funcionalidades. Pra que renderizar até os dentes dos cims se eles só andam, não tem nem gente nas praças, não tem porta se abrindo, falta as animações de sentar, jogar bola etc... Se os cims sentam nos bancos eu nunca vi (edit: eles sentam sim rsrs)
 
Última edição:
Amanhã, hein... não muito ansioso, mas, ansioso.
 
update só vai trazer esse tool mods? eu larguei de lado, chega em 100k de habitante a simulação fica ridicula
 
A DLC de praia vai ser só um pack de construções pelo que falaram. Mas gostei que o paradox mods já vai abrir com o Move it. Resta saber se vão liberar direito os mods nas outras plataformas, outras lojas e no geforce now. Liberar depois, ou liberar só meia dúzia de mods aprovados não vale hein paradox. Se for assim era melhor ter ficado na oficina steam.
 
Rpz...
Quem acompanhou o primeiro CS sabe a quantidade enorme de DLCs.
Esse CS2 tá muito estranho.
E lembrar que a DLC da bolsa de valores foi tão importante para ficar milionário... kkkk
Agora no CS2 é very easy.
 
R$ 40 por um jogo de asset é de lascar. E já meteram um Expansion Pass: Waterfronts por 209 móveis-escondidinhos-e-que-achei-agora... Ridículo demais.

Alguns mods importantes estão lá já, mas muito longe do Cities 1. E com essa política de preços, dev woke que se lasque.
 
R$ 40 por um jogo de asset é de lascar. E já meteram um Expansion Pass: Waterfronts por 209 móveis-escondidinhos-e-que-achei-agora... Ridículo demais.

Alguns mods importantes estão lá já, mas muito longe do Cities 1. E com essa política de preços, dev woke que se lasque.

mei sargado memo, se for comprar depois passa o creamy e vai usando enquanto isso
 
Valor muito alto pelo que oferecem. Tá doido.

Eu estava até animado de comprar o passe, mas do jeito que o jogo está...
 
É salgado pra nós por causa da nossa moeda fraca. Dá nem 10$ conto pra USA.
Até os gringos estão reclamando do preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4% de aprovação na steam... isso que dá lançar jogo inacabado, lançar dlc sem consertar os principais bugs e com pouco conteúdo.
 
Baixei novamente o jogo ontem e joguei umas horas, já instalei alguns mods pela loja, curti muito os mapas que já tem lá. O jogo tá bem melhor porém ainda tem bastante o que melhorar principalmente em relação a desempenho e qualidade dos assets.
Também fui pesquisar mais sobre a questão de ferramentas de modding e gostei do que vi, eles contrataram alguns modders do cities 1 pra trabalhar nisso e deu pra ver que houve bastante foco em facilitar o desenvolvimento, deu pra ver inclusive que os mods que já tem como o move it e o Anarchy estão bem integrado ao jogo, parecem serem nativos graças a esses novos sistemas. Acho que o jogo tem muito potencial no futuro quando o desempenho for melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo