[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Iniciei uma nova cidade em um mapa mais plano, ainda to testando os mapas, não tem muita opção, mas pelo menos mexer no terreno está bem melhor que antes e de gratis.

Já verticalizando logo no começo, bora logo juntar monte de gente em um lugar só
3oioCwJ.jpg

jTeCgdB.jpg

Primeiras lojas da cidade, mas logo logo vão sumir, tá um caos o transito nessa via de entrada na cidade.
rKrKssM.jpg

Tentei ao máximo aproveitar a área fértil, ainda lancei umas casinhas porque está longe da cidade e estava com falta de trabalhadores e um nó ali para entrar na auto estrada
nlU4Ktu.jpg

aC5WVMi.jpg

Iniciei uma nova cidade em um mapa mais plano, ainda to testando os mapas, não tem muita opção, mas pelo menos mexer no terreno está bem melhor que antes e de gratis.

Já verticalizando logo no começo, bora logo juntar monte de gente em um lugar só
3oioCwJ.jpg

jTeCgdB.jpg

Primeiras lojas da cidade, mas logo logo vão sumir, tá um caos o transito nessa via de entrada na cidade.
rKrKssM.jpg

Tentei ao máximo aproveitar a área fértil, ainda lancei umas casinhas porque está longe da cidade e estava com falta de trabalhadores e um nó ali para entrar na auto estrada
nlU4Ktu.jpg

O Cara que cuida da via se acidentando mostra que ele não está fazendo o serviço correto.
aC5WVMi.jpg
Onde achou o mapa?

Isso aí tem mais a ver com os empregos do que com o zoneamento de densidade, mas como está bugado, a gente não sabe ainda a proporção pra não ficar com isso
Emprego também está diretamente relacionado às demandas. Se não zonear indústria e comércio não tem emprego.

esse patch que saiu hj ajustou legal a parte de lixo, fora o consomo de energia e agua na cidade.

consegui eliminar todos os aterros da minha cidade e mais da metade das incineradoras de lixo, e ainda ta sobrando e pra carai o armazenamento e taxa de processamento de lixo.

fora os dogs que estavam preso na cidade, deram despaw agora :limo::limo::limo::limo:

image.png

Última edição:
"Fixed incorrect traffic lane-changing behavior when one or more lanes are merged to one from the left side"

Isso me gerou diversos problemas com rodovias, você tem uma via de 3 faixas mas bem lá trás constrói mais duas (ficando agora com 5 naquele trecho) pra essas ultimas saírem pra cidade e nego esperava até o final pra trocar de faixa e trancar o transito :facepalm:

Agora o lixo tá ok, mas confesso que tá bem broxante jogar com essa AI do tráfego. Comecei um mapa novo e fiz várias entradas e saídas pra cidade, mas o trânsito ainda trava por conta das mudanças bruscas de faixa. Tô pensando em abandonar o jogo enquanto a CO não consertar ou lançarem um TMPE.

Agora o lixo tá ok, mas confesso que tá bem broxante jogar com essa AI do tráfego. Comecei um mapa novo e fiz várias entradas e saídas pra cidade, mas o trânsito ainda trava por conta das mudanças bruscas de faixa. Tô pensando em abandonar o jogo enquanto a CO não consertar ou lançarem um TMPE.

Saiu um patch ontem que prometeu corrigir isso ai, já testou?

Vocês dão algum valor para esses graficos aqui?

aOkg96J.png

Será que é possível manipular os comércios e industrias de alguma forma e tentar lucrar algo a mais com isso ou é perca de tempo?
Eu tenho a impressão que isso deveria ser a parte mais interessante do game, poder especializar alguma parte da cidade em determinado tipo de recurso para comercio e industria seria bacana, eu acho.

aOkg96J.png

Será que é possível manipular os comércios e industrias de alguma forma e tentar lucrar algo a mais com isso ou é perca de tempo?
Eu tenho a impressão que isso deveria ser a parte mais interessante do game, poder especializar alguma parte da cidade em determinado tipo de recurso para comercio e industria seria bacana, eu acho.
Isso aí parece inacabado e esperando DLC no futuro.

aOkg96J.png

Cara, minha cidade esta com 60k de habitantes e eu tenho impressão que o jogo esta bem equilibrado nessa questão de produção de recursos.
Resumindo:
Tudo é importante nesses recursos, quanto menos importação a IA fizer pra seus habitantes menos vc irá gastar, e se conseguir exportar um pouco de cada recurso sua cidade irá prosperar, procure exportar tudo que puder, energia eletrica, alimentos, textil, minério, petróleo.... tudo ajuda, é basicamente uma simulação da vida real, além disso você pode taxar seus produtos exportado e aumentar ou diminuir sua margem de lucros.

Tente zerar seu defict, pois mais a diante o jogo cria a necessidade de mais recursos manofaturados (remédios, equipamentos específicos)

aOkg96J.png

O próprio jogo diz que gera demanda na cadeia de produção, começa a surgir empresas especializadas no fluxo da cadeia. Mas não é isto que eu tenho visto.

Vcs não estão tendo problema ainda de aluguel caro em baixa densidade misturado com residencia de media e alta? Aqui é impossível fazer uma zona residencial mista. Geralmente a de baixa densidade fica com aluguel caro e vaza. Não sei se dá pra corrigir melhorando alguma infrastrutura pra fazer riscos morarem nessas casas. Ainda não deu pra identificar o que é.

p6cCYuO.png

Pelo menos na versão gamepass nada de lixo resolvido e tb demanda pelo ensino médio.

ZTe3d5c.png

Última edição:
Bugaram os taxis, segunda vez que eu vejo ele do lado do passageiro que ele vai pegar e para o trânsito todo atrás dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles falaram que o trânsito abriria para as ambulâncias, bombeiros e carros de polícia, não estou vendo nada disso.

Essa questão dos alugueis de baixa densidade altos também podem ser relacionados com a proximidade de residências de alta densidade talvez? Um lugar muito comercial?

FONTE: vozes da minha cabeça

Vcs não estão tendo problema ainda de aluguel caro em baixa densidade misturado com residencia de media e alta? Aqui é impossível fazer uma zona residencial mista. Geralmente a de baixa densidade fica com aluguel caro e vaza. Não sei se dá pra corrigir melhorando alguma infrastrutura pra fazer riscos morarem nessas casas. Ainda não deu pra identificar o que é.

p6cCYuO.png

Pelo menos na versão gamepass nada de lixo resolvido e tb demanda pelo ensino médio.

ZTe3d5c.png
Infelizmente no game pass os update nao vem junto com a steam.

Tudo é importante nesses recursos, quanto menos importação a IA fizer pra seus habitantes menos vc irá gastar, e se conseguir exportar um pouco de cada recurso sua cidade irá prosperar, procure exportar tudo que puder, energia eletrica, alimentos, textil, minério, petróleo.... tudo ajuda, é basicamente uma simulação da vida real, além disso você pode taxar seus produtos exportado e aumentar ou diminuir sua margem de lucros.
Era exatamente isso que eu queria saber, valeu

Infelizmente no game pass os update nao vem junto com a steam.

O ultimo patch (hotfix 1.0.13f1) veio sim, atualizou junto com a versão da Steam.

Os problemas que tinha com lixo foi resolvido sim, mas tem umas recomendações no patch notes explicando uns detalhes.

Não teve nada sobre ensino médio ainda.

Recomendo vocês sempre lerem o patch notes pessoal, o último vai estar sempre fixado nesse forum, só traduzir a pagina pra quem nao lê em ingles

Users who are viewing this thread

Voltar