Pow... Pq as fotos que eu posto vira um monte de letra?
Pow... Pq as fotos que eu posto vira um monte de letra?
usa o imgur -Pow... Pq as fotos que eu posto vira um monte de letra?
então.Alguém sabe se existe algum mod para aumentar a capacidade dos caminhões de lixo? Tenho vários sistemas de coleta e próximos mas usam poucos caminhões... Não adianta nada aumentar a quantidade de aterros... Reciclagem... Pq o uso do número de caminhões de lixo fica beeeemmm pouco...
EsquisitoSaiu um mod pra melhorar veículos de serviço... testando... joguei uma horinha e nada...
![]()
Cities2Mods ServiceVehicleAI v0.4.1
Service vehicles will be improved with a more natural mechanism.thunderstore.io
Postando agora do IMGUR minha cidade 1mi 133mil habitantes...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda é beta esse mod...Esquisito
Que mode beta é? eu nem coloco aterro, pego que vem de outras cidades, acho que sai mais barato o gastoAinda é beta esse mod...
Aqui ao menos não tá funcionando.
Tem que sair alguma atualização oficial pra corrigir isso...
Não adianta nada ter vários aterros e centros de reciclagem se quase não utilizam os caminhões de coleta.
Outra coisa... Tem que sair outros modelos de escola... coloquei um mod que dobra a capacidade para 3000 alunos e mesmo assim tenho 97 escolas... kkkk
Correios também continua bugado pra mim...
Mas aí deve ser pq sua cidade é pequena.Que mode beta é? eu nem coloco aterro, pego que vem de outras cidades, acho que sai mais barato o gasto
Mesma coisa aqui, vi tambem que a empresa de mineração esta vazia aqui.Alguém conseguiu fazer aquela construção unica de empresa de laticinios que ordenha vaca funcionar??
2 mapas que eu jogo e a construção só fica (disponivel para alugar) nenhuma empresa entra, e eu tenho criação de animal nos arredores então devia funcionar
![]()
Nada aqui tb...Alguém conseguiu fazer aquela construção unica de empresa de laticinios que ordenha vaca funcionar??
2 mapas que eu jogo e a construção só fica (disponivel para alugar) nenhuma empresa entra, e eu tenho criação de animal nos arredores então devia funcionar
![]()
Nunca consegui fazer isso funcionar.Alguém conseguiu fazer aquela construção unica de empresa de laticinios que ordenha vaca funcionar??
Deve ser um inferno morar nesse lugar!Saiu um mod pra melhorar veículos de serviço... testando... joguei uma horinha e nada...
![]()
Cities2Mods ServiceVehicleAI v0.4.1
Service vehicles will be improved with a more natural mechanism.thunderstore.io
Postando agora do IMGUR minha cidade 1mi 138mil habitantes...
![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ser um inferno morar nesse lugar!
População tá bem feliz...Deve ser um inferno morar nesse lugar!
o estacionamento custom étopzeira, imagino o que vai dar pra fazaer com MODs
![]()
com o mod das água to fazendo umas fontes bem top
![]()
![]()