vc falando do transito, ainda vai evoluir muito kkk
Melhoraram MUITO neste sentido, mas ainda há um caminho legal pela frente;
Cara, se fizer as pistas certinhas com faixas dedicadas e pensando uma via entrando na outra, isso raramente acontece.
Eu uso a famosa matemática das faixas, se tem duas aqui e ali vão se dividir em três, crio uma adicional com uma antecedencia e eles acabam trancando o transito pois querem ir pra ela no ultimo segundo. Sem contar que é muito dificil você ter controle total das rodovias, já que seria necessario controlar todos os slots em que ela passa e isso nem sempre é possível ou viável.
Sinto falta também de um controle maior sobre algumas coisas, adoraria deixar o transporte publico gratuito para estudantes (crio linhas exclusivas que dão um 360 em todo polo estudantil e deixo de graça, mas não funciona tão bem), sem contar que essa ultima cidade foi a primeira que tive onde havia 2000 estudantes, 6000 vagas e 5000 aptos. Creio que tenha sido alguma falha na malha de transporte publico pois algo assim nunca aconteceu, por mais que durante 90% do meu gameplay, tinha mais usuarios deles do que pessoas na minha cidade. Pensei também em deixar o transporte publico de graça pra ajudar a reduzir o transito, mas...
E o lance da alta densidade, vocês conseguiram criar um centro da cidade cheio de prédios de residências? Precisa mesmo estar preenchidas todas as vagas de trabalho? Isso me pareceu impossível, porque trazia 20m pessoas pra cidade e a vagas aumentavam junto sem eu autorizar novos loteamentos;