[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Maluco vira no meio da pista e xablau....
DN7TRSC.jpg

9QNacCe.jpg

perdido no meio da auto estrada e causando um caos
cNdXNVf.jpg

bixo pegou
MOvye10.jpg

essa parada de acidentes rende umas boas pérolas

:limo:

sinto falta da ferramenta de nomear rua do cities 1, agora se for rua fica com um nome, se for ponte fica cm outro nome, se for rodovia fica com outro nome, no cities 1 era só colocar do X ao Y com nome tal

Passar dos 90k de população pra mim ja ta começando a ficar inviável, a simulação fica lenta d+, mesmo na velocidade 3x.
Queria fazer uma cidade de 400k pelo menos, mas mesmo eu dobrando o poder de processamento/VGA do PC como um todo, vai ficar lento do mesmo jeito com 200k habitantes certo?

Passar dos 90k de população pra mim ja ta começando a ficar inviável, a simulação fica lenta d+, mesmo na velocidade 3x.
Queria fazer uma cidade de 400k pelo menos, mas mesmo eu dobrando o poder de processamento/VGA do PC como um todo, vai ficar lento do mesmo jeito com 200k habitantes certo?
Aqui também a mesma coisa, li em algum lugar que o Biffa com 300k também está travando.

Sacanagem, queria no mínimo uns 500k de pop pra ver a coisa rodar legal, mas essa black friday vou dar um upgrade no processador, tentar um 13600. Torcer que dê para chegar pelo menos nos 200k de pop.

Eu não estou conseguindo entender como posso resolver o problema de lixo nessa área da cidade. Tem um aterro ao lado e não tá cheio. Só esse local tá enchendo saco com isso. E agora mais três prédios depois da serra e a cidade no alto à direita da imagem.

Outra parada é que não tenho mais demanda por residencial de baixa. Simplesmente não aparece. Sistema de demanda desse jogo ainda me parece bem porco.

p1cxTXa.png

E fiz um reshade aqui pro jogo pq não tá legal esse visual padrão. Muito escuros os destaques.

vanilla
sCvaL8m.png

reshade
72SgfyF.png

Última edição:
trem e metrô ficou um pouquinho mais trabalhoso com aquele pátio de manutenção e manobras, precisa de mais espaço pra planejar bem feito, só a estação terrestre de metrô que é feia que só a disgraça, nem umas parede de vidro pra gente ver a coisa funcionando.

sigo firme e forte na busologia como transporte pros cidadãos, defini tarifa geral de 2 dinheiros com as linhas que quero incentivar cobrando 1 dinheiro e linha que vai pro aeroporto cobrando 3 dinheiros.

a linha de trem só construí e fiz umas de fora do mapa pra estação e da capital pra cidade do interior, mas não mexi muito

pelo que vi apartir de uma certa altura dependendo do mapa vai ter sempre neve mas parece que está bugado as vezes as montanhas ficam só com uma faixa de neve

a cidade vizinha, Fiz uma area bem grande com casas na cidadezinha
2ABE951B39AEF6D90471394875E487F01A943FA9

A9CBA37CCF758BB8ECF1781FE0DD761B7399E66D

5B750436B6F3AEA4A8E43610EF37757EA728E392

• Curtir
Reações: ReD
Muita dica boa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mesmo depois do lançamento o resgate funciona, cabei de pegar

Última edição:
Imposto negativo na veia para os meus pobres. Sou venerado na cidade rs.

rwo2wXn.png

E ficou pronta a Estação Central da Cidade (metrô, ônibus, taxi e trem). Agora falta ligar as linhas de ônibus.

SwgzsK8.png

Yo7s8YI.png

c4rddr6.png

Última edição:
Cara, fazer essas junções ligando áreas do jogo tá funcionando super bem, muito melhor que rotatória. E mais realista para nosso cenário e americano, fica menos europelizado. Distribuição de faixas tá funcionando absurdamente bem nesse jogo. Pena que os carros estão manobrando em cima dos nós ainda.

Mudando de assunto, essa parada de carros e veículos não autorizados utilizarem vias exclusivas de ônibus é um saco hein.... Elimina várias possibilidades de transporte rápido.

o2HGEK8.png

Chegou quem estava faltando, baixei aqui para testar, controlar o transito do centro tá um caos.

meu terminal de taxi bugou, começou a cagar o transito de tudo, tive que debolir tonto

sdds dos mod de editar veículo, fazer busão de 500 lugares kkk

Pergunta, como eu faço para criar um lago na cidade? No local que eu quero fazer até tem um lençol freático mas quando eu uso a ferramenta de terreno pra fazer um buraco não aparece nada... Tem alguma outra maneira ?

PhL6ZRB.png

Chegou quem estava faltando, baixei aqui para testar, controlar o transito do centro tá um caos.

Se vcs olharem minha foto acima, vai ver que é exatamente o que fiz. É só prestar atenção nas lanes e dar o máximo dedicado possível para conversões. Resolve qualquer problema na cidade.

meu terminal de taxi bugou, começou a cagar o transito de tudo, tive que debolir tonto

sdds dos mod de editar veículo, fazer busão de 500 lugares kkk
Eu só queria poder aumentar quantidade de alunos da escola. Tô precisando de uma escola a cada quarteirão quase.....

Pergunta, como eu faço para criar um lago na cidade? No local que eu quero fazer até tem um lençol freático mas quando eu uso a ferramenta de terreno pra fazer um buraco não aparece nada... Tem alguma outra maneira ?

PhL6ZRB.png
Só conheço um jeito. Fazer um buraco até onde tem água, deixar preencher e depois fechar.

nota-se o jogo incompleto pois não fizeram animação nos carros de policia ambulância e bombeiros dos condutores saindo e indo prestar o socorro.
, o mais paia é o caminhão dos bombeiros que para do lado e não joga água no incêndio.

helicópteros burros para apagar incêndio, ainda sobrou agua as vezes mais da metade, mas ele volta pra base pra depois decolar e apagar o fogo na casa ou arvore que estava bem do lado.
desse jeito nem com 10 hangares de helicoptero dá pra combater incêndio, alastrou no meu mapa todo.

BUG

os modulos de adção das construções nao podem ser reparados ou substituidos, tem que debolir tonto tudo

E0ECF553BAADA910C54F8E93192810DB13FF31DD

27330CC733DA0C26E73C4668E48E44ED09C289CC

não tem caminhão e helicoptero que dá conta desse incêndio
pior é a população indo de arrasta pra cima a lá boate kiss

38E5BC64B3ED7B39A56D1938A5C0F0BF093E0C63

AB177D0CDB419D5EC636BF743C866F06FB08C9EA

Última edição:
Se vcs olharem minha foto acima, vai ver que é exatamente o que fiz. É só prestar atenção nas lanes e dar o máximo dedicado possível para conversões. Resolve qualquer problema na cidade.

Eu só queria poder aumentar quantidade de alunos da escola. Tô precisando de uma escola a cada quarteirão quase.....

Só conheço um jeito. Fazer um buraco até onde tem água, deixar preencher e depois fechar.
Mas n tem risco do lago secar assim sem o fluxo de agua?

Users who are viewing this thread

Voltar