Bêbado xDCOMO?
![]()
Aqui também a mesma coisa, li em algum lugar que o Biffa com 300k também está travando.Passar dos 90k de população pra mim ja ta começando a ficar inviável, a simulação fica lenta d+, mesmo na velocidade 3x.
Queria fazer uma cidade de 400k pelo menos, mas mesmo eu dobrando o poder de processamento/VGA do PC como um todo, vai ficar lento do mesmo jeito com 200k habitantes certo?
É ironia?Não faz sentido pessoas andando na chuva, outra vez a colossal order errou feio
Não entendiÉ ironia?
Chegou quem estava faltando, baixei aqui para testar, controlar o transito do centro tá um caos.
Instalei, vi aqui que funciona mas ainda não mexi muito, o rapido que mexi buguei a faixa todaopa, muito bom, chegou a testar?
Chegou quem estava faltando, baixei aqui para testar, controlar o transito do centro tá um caos.
Eu só queria poder aumentar quantidade de alunos da escola. Tô precisando de uma escola a cada quarteirão quase.....meu terminal de taxi bugou, começou a cagar o transito de tudo, tive que debolir tonto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
sdds dos mod de editar veículo, fazer busão de 500 lugares kkk
Só conheço um jeito. Fazer um buraco até onde tem água, deixar preencher e depois fechar.Pergunta, como eu faço para criar um lago na cidade? No local que eu quero fazer até tem um lençol freático mas quando eu uso a ferramenta de terreno pra fazer um buraco não aparece nada... Tem alguma outra maneira ?
![]()
Mas n tem risco do lago secar assim sem o fluxo de agua?Se vcs olharem minha foto acima, vai ver que é exatamente o que fiz. É só prestar atenção nas lanes e dar o máximo dedicado possível para conversões. Resolve qualquer problema na cidade.
Eu só queria poder aumentar quantidade de alunos da escola. Tô precisando de uma escola a cada quarteirão quase.....
Só conheço um jeito. Fazer um buraco até onde tem água, deixar preencher e depois fechar.