[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Algum lugar com promo boa?
Querendo a legalidade, mas 200tao na steam ta osso.
 
Uma curiosidade. IMPOSTO


eu baixei o imposto com a intenção de ajudar os SIMS da cidade principalmente a pobraiada a alivar as conta e incentivei o estudo principalmente na classe mais baixa e sem estudo,
o problema é que imposto quanto mais baixo mais atrai gente de fora pro mapa, por isso minha cidade sempre tinha morador de rua, inclusive moradores de rua RICOS kkkkkkkkkk.


fui obrigado a fazer como os puliticools e subi o imposto dessa caceta, cabou os morador de rua, a imigração pra cidade diminui um pouco, mesmo assim ainda tem uma demanda por casas


e pra finalizar os mod q eu botei de fazer o reparador de estrada não parar tava ruim, depois que tirei bugou minhas rua to tendo que fazer de novo kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



se for só por isso passa o facão no terreno com o editor de relevo, já ajuda muito
Só é ruim quando tem rio no meio
 
Algum lugar com promo boa?
Querendo a legalidade, mas 200tao na steam ta osso.
Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidade :coolface: ), to levando até o jogo melhorar e diminuir o preço para pegar na steam.

os caras usando os trilhos do bonde como passarela
FT5e1HC.jpg


alguem tem ideia de quando sai o próximo patch? não aguento mais isso:

iqRGNh1.jpg
 
Algum lugar com promo boa?
Querendo a legalidade, mas 200tao na steam ta osso.
Cara, ML vende gamepass por 140 reais 12 meses. Vale mil vezes mais a pena no momento. De quebra vai jogar um monte de jogo maneiro que tem lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidade :coolface: ), to levando até o jogo melhorar e diminuir o preço para pegar na steam.

os caras usando os trilhos do bonde como passarela
FT5e1HC.jpg


alguem tem ideia de quando sai o próximo patch? não aguento mais isso:

iqRGNh1.jpg
Tem mod que resolve isso, proibindo essas manobras. Mas se vc retrabalhar essa área ai, deve melhorar ou resolver.
 
Comprei uns códigos de game pass ultimate a 5 reais (na legalidade :coolface: ), to levando até o jogo melhorar e diminuir o preço para pegar na steam.

os caras usando os trilhos do bonde como passarela
FT5e1HC.jpg


alguem tem ideia de quando sai o próximo patch? não aguento mais isso:

iqRGNh1.jpg
Cara, o trânsito fica uma merda com essa IA de bosta... Eu fico puto com isso...
Isso quando os caras não fazem retorno do nada, em lugar proibido.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Cara, ML vende gamepass por 140 reais 12 meses. Vale mil vezes mais a pena no momento. De quebra vai jogar um monte de jogo maneiro que tem lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem mod que resolve isso, proibindo essas manobras. Mas se vc retrabalhar essa área ai, deve melhorar ou resolver.
Eu já mudei, melhorou? sim, resolveu? não :bem:
já usei mod de alterar faixa por faixa, como no 1,mas não adianta. Caminhão de lixo ali por exemplo já é o clássico da merda toda dessa IA.
Dizem que vao melhorar no proximo patch, vai saber, isso só mostra que os caras não testaram o game, não é possivel, que isso só aconteceu depois do lançamento
 
Cara, o trânsito fica uma merda com essa IA de bosta... Eu fico puto com isso...
Isso quando os caras não fazem retorno do nada, em lugar proibido.
O mais incrível é que eles colocaram essa bosta ai num vídeo de propaganda do desenvolvimento do jogo. Como se fosse uma coisa boa hahaha.

Cara, uma coisa sobre a Colossal eu tenho certeza. É muita gente incompetente trabalhando lá. Gente sem noção nenhuma mesmo.
 
O mais incrível é que eles colocaram essa bosta ai num vídeo de propaganda do desenvolvimento do jogo. Como se fosse uma coisa boa hahaha.
O problema não é fazer o retorno proibido, pois pessoas fazem isso. A cada 100 pessoas, 5 fazem isso. O problema é que a cada 100 cims, 101 fazem isso.

O grande problema de muitas mudanças feitas no CS2 é que elas não possuem limitações, parece que todos tem exatamente a mesma personalidade.
 
O problema não é fazer o retorno proibido, pois pessoas fazem isso. A cada 100 pessoas, 5 fazem isso. O problema é que a cada 100 cims, 101 fazem isso.

O grande problema de muitas mudanças feitas no CS2 é que elas não possuem limitações, parece que todos tem exatamente a mesma personalidade.
Eu acho que num jogo jamais deveria acontecer isso. É tipo FIFA começar a ter erro de arbitro durante as partidas.
 
Esse método de colocar árvore entre as fazendas deixa uma cara mto realista mesmo pra elas.

YPjbkUb.png
 
Engraçado que eles nos vídeos de apresentação antes do jogo eles falaram que os veículos de emergência iriam furar o trânsito, aqui eles ficam parados respeitando os sinais. Bizarro!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora depois da última atualização, onde coloco área industrial, aparece um monte de armazém que fica vazio ao passar do tempo.
 
Essa última interseção vc podia fazer tipo trumpet, é bem fácil de fazer e não fica parecendo um monte de tentáculo, tipo esse embaixo.

snapshot-2.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu percebi que a minha estação de metrô integrada à estação de trem não tem nenhum passageiro, o metrô simplesmente para e vai embora. Vcs já perceberam isso também?
 
to fazendo umas rodovias de interior, fez falta agora um mod com aquelas rodovias de terra, ou umas estradinhas simples mais mal acabadas ou menores

e não ter opção de energia e agua nas rodovias é um saco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa última interseção vc podia fazer tipo trumpet, é bem fácil de fazer e não fica parecendo um monte de tentáculo, tipo esse embaixo.

snapshot-2.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu percebi que a minha estação de metrô integrada à estação de trem não tem nenhum passageiro, o metrô simplesmente para e vai embora. Vcs já perceberam isso também?


Fiz sua dica na estradinha simples, FICOU UM DOCE

B9741D59DBFBAC41B7240001DDF182E60F93D703
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe dizer como resolver a questão da fonte de água contaminada? Tem um pedaço da minha cidade, que está com esse problema e eu não consigo resolver. Já coloquei todas as estruturas de saneamento e água possíveis e ainda não consegui resolver essa questão. Se alguém puder dar uma luz ....
 
Mas, gente, essa interseção tem até no jogo. Vcs não dão uma olhada nas prontas? Tem umas 2 ou 3 que prestam ali.
 
Pessoal, alguém sabe dizer como resolver a questão da fonte de água contaminada? Tem um pedaço da minha cidade, que está com esse problema e eu não consigo resolver. Já coloquei todas as estruturas de saneamento e água possíveis e ainda não consegui resolver essa questão. Se alguém puder dar uma luz ....


fontes contaminadas seja agua solo ou ar levam tempo para se limpar, umas mais outras menos.
se quiser limpar a area corte os poluidores e vai ter que tomar um chá de cadeira e esperar muuuito tempo no jogo pra poluição ir diminuindo até sumir.
se sua rede de agua estiver extraindo agua de algum lugar contaminado/poluído ela vai estragar a agua da rede e vai adoecer a população, se tiver 3 captações e só 1 tiver pegando agua de lugar poluido esse 1 já consegue fazer um estrago gigante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



a poluição mais filha da puta pra mim é a do esgoto na água, aqui demorou um tempão do cacete pra sumir
Mas, gente, essa interseção tem até no jogo. Vcs não dão uma olhada nas prontas? Tem umas 2 ou 3 que prestam ali.

os trevos que tem prontos são todos de rodovias duplicadas, no meu mapa estou fazendo com a temática das estradas BR, ai tem muita rodovia simples
 
Última edição:
fontes contaminadas seja agua solo ou ar levam tempo para se limpar, umas mais outras menos.
se quiser limpar a area corte os poluidores e vai ter que tomar um chá de cadeira e esperar muuuito tempo no jogo pra poluição ir diminuindo até sumir.
se sua rede de agua estiver extraindo agua de algum lugar contaminado/poluído ela vai estragar a agua da rede e vai adoecer a população, se tiver 3 captações e só 1 tiver pegando agua de lugar poluido esse 1 já consegue fazer um estrago gigante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



a poluição mais filha da puta pra mim é a do esgoto na água, aqui demorou um tempão do cacete pra sumir
Mano, essa do esgoto na água é que tá rolando aqui comigo. Tá osso!
 
Mano, essa do esgoto na água é que tá rolando aqui comigo. Tá osso!
bota sua captação de agua só em lugar limpo, e deixa o despejo de esgoto o mais longe possível, OBSERVE o FLUXO da água, se seu mapa tem rio mar ve ai.
outra opção é vc fazer tubulação até o fim do mapa e comprar serviço externo de esgoto ou agua


as melhores opções são, comprar de fora serviço de esgoto, ou tratar 100% do esgoto e devolver agua limpa pro solo, a primeira é mais barata.


 
Hello everyone. It’s time for the last patch of the year, and as Mariina mentioned in CO Word of the Week, this one includes both performance improvements and gameplay fixes. We expect that you’ll see the biggest improvements when looking at areas with a lot of pedestrians - yes, they now have level of detail (LOD) models.

Thank you for all the great feedback and the bug reports. We appreciate you taking the time to share them with us, and as always, if you run into any new issues, they can be reported here.

Update 15:35 CET: The patch is now live. Please note it's being rolled out in batches so if you don't get it yet, it's on the way.


Winter Treat - 2 New Maps
  • Sunshine Peninsula
  • Corral Riches


Performance
  • Added LODs for characters and selected assets
  • Optimized geometry layout for all assets
  • Decreased Virtual Texturing pressure with assets that don't use emissive maps
  • Disabled VSync for default settings
  • Disabled volumetric lighting calculations where it was mostly invisible


Gameplay
  • Improved lane-changing behavior for vehicles
  • Fixed: Traffic accidents that last forever (and improved resolution of the accidents)
  • Improved cargo air transport by:
    • Increasing airplane cargo capacity from 50t to 100t
    • Increasing airport cargo terminal capacity from 100t to 720t
    • Adding all resource types to Airplane Outside Connections
    • Not allowing cargo terminals to store garbage resource
  • Storage fixes:
    • Improved storage buildings to consider both current storage and future storage (to include cargo already on its way)
    • Fixed: Cargo terminals import garbage
    • Fixed: Companies can buy the input resource from commercial companies
    • Fixed: Export can happen when output resource amount is below 0
    • Fixed: Resource amount might become negative when transport vehicle loading a large amount of resource (negative amounts reset to 0 in existing saves)
    • Fixed: Airport can import goods from Road Outside Connection when there is no air cargo route
  • Economy fixes & improvements:
    • Replaced money buffering system with a new system that directly deducts the money (city’s income should be more predictable now)
    • Fixed: Income awarded twice
    • Fixed: Unknown profit during storage transfer
  • Fixed: Pedestrian navigation issues with train station’s subway upgrade (requires the building to be rebuilt to take effect)
  • Fixed: Pedestrian walking through the air between elevated/lowered/raised/tunnel networks and buildings
  • Fixed: Options search text can overlap with the delete symbol
  • Fixed: Sometimes pathfinding for resources does not include cargo loading locations
  • Fixed: Saving and rebooting the game gives extra XP based on the number of residential buildings in the city
  • Fixed: Four Seasons and Spiderwebbing achievements cannot be earned
  • Fixed: Pressing "M" while in photo mode removes the UI permanently for that session
  • Added missing localization for Photo Mode and Options menu


Graphics
  • Added line color to passenger ships, cargo ships, and cargo train engines
  • Improved quality of character model variations
  • Fixed: Visual glitches with metallic/smoothness maps on character clothes
  • Fixed: Light props on Grand Bridge float in the air after connecting a road
  • Improved lights on forest machinery
  • Improved propping for several buildings
  • Fixed: Spawn point for cargo trucks is not inside the warehouse as expected
  • Fixed: International Aiport roads are not inverted with left-hand traffic
  • Fixed: Crosswalk looks broken when pedestrian path bridge is connected to ground pedestrian path through a road
 
bota sua captação de agua só em lugar limpo, e deixa o despejo de esgoto o mais longe possível, OBSERVE o FLUXO da água, se seu mapa tem rio mar ve ai.
outra opção é vc fazer tubulação até o fim do mapa e comprar serviço externo de esgoto ou agua


as melhores opções são, comprar de fora serviço de esgoto, ou tratar 100% do esgoto e devolver agua limpa pro solo, a primeira é mais barata.



Cara, vou tentar essa possibilidade de vender o esgoto! Amanhã te digo se funcionou!
 
Eu sinceramente esperava mais desse último patch. Colocaram dois novos mapas como cala-boca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei uma nova cidade chamada Nova Salsicha, vamos ver...
 
Última edição:
Alguém sabe qual número dessa última versão?

A minha do Xbox está em 1.0.18.0. Parece que foi atualizada ontem mesmo. Mas não sei se é essa última disponível em outros sistemas.

Pra quem tá enfrentando problema de aluguel caro, zonas 2x2 tendem a não apresentar isso. Até resolverem equilibrar melhor essa questão no jogo, é recomendável.

Sem dúvida a parte mais bacana do jogo tá sendo construir estradas e vê-las funcionando sem trânsito e tudo correndo bem.

2b10XzI.png


lOKVnOl.png

V2NAe6t.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo