Só é ruim quando tem rio no meioUma curiosidade. IMPOSTO
eu baixei o imposto com a intenção de ajudar os SIMS da cidade principalmente a pobraiada a alivar as conta e incentivei o estudo principalmente na classe mais baixa e sem estudo,
o problema é que imposto quanto mais baixo mais atrai gente de fora pro mapa, por isso minha cidade sempre tinha morador de rua, inclusive moradores de rua RICOS kkkkkkkkkk.
fui obrigado a fazer como os puliticools e subi o imposto dessa caceta, cabou os morador de rua, a imigração pra cidade diminui um pouco, mesmo assim ainda tem uma demanda por casas
e pra finalizar os mod q eu botei de fazer o reparador de estrada não parar tava ruim, depois que tirei bugou minhas rua to tendo que fazer de novo kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
se for só por isso passa o facão no terreno com o editor de relevo, já ajuda muito
Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidadeAlgum lugar com promo boa?
Querendo a legalidade, mas 200tao na steam ta osso.
Cara, ML vende gamepass por 140 reais 12 meses. Vale mil vezes mais a pena no momento. De quebra vai jogar um monte de jogo maneiro que tem lá.Algum lugar com promo boa?
Querendo a legalidade, mas 200tao na steam ta osso.
Tem mod que resolve isso, proibindo essas manobras. Mas se vc retrabalhar essa área ai, deve melhorar ou resolver.Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidade), to levando até o jogo melhorar e diminuir o preço para pegar na steam.
os caras usando os trilhos do bonde como passarela
![]()
alguem tem ideia de quando sai o próximo patch? não aguento mais isso:
![]()
Cara, o trânsito fica uma merda com essa IA de bosta... Eu fico puto com isso...Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidade), to levando até o jogo melhorar e diminuir o preço para pegar na steam.
os caras usando os trilhos do bonde como passarela
![]()
alguem tem ideia de quando sai o próximo patch? não aguento mais isso:
![]()
Eu já mudei, melhorou? sim, resolveu? nãoCara, ML vende gamepass por 140 reais 12 meses. Vale mil vezes mais a pena no momento. De quebra vai jogar um monte de jogo maneiro que tem lá.
Tem mod que resolve isso, proibindo essas manobras. Mas se vc retrabalhar essa área ai, deve melhorar ou resolver.
O mais incrível é que eles colocaram essa bosta ai num vídeo de propaganda do desenvolvimento do jogo. Como se fosse uma coisa boa hahaha.Cara, o trânsito fica uma merda com essa IA de bosta... Eu fico puto com isso...
Isso quando os caras não fazem retorno do nada, em lugar proibido.
O problema não é fazer o retorno proibido, pois pessoas fazem isso. A cada 100 pessoas, 5 fazem isso. O problema é que a cada 100 cims, 101 fazem isso.O mais incrível é que eles colocaram essa bosta ai num vídeo de propaganda do desenvolvimento do jogo. Como se fosse uma coisa boa hahaha.
Eu acho que num jogo jamais deveria acontecer isso. É tipo FIFA começar a ter erro de arbitro durante as partidas.O problema não é fazer o retorno proibido, pois pessoas fazem isso. A cada 100 pessoas, 5 fazem isso. O problema é que a cada 100 cims, 101 fazem isso.
O grande problema de muitas mudanças feitas no CS2 é que elas não possuem limitações, parece que todos tem exatamente a mesma personalidade.
IA do jogo tá igual cidades no Goiás kkkjA cada 100 pessoas, 5 fazem isso. O problema é que a cada 100 cims, 101 fazem isso.
Essa última interseção vc podia fazer tipo trumpet, é bem fácil de fazer e não fica parecendo um monte de tentáculo, tipo esse embaixo.
![]()
Eu percebi que a minha estação de metrô integrada à estação de trem não tem nenhum passageiro, o metrô simplesmente para e vai embora. Vcs já perceberam isso também?
Pessoal, alguém sabe dizer como resolver a questão da fonte de água contaminada? Tem um pedaço da minha cidade, que está com esse problema e eu não consigo resolver. Já coloquei todas as estruturas de saneamento e água possíveis e ainda não consegui resolver essa questão. Se alguém puder dar uma luz ....
Mas, gente, essa interseção tem até no jogo. Vcs não dão uma olhada nas prontas? Tem umas 2 ou 3 que prestam ali.
Mano, essa do esgoto na água é que tá rolando aqui comigo. Tá osso!fontes contaminadas seja agua solo ou ar levam tempo para se limpar, umas mais outras menos.
se quiser limpar a area corte os poluidores e vai ter que tomar um chá de cadeira e esperar muuuito tempo no jogo pra poluição ir diminuindo até sumir.
se sua rede de agua estiver extraindo agua de algum lugar contaminado/poluído ela vai estragar a agua da rede e vai adoecer a população, se tiver 3 captações e só 1 tiver pegando agua de lugar poluido esse 1 já consegue fazer um estrago gigante.
a poluição mais filha da puta pra mim é a do esgoto na água, aqui demorou um tempão do cacete pra sumir
bota sua captação de agua só em lugar limpo, e deixa o despejo de esgoto o mais longe possível, OBSERVE o FLUXO da água, se seu mapa tem rio mar ve ai.Mano, essa do esgoto na água é que tá rolando aqui comigo. Tá osso!
bota sua captação de agua só em lugar limpo, e deixa o despejo de esgoto o mais longe possível, OBSERVE o FLUXO da água, se seu mapa tem rio mar ve ai.
outra opção é vc fazer tubulação até o fim do mapa e comprar serviço externo de esgoto ou agua
as melhores opções são, comprar de fora serviço de esgoto, ou tratar 100% do esgoto e devolver agua limpa pro solo, a primeira é mais barata.