[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Como faço para tirar a chuva? ainda os cidadãos ficam andando na chuva
Tem que ver se o mapa que vc escolheu é chuva o tempo todo.

Tem mapas que só faz só, so chove, chove
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

População muito grande? Qual CPU?
80 mil, i5 8400. Nessa black friday vou pegar um i5 13600.
Não é bug, é que agora as pessoas podem fazer greve dentro jogo :limo:

13-novembro-20-40-01-01.png
Exatamente isso que ocorre. Depois que musa alguma coisa no jogo, tipo tirar a faixa de pedestres, tudo volta ao normal. O problema que nem ocorrido com frequência. Vou ver se esse novo patch arrumou isso.

Poder customizar essas esquinas e espaços entre prédios é uma das coisas que mais gosto.

Com as novas "surfaces" ficou mto bom, não vejo a hora de ter mods / assets pra expandir isso ainda mais

2F24FqY.jpg

Poder customizar essas esquinas e espaços entre prédios é uma das coisas que mais gosto.

Com as novas "surfaces" ficou mto bom, não vejo a hora de ter mods / assets pra expandir isso ainda mais

2F24FqY.jpg

muito bem feitinho,

não tou nesse nível ainda, mas só de conseguir posicionar a construção ou colocar uma rotatória que ficou 1 pixel pra dentro de uma construção já me ajuda kkk.

alguma dica pra ajudar os moradores de rua? já coloquei previdencia social mas continuam lá

Mas tem muitos? Eu acho que isso tá meio bugado, pois teve uma hora que mesmo colocando aqueles apartamentos baratos em locais com land value baixo, e tendo 0.1% de desempregados, ainda via uns moradores de rua nas praças.

Mas tem muitos? Eu acho que isso tá meio bugado, pois teve uma hora que mesmo colocando aqueles apartamentos baratos em locais com land value baixo, e tendo 0.1% de desempregados, ainda via uns moradores de rua nas praças.

basicamente quase todo parque quadra de tenis e bastquete tem as casinha de ripa papelão e lona deles, queria fazer algo pra ajudar esses sims e não ficar igual o descaso da vida real

esprementei deixar o imposto residencial negativo, mas é complicado pq a cidade tá com todas as demandas altas, e não quero sair simplismente crescendo muito pq gosto de cidades menores e ir fazendo as coisas com mais detalhe

carai, ja nao basta ter voltado o save de 30 pra 18 mil habitantes, o jogo da manhã toda perdi pq o jogo crashou. :bem:

vou ativar de volta esse save automatico

Toda hora eu tenho que ficar derrubando prédios residenciais que foram abandonados. É algum bug ou eu to fazendo alguma coisa errada?

Toda hora eu tenho que ficar derrubando prédios residenciais que foram abandonados. É algum bug ou eu to fazendo alguma coisa errada?
Naquele indice de felicidade, não tem algo com um valor muito alto negativo?
Na cidade nova eu levei -15 de criminalidade logo no começo, acho que por consequência todo mundo começo a reclamar de aluguel caro e em seguida começaram a ir embora da cidade, depois de por a delegacia foi questão de um curto tempo pra voltar tudo ao normal.

ruv0immeh81c1.png

queria uma rodovia simples com eletricidade e agua passando, também seria interessante poder construir na rodovia, fazer mais tipo interior do BR

Última edição:
Naquele indice de felicidade, não tem algo com um valor muito alto negativo?
Na cidade nova eu levei -15 de criminalidade logo no começo, acho que por consequência todo mundo começo a reclamar de aluguel caro e em seguida começaram a ir embora da cidade, depois de por a delegacia foi questão de um curto tempo pra voltar tudo ao normal.

Só o que tem agora é um -6 de serviços de correios, mas mesmo assim a taxa ta muito alta, toda hora tem algum prédio abandonado.

Outra coisa é que coloco alguns serviços e os carros nao saem pra rua, como os carros funerários do crematório, e os carros do correios mesmo com demanda alta.

Só o que tem agora é um -6 de serviços de correios, mas mesmo assim a taxa ta muito alta, toda hora tem algum prédio abandonado.

Outra coisa é que coloco alguns serviços e os carros nao saem pra rua, como os carros funerários do crematório, e os carros do correios mesmo com demanda alta.
Esse problema pode estar relacionado a esse serviço não estar funcionando então.
Eu li no reddit algo sobre isso mas como estava procurando esse problema das construções estarem abandonadas acabei ignorando o link para postar aqui.
Em resumo, o que eu achei foi -
As construções podem estar em um nível incompatível com o valor da região. Aqui tem bastante info sobre o assunto da uma olhada - https://steamcommunity.com/app/949230/discussions/0/5540051992988252109/?l=english
Alguns serviço essencial falhando - Como agua, esgoto, coleta dos mortos, mas não vi nenhuma menção ao lixo por exemplo.

Não achei muita coisa além disso relacionado ao Cities 2 que inclusive parece ter uma função que quando uma construção residencial é abandonada ela deveria ficar para alugar/vender automatico, não sei ao certo se isso esta funcionando ou foi realmente implementado.

Esse problema pode estar relacionado a esse serviço não estar funcionando então.
Eu li no reddit algo sobre isso mas como estava procurando esse problema das construções estarem abandonadas acabei ignorando o link para postar aqui.
Em resumo, o que eu achei foi -
As construções podem estar em um nível incompatível com o valor da região. Aqui tem bastante info sobre o assunto da uma olhada - https://steamcommunity.com/app/949230/discussions/0/5540051992988252109/?l=english
Alguns serviço essencial falhando - Como agua, esgoto, coleta dos mortos, mas não vi nenhuma menção ao lixo por exemplo.

Não achei muita coisa além disso relacionado ao Cities 2 que inclusive parece ter uma função que quando uma construção residencial é abandonada ela deveria ficar para alugar/vender automatico, não sei ao certo se isso esta funcionando ou foi realmente implementado.
Vou dar uma lida, o crematório começou a funcionar, mas a central de correios continua parada. A reclamação da cidade sobre os correios já te em -8, tem 115k correspondências na cidade e To processando só 35k :bem:

Andei melhorando alguns serviços de telecomunicação e lazer na cidade, vamos ver se melhora alguma coisa.

eu to puto pq botei serviço de lixo e os caminhões vem de fora do mapa pra atender(as lixarias deixei no canto do mapa) mas apesar da distancia era pra funcionar,
acontece tbm com funeraria, botei 2 crematorios mas ainda vem rabecão de fora.

outra reclamação de serviço meio bugado

ja tinha 2 agencias do correio que tava começando a não aguentar a demanda, coloquei mais uma mas os numeros de capacidade não subiram
Fui lá e botei também uma agência de distribuição dos correios, essa alem de não mexer nos números parece fantasma pq não vi caminhão operando e ta com 0 de correspondências processadas até agora

o jogo crashou de novo mas dessa vez eu já tava com, autosave

pra relaxar., era rua mas transformei em rodovia, rodovia beiramar

CE922EFE6E13C4B3B863E1C6ADBD016BEA664717

Vou dar uma lida, o crematório começou a funcionar, mas a central de correios continua parada. A reclamação da cidade sobre os correios já te em -8, tem 115k correspondências na cidade e To processando só 35k :bem:

Andei melhorando alguns serviços de telecomunicação e lazer na cidade, vamos ver se melhora alguma coisa.
Tenta espalhar caixas de correio pela cidade.

espero que com essas vias modulares seja facil fazer mod pra acessorios de rua, iluminação quem sabe até zona construção em rodovia

Eu nem instalo coleta de lixo porque ela vem de fora automatico, igual ambulancia.
Agora depois que passa pelo menos 5k de habitantes compensa ter o reciclados para fazer uma grana.

No reddit ontem vi um cara que fez uma cidade inteira sem ruas, ele usou apenas aquela que transporte pedestre e serviços essenciais, todo o resto é feito pelo metro e a cidade estava funcionando normal, isso mostra o nivel de "realismo" do game.

Olha como esse game é bugado, a construção nem terminou e já estão reclamando...
edPVtm8.png

Última edição:
Li um artigo do Ars Technica que aponta problemas no design do jogo com esses assets totalmente inadequados e com um péssimo uso da engine *que já não é das melhores. Vai levar um bom tempo pra arrumar, mas com certeza a paraddox vai querer empurrar DLC assim que a poeira sentar.

Eu encostei porque não vale a pena no momento.

Primeira vez que to conseguindo dar cara de cidade no jogo. Zona mais periférica, suburbios escalando, etc. Mas tá fazendo falta poder mexer em LUT. As cores estão muito cartunescas.

7GdAm4t.png

Users who are viewing this thread

Voltar