[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Como vcs tão fazendo as linhas de transporte? Mais especificamente onibus e o tram?
 
20C0ED5F5E9051712AAF37EF599CF8FA7F959CE6
032BA41483D385E4EF9E5390C36EEFBF477EC346


Tentando fazer algo bonito, sou péssimo em paisagismo.

35214827302629B8023D31D583A326CEF7ACE395


Eu adorei essa ponte...
 
Pensa numa tragédia...

4iAEV1X.jpg


Tô testando rodovias com 5 faixas e saídas de 2 faixas. Parece que melhorou bem as travadas no trânsito.
 
Coloquei transporte público grátis pra incentivar o povo a usar, por enquanto só tram e busão, mas quase não tem transito nos horários de pico
 
Pensa numa tragédia...

4iAEV1X.jpg


Tô testando rodovias com 5 faixas e saídas de 2 faixas. Parece que melhorou bem as travadas no trânsito.
Na minha cidade mulher é proibida de dirigir, melhorou muito o trânsito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente alguem já tinha visto isso?
Eu nao queria, mas senti uma inveja


O passo a Passo:
 
Última edição:
Na minha cidade mulher é proibida de dirigir, melhorou muito o trânsito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente alguem já tinha visto isso?
Eu nao queria, mas senti uma inveja


O passo a Passo:


Não tenho paciência e muito menos talento pra fazer um troço desses, se ta doido!

Minhas cidades são funcionais, mas geralmente dentro do grid e tudo quadradinho, um ou outro ponto consigo deixar marromeno mas muito longe do que vejo por ai
 
vendo o conteudo que perdi com o jogo completo da uma pontinha de arrependimento, mas quando vejo que o jogo ia custar o dobro o arrependimento logo some,

a duvida é, será que mais pra frente eles vão lançar uma dlc deluxe upgrade ou algo assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora vem a parte trabalhosa, depois que a cidade cresceu preciso replanejar o centro dela, otimizar etc, DEBOLIR TONTO e reconstruir, mas não é rápido e fácil pra mim kkk. mas é necessário
 
Última edição:
Interessante, fiquei sem coletar lixo e quando a cidade chego perto dos 6k resolvi por direto o reciclador, depois de fazerem as coletas começou a entrar muita grana, coisa de 150-200 por ciclo, mesmo caindo pra -10/20.
Coloquei a universidade e mesmo assim ainda tava segurando o lucro... o foda é que em menos de 3h na cidade ja tomei 3 desastres, passou um tornado no meio da cidade destruindo muita coisa e depois 2 incêndios florestais... :facepalm: .

kCrl7Or.jpg


aD6iYsq.png
 
Meu jogo fechou 2x hoje, que tristeza.
 
Tô sentindo falta dos mods, também. Tem muita lacuna ainda, mesmo que o jogo seja realmente mais completo que o anterior.
 
o que tá fodendo minha cidadezinha é esses onibus bugado, o ponto cheio mais onibus esperando pra encostar e o onibus nao sai pro outro chegar

47B9B7731EFF3E36AD81423C8B5876952F8799C7
Mas home, uma parada bem na encruzilhada!
Aí tbm nao dá neh bixão!
 
Pontos com densidade alta é sempre bom isolar ele das ruas criando uma rodoviária. Especialmente ruas de baixo volume (4 faixas).

Ainda sofrendo com "alugueis caros". Não tem sentido nenhum ser obrigado a colocar uma densidade mais alta pra resolver o problema. A impressão é que o Cities 2 foi desenvolvido novamente sem ajuda de um urbanista.

oQl6VaN.png
 
  • Curtir
Reações: ReD
Mas home, uma parada bem na encruzilhada!
Aí tbm nao dá neh bixão!
Sem falar que pela quantidade de gente na parada, essa linha aí está com problemas na distância entre as paradas ou mesmo não está dando conta da demanda. Isso aí não é bug.
 
Tô sentindo falta dos mods, também. Tem muita lacuna ainda, mesmo que o jogo seja realmente mais completo que o anterior.
To sentindo mais a falta de mapas do que de MODs em si.
 
De MOD eu só tô sentindo falta do Prop Anarchy e do Move It para poder detalhar melhor a cidade, mas de resto está perfeito o jogo base. Eu tenho meus questionamentos se as conexões externas, com exportações e importações, estão realmente funcionando como deveria.
 
De MOD eu só tô sentindo falta do Prop Anarchy e do Move It para poder detalhar melhor a cidade, mas de resto está perfeito o jogo base. Eu tenho meus questionamentos se as conexões externas, com exportações e importações, estão realmente funcionando como deveria.
Não estão 100%, já confirmaram que estão trabalhando nos bugs.
 
Impressão minha ou o CS2 lida muito pior com desnível do que o CS1?

Não lembro dessa bizarrice de montanha russa no terreno no CS1. Não desse jeito exagerado.
6jkj8X3.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo