[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

8AC3FDA7DEEF8BB7749E9BF870F0A712B101A6E1



8F3BF29B58D8EDA55DC68A5D7CC47A35DDAEDD01



F584933167989425510B3B2E3C69C3067104D81B



B7EAF9171B34D6B617328FA6B2DDCAD209CDC7D3
 
eu tinha escrito um save em cima da minnha cidade de lolicon valei que tava bem avançada, tinha pertido todo o save, a sorte que tinha um save veiaço do começo da cidade, ai estou refazendo tudo do começo, mas é trabalhoso pra cacete kkkkkkk
 
Alguém sabe como fazer os cims se reunirem ou ficarem sentados no banco de uma praça customizada? É possível fazer isso?
 
existe alguns mods de assets mas não são muitos,
Alguém sabe como fazer os cims se reunirem ou ficarem sentados no banco de uma praça customizada? É possível fazer isso?
tem um mod que vc define um ponto como algum parque ou coisa do tipo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

você sabe que a merda é grande quando chega mais carro de presunto do que caminhão dos bombeiros para apagar o incêndio

F2E54DECB812659CD6F162244D919DB795357ED9


no mais a cidade tá crescendo até bem, volta e meia tenho que reconstruir a estrutura de cruzamentos e avenidas pra otimizar.

essa aqui é a ilha dos barcos de passageiro e também area residencial

A751297EEBB6920258E16678BA1DE28C7A1C7EC8
 
Última edição:
E0715C5EE6D623F609B463CC5794DCE8C4CD51E4

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hello Mayors,

We are happy to announce that we have now passed certification and are ready to publish the Economy 2.0 patch on Monday, June 24, at 10:00 CEST.
 
Última edição:
E0715C5EE6D623F609B463CC5794DCE8C4CD51E4

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hello Mayors,

We are happy to announce that we have now passed certification and are ready to publish the Economy 2.0 patch on Monday, June 24, at 10:00 CEST.
Curto o jogo, mas me irrita profundamente esse tanto de problema besta que aparece do nada, sem razão plausível.
Queria simplesmente poder desligar todos esses alertas que aparecem pelo mapa.
 
Curto o jogo, mas me irrita profundamente esse tanto de problema besta que aparece do nada, sem razão plausível.
Queria simplesmente poder desligar todos esses alertas que aparecem pelo mapa.

ja me irritou muito tambem, aprendi a conviver com eles kkk, em algum momento alguem vai fazer um mod par sumir essas notificações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dia 24 sai o patch economia 2.0, vamos ver, o que eu quero mesmo é a loja de mod com o setor só pra ASSETS, veiculos construções, pack de construções de serviços etc, ai vou poder upar os meus mod tbm
 
Última edição:
Eu acho relaxante ver a cidade crescer, ver as pessoas se locomovorem, mas tem umas coisas que ainda está bem cru. Por exemplo: As fontes das praças não tem nem animação. Isso dá um pouco de desânimo.
 
Eu acho relaxante ver a cidade crescer, ver as pessoas se locomovorem, mas tem umas coisas que ainda está bem cru. Por exemplo: As fontes das praças não tem nem animação. Isso dá um pouco de desânimo.

ainda tem muita coisa sem animação, a viatura da policia quando para não sai os policia, a ambulancia nao tem animação pegando o sim na maca, o rabecão não tem animação pegando o corpo.
o bombeiro não tem animação com a mangueira e os bombeiros andando.

mas isso é coisa que eles devem colocar mais pra frente, agora animação de fontes não sei se eles colocariam
 
Patch amanhã e comecei a construir uma cidade nova hoje. :haha:
 
ainda tem muita coisa sem animação, a viatura da policia quando para não sai os policia, a ambulancia nao tem animação pegando o sim na maca, o rabecão não tem animação pegando o corpo.
o bombeiro não tem animação com a mangueira e os bombeiros andando.

mas isso é coisa que eles devem colocar mais pra frente, agora animação de fontes não sei se eles colocariam
O jogo ainda está muito cru. Eles estão fazendo a comunidade de beta tester. Apresentaram um monte de coisa nos diários antes do lançamento que não está incluso no jogo.
 
Parece que o patch foi lançado :)

Agora é acompanhar o feedback da comunidade e quem sabe ver se animo pra fazer um save novo
 
Adorei o patch novo 🤡 trouxe a temida death wave, de 600 pra 2000, indo pra 2500
death_wave.png
 
Adorei o patch novo 🤡 trouxe a temida death wave, de 600 pra 2000, indo pra 2500
death_wave.png
eles avisaram no patch notes hauhauah
  • Existing saves may experience a death wave if they have a lot of senior citizens, however, we’ve made changes to avoid these in the future.
 
EURI disso aq kkkkkkkkkk " ocupação: ladrão"

CED0ADA94A5F9E0B886423039C6FD4697063DC56






fiz um hangar de helicopteros custom com 25 de bombeiro e 10 de policia, ai botei eles só pras regiões remotas do mapa,
bem legal essa ferramenta de distrito
C8D5D503A91ED158F2E40E5CD50C211236D433B2
 
Quem ta jogando: Agora ficou mais fácil criar locais de alta densidade? Pra mim pelo menos sempre foi problemático, vi no patch que iam melhorar a lógica disso
 
Quem ta jogando: Agora ficou mais fácil criar locais de alta densidade? Pra mim pelo menos sempre foi problemático, vi no patch que iam melhorar a lógica disso

sei que minha cidade pulou de 32k pra 50k de habitantes depois do update, tinha bastante predio de media e alta densidade,

agora to tendo problema com falta de escola pq o mod que aumenta as vagas parou de funcionar,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo