olha como as faixas ficam organizadinhas com o MOD
Ficou ótimo mesmo.olha como as faixas ficam organizadinhas com o MOD
![]()
Ficou ótimo mesmo.
Onde baixou esse mod?
funciona pelo menos? no cs1 ajudava algumas vezes mas não muitona propria loja de mod do jogo uai. o mod é esse aq
![]()
Traffic - Paradox Mods
Set of tools helping the player with managing in-game trafficmods.paradoxplaza.com
ajuda, alem do visual bonito arrumadinho funciona na prática tbmfunciona pelo menos? no cs1 ajudava algumas vezes mas não muito
Obrigado, eu jogo CS2 pela steam e tenho outra dúvida, onde instalo ou descompacto esse mod?na propria loja de mod do jogo uai. o mod é esse aq
![]()
Traffic - Paradox Mods
Set of tools helping the player with managing in-game trafficmods.paradoxplaza.com
Obrigado, eu jogo CS2 pela steam e tenho outra dúvida, onde instalo ou descompacto esse mod?
Gosto de brincar com bus de viagem de cidade em cidade, não sei o motivo de não ter no jogo baseto gostando de brincar com os onibus.
só precisa de uma inteligência pra melhorar a gestão e o espaçamento/tempo entre eles pq nesse ponto o jogo é bem burrinho, sai 3 onibus um atrás do outro depois demora bastaaante até aparecer outro, no cities 1 tinha um mod pra melhorar isso
![]()
![]()
Como assim? Vc pode criar uma linha intermunicipal clicando na fronteira da cidade.Gosto de brincar com bus de viagem de cidade em cidade, não sei o motivo de não ter no jogo base
Não cheguei esse nível hahahahComo assim? Vc pode criar uma linha intermunicipal clicando na fronteira da cidade.
Não cheguei esse nível hahahah
Como assim? Vc pode criar uma linha intermunicipal clicando na fronteira da cidade.
Não precisa desbloquear o mapa no canto da cidade. Quando vc criar a linha do ônibus, só clicar na via que faz conexão com o exterior, do mesmo jeito que faz com trem, avião e barco.Não cheguei esse nível hahahah
Mas deve ter mod que vê que mods está com problemaalgum do meus mods começou a dar pau, quando carrego o save o jogo some todos os menus e nao funciona quando aperta esc.
desabilitei todos os mod e voltou a funcionar, agora como a pessoa vai ter saco de ir ativando 1 em 1 em mais de 40 mod pra saber![]()