Pensa numa tragédia...
![]()
Tô testando rodovias com 5 faixas e saídas de 2 faixas. Parece que melhorou bem as travadas no trânsito.
Na minha cidade mulher é proibida de dirigir, melhorou muito o trânsito.Pensa numa tragédia...
![]()
Tô testando rodovias com 5 faixas e saídas de 2 faixas. Parece que melhorou bem as travadas no trânsito.
Na minha cidade mulher é proibida de dirigir, melhorou muito o trânsito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Gente alguem já tinha visto isso?
Eu nao queria, mas senti uma inveja
O passo a Passo:
Mas home, uma parada bem na encruzilhada!o que tá fodendo minha cidadezinha é esses onibus bugado, o ponto cheio mais onibus esperando pra encostar e o onibus nao sai pro outro chegar
![]()
Sem falar que pela quantidade de gente na parada, essa linha aí está com problemas na distância entre as paradas ou mesmo não está dando conta da demanda. Isso aí não é bug.Mas home, uma parada bem na encruzilhada!
Aí tbm nao dá neh bixão!
To sentindo mais a falta de mapas do que de MODs em si.Tô sentindo falta dos mods, também. Tem muita lacuna ainda, mesmo que o jogo seja realmente mais completo que o anterior.
Não estão 100%, já confirmaram que estão trabalhando nos bugs.De MOD eu só tô sentindo falta do Prop Anarchy e do Move It para poder detalhar melhor a cidade, mas de resto está perfeito o jogo base. Eu tenho meus questionamentos se as conexões externas, com exportações e importações, estão realmente funcionando como deveria.
Está bem pior. Eu estou dando uma nivelada pra poder zonear senão fica essa bagunça.Impressão minha ou o CS2 lida muito pior com desnível do que o CS1?
Não lembro dessa bizarrice de montanha russa no terreno no CS1. Não desse jeito exagerado.
![]()