TESTEI AQUI, TA FUNCIONANDO TOP.
só falta um mod de MOVE-IT
só falta um mod de MOVE-IT
Última edição:
como você conseguiu fazer com que os estacionamentos customizados funcionem? Aqui coloco os assets mas ele não preenche.
Agora, pra te salvar do tempo, até entrei aqui no jogo pra tirar umas screenshots:
Seleciona o trecho reto, e em UI Bindings abre o ActionSection e aperta delete (não delete ainda o node dos cantos, isso quebra o jogo)
Ele vai apagar o trecho reto, mas vai bugar o trecho de canto e não vai deixar clicar. Agora coloca uma estrada dessas pequenas, mas coloca rente aos nodes bugados (colocar em cima nao funciona)
Quando a estrada pequena ser aplicada, ele vai converter o node bugado em um treco esquisito. Agora você pode selecionar eles e apagar tudo.
Tcharam
uma hora paro pra ver como fazer isso
Eu postei isso semana passada =P
vc só coloca a rua invisivel e o estacionamento spawna?
Não exatamente, tem algumas dicas:
- A rua que tem as marcas e é funcional é a Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular
- Basicamente é uma rua invisível e quando vc está colocando ela, vai criando as marcas de estaiconamento dos dois lados
- Você pode usar somente essa rua se for fazer como eu fiz na minha imagem (direto de uma rua normal as vagas ficam na horizontal), ou pode usar primeiro uma outra rua invisível para criar a entrada do estacionamento e ter as vagas na horizontal em relação a rua normal.
- Se for usar direto como eu fiz, desliga snapping e começa um pouco longe da rua normal. Se ela estiver grudada / muito perto de uma rua normal, os carros fazem umas bizarrices para entrar no estacionamento.
- Tem que cuidar também para o "fim" da rua com as vagas não ficar perto de uma rua normal que vc não quer os carros acessando o estacionamento, pois ela cria um pathway para os carros de muito longe, inclusive para ruas elevadas. É o mesmo problema que aquele estacionamento aberto do jogo tem se vc colocar mto perto de outras ruas, os carros entram por qualquer lado.
- É mandatório ter o mod Anarchy versão 1.1 (ou acima) que oferece um modo (quando ativa a bulldozer) para deletar ruas/paths invisíveis, pois se fizer algo errado, sem esse mod não tem como remover ruas invisíveis.
agradecido, vou ver aqui.
cara vc que é mais fuçado no devloper mode,
no menu do HOME eu procuro (estação de bombeamento de água avançada) que só pode colocar 1 no jogo, essa é a terceira contando a partir da ultima construião do menú de água
tentei achar mas não consegui, procurei por water, treatment, pump, etc e um bocado de outras palavras mas não apareceu, sabe se dá pra achar essa construção lá? tentei jogar o nome em ingles mas nao achei nada
O nome no Dev menu é DesalinationPlant01
MUITO OBRIGADO, eu nunca iria imaginar esse nomeO nome no Dev menu é DesalinationPlant01
MUITO OBRIGADO, eu nunca iria imaginar esse nome
Puxa! Está de parabéns, ta bem bonita a cidade, e além disso parece bem natural.kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem
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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado
Antes:
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Como está ficando:
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Cidade tá ficando linda mano, parabéns!kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem
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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado
Antes:
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Como está ficando:
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Valeu!Puxa! Está de parabéns, ta bem bonita a cidade, e além disso parece bem natural.
Usou algum mod ou tudo foi construido pela IA do jogo?
Valeu!Cidade tá ficando linda mano, parabéns!
Top heinkkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem
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Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado
Antes:
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Como está ficando:
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Top hein
Mas não tenho ideia nenhuma de como você conseguiu criar zonas mistas sem sofrer com problemas graves de valor da terra e aluguel alto. Tá usando mod ou tá passando por isso?