[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

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como você conseguiu fazer com que os estacionamentos customizados funcionem? Aqui coloco os assets mas ele não preenche.

Agora, pra te salvar do tempo, até entrei aqui no jogo pra tirar umas screenshots:

Seleciona o trecho reto, e em UI Bindings abre o ActionSection e aperta delete (não delete ainda o node dos cantos, isso quebra o jogo)
Ele vai apagar o trecho reto, mas vai bugar o trecho de canto e não vai deixar clicar. Agora coloca uma estrada dessas pequenas, mas coloca rente aos nodes bugados (colocar em cima nao funciona)

Quando a estrada pequena ser aplicada, ele vai converter o node bugado em um treco esquisito. Agora você pode selecionar eles e apagar tudo.

Tcharam

Se usar os decals eles não fazem nada, são só visuais.

Mas tem uma das ruas invisíveis que é a usada nos estacionamentos e cria as marcas automaticamente nos dois lados, e é funcional, chama Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular

Tem que tomar cuidado e desativar snapping e começar ela um pouco longe das ruas normais, ela conecta a distancia, se conectar com snapping os carros ficam malucos na hora de entrar no estacionamento.
E não pode chegar muito perto de ruas que vc não quer conexão, pois elas conectam de BEM longe, inclusive em ruas elevadas mas não muito altas, criando uns caminhos bizonhos.

Quanto a deletar, felizmente a ultima versão do Anarchy mod agora tem opção para deletar as ruas/paths invisíveis!
 
vc só coloca a rua invisivel e o estacionamento spawna?

Não exatamente, tem algumas dicas:
  • A rua que tem as marcas e é funcional é a Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular
  • Basicamente é uma rua invisível e quando vc está colocando ela, vai criando as marcas de estaiconamento dos dois lados
  • Você pode usar somente essa rua se for fazer como eu fiz na minha imagem (direto de uma rua normal as vagas ficam na horizontal), ou pode usar primeiro uma outra rua invisível para criar a entrada do estacionamento e ter as vagas na horizontal em relação a rua normal.
    • Se for usar direto como eu fiz, desliga snapping e começa um pouco longe da rua normal. Se ela estiver grudada / muito perto de uma rua normal, os carros fazem umas bizarrices para entrar no estacionamento.
    • Tem que cuidar também para o "fim" da rua com as vagas não ficar perto de uma rua normal que vc não quer os carros acessando o estacionamento, pois ela cria um pathway para os carros de muito longe, inclusive para ruas elevadas. É o mesmo problema que aquele estacionamento aberto do jogo tem se vc colocar mto perto de outras ruas, os carros entram por qualquer lado.
  • É mandatório ter o mod Anarchy versão 1.1 (ou acima) que oferece um modo (quando ativa a bulldozer) para deletar ruas/paths invisíveis, pois se fizer algo errado, sem esse mod não tem como remover ruas invisíveis.
 
Não exatamente, tem algumas dicas:
  • A rua que tem as marcas e é funcional é a Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular
  • Basicamente é uma rua invisível e quando vc está colocando ela, vai criando as marcas de estaiconamento dos dois lados
  • Você pode usar somente essa rua se for fazer como eu fiz na minha imagem (direto de uma rua normal as vagas ficam na horizontal), ou pode usar primeiro uma outra rua invisível para criar a entrada do estacionamento e ter as vagas na horizontal em relação a rua normal.
    • Se for usar direto como eu fiz, desliga snapping e começa um pouco longe da rua normal. Se ela estiver grudada / muito perto de uma rua normal, os carros fazem umas bizarrices para entrar no estacionamento.
    • Tem que cuidar também para o "fim" da rua com as vagas não ficar perto de uma rua normal que vc não quer os carros acessando o estacionamento, pois ela cria um pathway para os carros de muito longe, inclusive para ruas elevadas. É o mesmo problema que aquele estacionamento aberto do jogo tem se vc colocar mto perto de outras ruas, os carros entram por qualquer lado.
  • É mandatório ter o mod Anarchy versão 1.1 (ou acima) que oferece um modo (quando ativa a bulldozer) para deletar ruas/paths invisíveis, pois se fizer algo errado, sem esse mod não tem como remover ruas invisíveis.

agradecido, vou ver aqui.


cara vc que é mais fuçado no devloper mode,
no menu do HOME eu procuro (estação de bombeamento de água avançada) que só pode colocar 1 no jogo, essa é a terceira contando a partir da ultima construião do menú de água
tentei achar mas não consegui, procurei por water, treatment, pump, etc e um bocado de outras palavras mas não apareceu, sabe se dá pra achar essa construção lá? tentei jogar o nome em ingles mas nao achei nada
 
agradecido, vou ver aqui.


cara vc que é mais fuçado no devloper mode,
no menu do HOME eu procuro (estação de bombeamento de água avançada) que só pode colocar 1 no jogo, essa é a terceira contando a partir da ultima construião do menú de água
tentei achar mas não consegui, procurei por water, treatment, pump, etc e um bocado de outras palavras mas não apareceu, sabe se dá pra achar essa construção lá? tentei jogar o nome em ingles mas nao achei nada

O nome no Dev menu é DesalinationPlant01
 
MUITO OBRIGADO, eu nunca iria imaginar esse nome

kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem

---

Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado

Antes:

UMHBIRe.jpg


Como está ficando:

hcAESur.jpg

QOV0E78.jpg

Dj23dt2.jpg
 
kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem

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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado

Antes:

UMHBIRe.jpg


Como está ficando:

hcAESur.jpg

QOV0E78.jpg

Dj23dt2.jpg
Puxa! Está de parabéns, ta bem bonita a cidade, e além disso parece bem natural.
Usou algum mod ou tudo foi construido pela IA do jogo?
 
kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem

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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado

Antes:

UMHBIRe.jpg


Como está ficando:

hcAESur.jpg

QOV0E78.jpg

Dj23dt2.jpg
Cidade tá ficando linda mano, parabéns!
 
Puxa! Está de parabéns, ta bem bonita a cidade, e além disso parece bem natural.
Usou algum mod ou tudo foi construido pela IA do jogo?
Valeu!
Eu uso bastante mods, especialmente para poder criar essas áreas com arvores e parques customizados. Claro que tem muita coisa que na cidade é automático, mas essas áreas principais eu faço quase tudo manual, inclusive que tipo de zoneamento e tamanho quero pra surgir os edifícios certos - quando não coloco alguns manualmente pelo Dev menu.

Essa área central aí já deve ter levado mais de 12 horas pra chegar nesse ponto.

Cidade tá ficando linda mano, parabéns!
Valeu!
 
kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem

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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado

Antes:

UMHBIRe.jpg


Como está ficando:

hcAESur.jpg

QOV0E78.jpg

Dj23dt2.jpg
Top hein

Mas não tenho ideia nenhuma de como você conseguiu criar zonas mistas sem sofrer com problemas graves de valor da terra e aluguel alto. Tá usando mod ou tá passando por isso?
 
Testei o creamy dlc unlocker, ta funcionando topzeira, agora é só esperar as dlc kkkkkk, MAS antes vão ter que consertar e melhorar muita coisa :crycat:


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Última edição:
continuando o projetinho das estradas em PonyVille

esse mapa montanhos é uma delicia, apesar de fazer falta alguns mods pra construir estrada tou desenrolando.


depois de suavizar mais a estrada quero fazer um checkpoint com hotel e posto de combustivel, vou estudar onde vou colocar

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Top hein

Mas não tenho ideia nenhuma de como você conseguiu criar zonas mistas sem sofrer com problemas graves de valor da terra e aluguel alto. Tá usando mod ou tá passando por isso?

Depois que a cidade cresce um pouco esses alertas diminuem bastante. Negócio é ter umas áreas mais afastadas sem muita coisa pro pessoal com pouca grana morar, mas com transporte pras áreas com serviços.
 
Customizar esses espaços que sobram faz toda a diferença!
rtGbzki.jpg


Áreas de estacionamento custom também, bom uso pra espaços "mortos" com um pouco de criatividade
00SD5kY.jpg


Estacionamento coberto!
zArGoi1.jpg
 

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