Meu Ryzen 5 3600 com 1660 e 16 gb de ram não ta dando conta, mesmo os gráficos no mínimo ta dando muito gargalo
o jogo tá pesado e ainda ta faltand otimização, fez as dicas pra deixar o jogo mais leve?Meu Ryzen 5 3600 com 1660 e 16 gb de ram não ta dando conta, mesmo os gráficos no mínimo ta dando muito gargalo
Tinha feito na sugestão do geforce experienceo jogo tá pesado e ainda ta faltand otimização, fez as dicas pra deixar o jogo mais leve?
![]()
Best Settings to Increase Performance - Cities: Skylines 2 Guide - IGN
If you're struggling to run Cities: Skylines 2, especially on a low-end setup, without being plagued by performance issues on PC, Colossal Order haswww.ign.com
além disso ai é só esperar otimização em futuros updates
Nem adianta, esse jogo é extremamente porco, nem uma RTX 4090 dá conta de rodar decentemente.Meu Ryzen 5 3600 com 1660 e 16 gb de ram não ta dando conta, mesmo os gráficos no mínimo ta dando muito gargalo
Rodoviária de estrada ou dentro de cidade?to tentando mexer nos mods de assets mas to apanhando muito, não consegui fazer nenhuma estrutura pra ser money generator ainda, queria que liberasse na loja os mod de assets.
tentei usar a caixa dàgua de money generator, a usina de desalinização e a usina nuclear kkk, mexi em valor de custo de manter, mexi em coisa que a construção gera, tem até a opção lá coloquei pra gerar MONEY mas não funcionou, depois eu mexo mais.
enquanto isso pude curtir um pouco meu novo ônibus rodoviário, Imagina isso com mod, botar ums marcopolo e busscar, tem uma galera br que fez muito mod no cities 1.
![]()
![]()
![]()
![]()
Rodoviária de estrada ou dentro de cidade?
:/o terminal coloquei na cidade.
na estrada fiz uma parada estilo os posto BR da rodovia
![]()
esse especificamente ainda não deu as caras no workshopSalve pessoal, já tem um tempinho que não entro no joguinho... Alguém sabe me dizer se o mod TM : PE já está disponível no C:S2?
Comecei a acompanhar ele há pouco tempo, tenho gostado muito dos conteúdos dele. Na gringa eu gosto de acompanhar o Infrastructurist (https://www.youtube.com/@Infrastructurist).Canal BR que explora bem os mods do Cities e na minha opinião o melhor jogador no assunto de estética da cidade!
![]()
Octopolis
Canal em que eu, um arquiteto, faço cidades no Cities: Skylines enquanto falo sobre história urbana, conceitos de urbanismo e curiosidades sobre cidades e infra-estrutura!www.youtube.com
Vai que os gringos tem pc da nasa e a gente nãoComecei a acompanhar ele há pouco tempo, tenho gostado muito dos conteúdos dele. Na gringa eu gosto de acompanhar o Infrastructurist (https://www.youtube.com/@Infrastructurist).
Engraçado que Citis é o único jogo que eu gosto de ver os outros jogando.
Muito bom mesmo o Network multitool. Junto com o Precision Engineering, Move it, e Network Anarchy, são os essenciais do cities 1.o mod que queria nesse momento
![]()
Como ativo?
vai no site do unity e baixa o instalador, cria uma conta pra uso pessoal vc pode usar o plano gratuito.
depois mais uma tonelada de coisa pra baixar, VIsual studio e VScode, eu fiquei puto e ranquei tudo mas inevitavelmente vou acabar tendo que botar pra mexer na criaçãoi de mod
Como ativo?
Estou pensando fazer a mesma coisa.Que bela porca...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou migrar para o Highrase City
Alguém sabe qual é o mod que estende as calçadas/gramas dos prédios, pinta o chão com superfícies?
Procurei algo como surface painter e não achei nada na oficina dos mods.