Onde achou o mapa?Iniciei uma nova cidade em um mapa mais plano, ainda to testando os mapas, não tem muita opção, mas pelo menos mexer no terreno está bem melhor que antes e de gratis.
Já verticalizando logo no começo, bora logo juntar monte de gente em um lugar só
![]()
![]()
Primeiras lojas da cidade, mas logo logo vão sumir, tá um caos o transito nessa via de entrada na cidade.
![]()
Tentei ao máximo aproveitar a área fértil, ainda lancei umas casinhas porque está longe da cidade e estava com falta de trabalhadores e um nó ali para entrar na auto estrada
![]()
O Cara que cuida da via se acidentando mostra que ele não está fazendo o serviço correto.
![]()
Na área de seleção de mapasOnde achou o mapa?
Achei que tinham liberado a oficinaNa área de seleção de mapas
Grandes Planaltos nome do mapa, achei uma area boa bem plana e curti os rios que passam por dentro, dá para usar o transporte maritimo ali e ficar bem dahora
Emprego também está diretamente relacionado às demandas. Se não zonear indústria e comércio não tem emprego.Isso aí tem mais a ver com os empregos do que com o zoneamento de densidade, mas como está bugado, a gente não sabe ainda a proporção pra não ficar com isso
Agora o lixo tá ok, mas confesso que tá bem broxante jogar com essa AI do tráfego. Comecei um mapa novo e fiz várias entradas e saídas pra cidade, mas o trânsito ainda trava por conta das mudanças bruscas de faixa. Tô pensando em abandonar o jogo enquanto a CO não consertar ou lançarem um TMPE.
Consertou não. Ainda tá aquela patifaria de travar todas as faixas pra pegar uma saída à direita.Saiu um patch ontem que prometeu corrigir isso ai, já testou?
Isso aí parece inacabado e esperando DLC no futuro.Vocês dão algum valor para esses graficos aqui?
![]()
Será que é possível manipular os comércios e industrias de alguma forma e tentar lucrar algo a mais com isso ou é perca de tempo?
Eu tenho a impressão que isso deveria ser a parte mais interessante do game, poder especializar alguma parte da cidade em determinado tipo de recurso para comercio e industria seria bacana, eu acho.
Cara, minha cidade esta com 60k de habitantes e eu tenho impressão que o jogo esta bem equilibrado nessa questão de produção de recursos.Vocês dão algum valor para esses graficos aqui?
![]()
Será que é possível manipular os comércios e industrias de alguma forma e tentar lucrar algo a mais com isso ou é perca de tempo?
Eu tenho a impressão que isso deveria ser a parte mais interessante do game, poder especializar alguma parte da cidade em determinado tipo de recurso para comercio e industria seria bacana, eu acho.
O próprio jogo diz que gera demanda na cadeia de produção, começa a surgir empresas especializadas no fluxo da cadeia. Mas não é isto que eu tenho visto.Vocês dão algum valor para esses graficos aqui?
![]()
Mas o jogo faz bem isso automaticamenteuma ferramenta que eu queria é de definir qual parte da rodovia simples vai ser faixa continua ou faixa tracejada para ultrapassar
Infelizmente no game pass os update nao vem junto com a steam.Vcs não estão tendo problema ainda de aluguel caro em baixa densidade misturado com residencia de media e alta? Aqui é impossível fazer uma zona residencial mista. Geralmente a de baixa densidade fica com aluguel caro e vaza. Não sei se dá pra corrigir melhorando alguma infrastrutura pra fazer riscos morarem nessas casas. Ainda não deu pra identificar o que é.
![]()
Pelo menos na versão gamepass nada de lixo resolvido e tb demanda pelo ensino médio.
![]()
Era exatamente isso que eu queria saber, valeuTudo é importante nesses recursos, quanto menos importação a IA fizer pra seus habitantes menos vc irá gastar, e se conseguir exportar um pouco de cada recurso sua cidade irá prosperar, procure exportar tudo que puder, energia eletrica, alimentos, textil, minério, petróleo.... tudo ajuda, é basicamente uma simulação da vida real, além disso você pode taxar seus produtos exportado e aumentar ou diminuir sua margem de lucros.
Infelizmente no game pass os update nao vem junto com a steam.