Estou criando a minha terceira cidade, o objetivo é chegar aos 200k de habitantes, as vezes já vejo alguns problemas na simulação. O jogo melhorou muito a questão das estradas mas o transito ainda é bagunçado, você cria uma terceira via pro cara virar a direita e o maluco da esquerda trava tudo pra ir pra lá em cima da hora
Edit: Tem duas paradas que eu não consegui dominar nessas três cidades que fiz: Alta densidade e preenchimento de empregos especificos. Quanto ao nível deles, tinha muitas vagas dos instruídos e bem instruidos, sendo que o ultimo nível estava ok. Cheguei a colocar "imposto negativo" (subsidio) pra galera vir pra minha cidade, aumentou consideravelmente mas notei que as vagas aumentavam junto, acabei nem resolvendo o problema.
A alta densidade eu imaginei que fosse por isso, consigo criar pouquissimas regiões com prédios, 98% dela são dos escritórios, casas mesmo sai um prédio aqui e ali, nenhuma área que dediquei foi preenchida, meio zoado isso. Dizem que você precisa ter uma ótima educação mas foi algo que foquei desde o inicio, aumentei meu prejuizo inicial nos gameplays pois adicionei uma escola de nível básico no inicio.
Um bug que aconteceu agora que não tinha ocorrido antes foi: Do nada estava levando um prejuizo altissimo (coisa de 90k por mês) e de repente um lucro extraordinário, fui olhar e havia um subsidio de 80k pra indústria da madeira, ai zerava o imposto deixando ele no negativo e lucrava 120k, foi uma doideira por umas 2h; Mas por enquanto é só, ano que vem faço mais algum gameplay, principalmente quando houver mods