• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Pow... Pq as fotos que eu posto vira um monte de letra?

eu cheguei aver as fotas, ai depois de um tempo o link ficou quebrado, vê no lugar q vc postou, é como se a foto ficasse privada ou tivesse sido excluída.


se quer postar print facil pode ser colando aqui o link das fotos que upar na galeria do steam, ou vc pode tirar as fotos e upar no google fotos, mas pra isso depois de mandar as fotos vc vai ter que colocar as fotos em uma pasta compartilhada e acessar as fotos para copiar o link atravez dessa pasta
 
Usando o google fotos em pasta compartilhada... Oremos... kkkk... Obrigado pela ajuda!
1 mi na minha cidade depois de horaaasss... kkk
Será que demora muito as DLCs?
Queria muito escolas diferentes com maior capacidade e caminhões de lixo com maior capacidade.

ABLVV87w2cYJWlaJYivIcjbT2KEKwGcqFmxcibMt5z0dAZYlIE5x-vAgNM26L4Qt0lRfj82QgAVAiaUGEgyRb-7HYFdZMlUamWN_cOzaLBlxWOfkobefLcYLW6zb9cf7m6ksqs87oFbWPAFpEKddC3mfe5sCo_0sEyJ9C-LxVqeABwSACr6p_KO4LNzrh1YNZ2TzcDmS_IMeKFq0OAgLHqj6iYmaDYyvoZqvnTG40rbLHBQyiPhS-V--cG9TbPXUJzaPifcFA0Rb2jwmQr3NzSL5RUUt3o925ib0wxhdVXXv073sjyo5jzWhjRGb72kQKKAHfq3SX_lfpxNReyT65S37n_1BhmlR2acY_ZJKKqr_Bt5eq3cO544IBllW3tpo7IRxeqQHJu-H7i3KbhdiIPK2MixrKmYaCqF_mY5ZaV_PfjoiUM5H4ZR2v_fFm-Zn03x6eMIQXsEokOy8MZYNYcfGVRumboArCaQonAZmnInpnp-DhCURkigte5CMLJFl2IdpuG3zz4mEn00_q3sVLgBJxfblQ-Wj5kzxI89Yqt6qY5IEnK9abyW-w6khcFN43-EbFbXbt7CuNc4s9AlOqFA9p0COXc2xu30iGItfL_XVRhlmBfVjGLomPZh8im58oA_le_S7Xga2y5TnrjBwgVYEax4pAafNsHg-Omop_VRpu3XMzQ3wf1qzAh8OsxsAdcugsL1D6WOUcVEX1ZZcHpQfHlEoaUpuhKZpzVHF0qNGHeZEnmy3QwjLvd0qhgWLdYoYDXb2GPGyweSSD4En0hecol9hkIJyVc1mQClDyRsF7bVSaPLCgKhY_ZJef_hmYqayIxazf40WYVZUMuHN4WMFv24hs77f7snU_Xam0odCgiCJd_5E321eKVa4oQ7zm0v6fgYYU_lgnOb47Qy3Oh--OXnr=w2200-h1238-s-no-gm
 
Mais bug: em alguma atualização eles colocaram mais pilares nos trilhos elevados, e agora não dá pra fazer pontes de trilhos sobre as rotas de navio, pq não cabe nenhum canal de navio sob os vãos livres das pontes. Fica sempre um pilar sobre a rota bloqueando a construção. Antes dessa atualização era difícil mas dava pra fazer. Fui arrumar uma ponte no meu mapa e descobri que não dava mais pra passar o trilho. Tem umas soluções no youtube mas não funcionam mais.
Outro problema que ainda não vi ninguém falando é os updates do porto de carga que não tá dando pra colocar eles, e aí não consigo ligar os trilhos no porto de carga. Alguém mais não consegue?
 
Alguém sabe se existe algum mod para aumentar a capacidade dos caminhões de lixo? Tenho vários sistemas de coleta e próximos mas usam poucos caminhões... Não adianta nada aumentar a quantidade de aterros... Reciclagem... Pq o uso do número de caminhões de lixo fica beeeemmm pouco...
 
Alguém sabe se existe algum mod para aumentar a capacidade dos caminhões de lixo? Tenho vários sistemas de coleta e próximos mas usam poucos caminhões... Não adianta nada aumentar a quantidade de aterros... Reciclagem... Pq o uso do número de caminhões de lixo fica beeeemmm pouco...
então.

quando sair o update do EDITOR do jogo vai dar pra editar os assets veiculo predio etc. ai vc pode escolher o veiculo e editar os parametros dele, da pra fazer 1 caminhão carregar 1 bilhão de toneladas kkk.


tem uma ferramenta que desbloqueia o assets edito, vc edita e vai pro jogo, mas quando fecha o jogo ele volta pro default, um dos updates mais aguardados tá sendo o editor de assets, depois o workshop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



mermão já me perco nos trevo do rodoanel com as rodovia, imagina isso
 
Ainda é beta esse mod...
Aqui ao menos não tá funcionando.
Tem que sair alguma atualização oficial pra corrigir isso...
Não adianta nada ter vários aterros e centros de reciclagem se quase não utilizam os caminhões de coleta.
Outra coisa... Tem que sair outros modelos de escola... coloquei um mod que dobra a capacidade para 3000 alunos e mesmo assim tenho 97 escolas... kkkk
Correios também continua bugado pra mim...
 
Ainda é beta esse mod...
Aqui ao menos não tá funcionando.
Tem que sair alguma atualização oficial pra corrigir isso...
Não adianta nada ter vários aterros e centros de reciclagem se quase não utilizam os caminhões de coleta.
Outra coisa... Tem que sair outros modelos de escola... coloquei um mod que dobra a capacidade para 3000 alunos e mesmo assim tenho 97 escolas... kkkk
Correios também continua bugado pra mim...
Que mode beta é? eu nem coloco aterro, pego que vem de outras cidades, acho que sai mais barato o gasto
 
Alguém conseguiu fazer aquela construção unica de empresa de laticinios que ordenha vaca funcionar??

2 mapas que eu jogo e a construção só fica (disponivel para alugar) nenhuma empresa entra, e eu tenho criação de animal nos arredores então devia funcionar

Screenshot%202023-10-28%20005841.png
 
Última edição:
Alguém conseguiu fazer aquela construção unica de empresa de laticinios que ordenha vaca funcionar??

2 mapas que eu jogo e a construção só fica (disponivel para alugar) nenhuma empresa entra, e eu tenho criação de animal nos arredores então devia funcionar

Screenshot%202023-10-28%20005841.png
Mesma coisa aqui, vi tambem que a empresa de mineração esta vazia aqui.
 
Deve ser um inferno morar nesse lugar!
População tá bem feliz...
Transporte público tudo com menos de 70% de lotação e 0800...
Se reparar os impostos... Beeemmmm baixos...
Educação centralizada e suprindo toda demanda...
Quem dera morar numa cidade assim... kkk
Mas é isso... Não sou paisagista... Quero uma cidade populosa e funcional...
Mais de 1 mi de habitantes e com toda produção em superavit.
Quem tiver uma maior e mais organizada posta aqui.
 
Metade de fevereiro e nada de mods mais fáceis dentro do ecossistema do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo