[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Acho que um dos mods que eu mais sinto falta, é o TMPE.
Até dei uma verificada, mas parece que o desenvolvedor nem tem interesse em começar a portar ele pro CS2 :bua:

a gente vai começar a ver mod com força depois que sair o assets editor e o workshop, ai os modder vao começar a fazer conteudo

industrialstorageagriculture tem uns predios legais, to fazendo uma região de fazenda ao lado da cidade vo colocar alguns desses

quero saber kd o update de janeiro, será que já vem o assets editor?

Não sei se vai ter update em Janeiro considerando que a CO fez recesso de final de ano, vamos ver.
Tudo indica que mods/Asset editor provavelmente só lá final de Fevereiro ou Março

@flep os decalques de estacionamento são só estéticos né? os que funcionam são só os invisible road?

Exato. Os decals eu só uso para decorar algum canto que não dá pra por a invisible road, só pra deixar mais certinho.

Chegou a hora de cuidar da encosta da cidade com o mar na área da entrada

r6LWPqG.jpg

itrxsvd.jpg

9r4gbzI.jpg

fJTP7bY.jpg

Porra, vocês são craques demais.
Minha cidade (minha primeira no 2), é muito comunzona kkkkkkkkkkk. Toda quadradinha e simplona. E essa primeira tá uma merda, pq é 95% de casas. Residência de média e alta densidade não vai por nada.

Olá pessoal!
Alguém aqui tá funcionando o trem de carga até o aeroporto internacional?
No meu diz que não tem acesso a veículo de carga. Não entendi.
Já mudei de local, olhei se tá com trem disponível e com vias tudo certinho mas mesmo assim não libera.
E com relação a conquista do empréstimo, alguém conseguiu? Jogo no gamepass do PC e é única conquista que falto para 1000G.

Olá pessoal!
Alguém aqui tá funcionando o trem de carga até o aeroporto internacional?
No meu diz que não tem acesso a veículo de carga. Não entendi.
Já mudei de local, olhei se tá com trem disponível e com vias tudo certinho mas mesmo assim não libera.
E com relação a conquista do empréstimo, alguém conseguiu? Jogo no gamepass do PC e é única conquista que falto para 1000G.
Consegui funcionar o trem do aeroporto internacional.
Ele só funciona com linhas de passageiros. Eu estava tentando com linhas de carga.
Uma pena essa conquista do empréstimo estar bugada.
Só falto essa conquista para o 1000G. Triste.

um pouco da minha nova cidade no meio das montanhas,

transformei tudo, o que era rodovia duplicada botei simples, e criei mais umas rodovias simples, além de um anel viário em volta da cidade.
a intenção com o anel viário é não cagar o trãnsito fazendo tudo passar na avenida principal da cidade.

a cidade vai crescer em população ,mas área não quero aumentar, no maximo a zona de fazendas eu aumente

85A525D05E9D2524A5FE3843386D0C839EBAB5DA

5EF7D0F0A5D00EA9A97D6E1BF9AA1AEB9451E3F4

A0BF8A9F8BE27D5057140DAE5C298D75E486CE56

transformei tudo, o que era rodovia duplicada botei simples, e criei mais umas rodovias simples, além de um anel viário em volta da cidade.
a intenção com o anel viário é não cagar o trãnsito fazendo tudo passar na avenida principal da cidade.

a cidade vai crescer em população ,mas área não quero aumentar, no maximo a zona de fazendas eu aumente

Sua idéia não é ruim por enquanto.
Mas se sua metrópole crescer verticalmente vai ser inevitável que ocorra o aumento de veículos e congestionamento.

Como conseguiu 19M só com 5k de habitantes?

O loko, mas 19M numa cidade pequena assim? Como faz?
Sem progressão é só vender energia e o que puder para vizinhos. Evitar usar serviços públicos ao máximo, já que com apenas 5k de habitantes, vc basicamente não precisa de quase nenhum. Reduz a qualidade de um serviço mais caro ou outro. Rapidinho faz muita grana. Especialmente se vc constroi tudo bem devagar.

Users who are viewing this thread

Voltar