• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

[Crash fix] Don't use Acr thrower, the Blitzer and Tesla tower for now
Title, let's test this out.

Make sure nobody in your team is using Acr thrower, the Blitzer and Tesla tower.
------------------

More people in Discord reporting this to be the problem, tell your team to not use the Arc thrower.
:Verifying files will always re-download 1 file , and is not fixing the crashing atm.
 
[Crash fix] Don't use Acr thrower, the Blitzer and Tesla tower for now
Title, let's test this out.

Make sure nobody in your team is using Acr thrower, the Blitzer and Tesla tower.
------------------

More people in Discord reporting this to be the problem, tell your team to not use the Arc thrower.
:Verifying files will always re-download 1 file , and is not fixing the crashing atm.

Bizarro que esse jogo sempre tem arquivo corrupto de acordo com a verificação da Steam.
 
Deixar uma dica aqui pra quem se interessar, em missões curtas (defesas e as missões de 12 minutos) o jogo não crasha. Ele só crasha em missões de 40 minutos. Fiz inclusive missão curta com um cara usando aquela Arc Tower, não crashou. Nenhuma vez. Minha opinião é que talvez seja um memory leak introduzido nesse último patch, em missões mais longas o problema acontece.
 
Deixar uma dica aqui pra quem se interessar, em missões curtas (defesas e as missões de 12 minutos) o jogo não crasha. Ele só crasha em missões de 40 minutos. Fiz inclusive missão curta com um cara usando aquela Arc Tower, não crashou. Nenhuma vez. Minha opinião é que talvez seja um memory leak introduzido nesse último patch, em missões mais longas o problema acontece.
Sei nao
Meio randon esses crashs ai. Pois desde ontem tenho jogado de tudo, e tive 2 crash. E foi uma numa longa e outra naquela de defender de ataque de bicho, foi rapidao

Entao acho q e tudo meio tentativa e erra ate sair o fix.

Ate la, e o q funcionar pra crashar menos pra cada um
 
Apesar dos crashs e bugs estou me divertindo muito.
Acabei de sair de uma missão daquelas que parece que o nível está mais alto do que o que foi escolhido, onde a galerinha random fica morrendo e sobrando só
o cara pra salvar o dia, me senti o rambo.

Obs: Hoje experimentei um bug novo, a nave simplesmente não decolou. Acho que acabou o combustível. :lol2:
 
Até agora não me decidi sobre a compra deste jogo. Ele é mais um L4D no espaço ou um Destiny 2?
 
Até agora não me decidi sobre a compra deste jogo. Ele é mais um L4D no espaço ou um Destiny 2?
Diria que puxa mais pra um Left 4 Dead...cai no mapa, faz os objetivos e sai, upa o boneco, desbloqueia itens e armas, escolhe outro mapa, repete e assim vai indo...
Não tem nada a ver com Destiny e outros looter shooters
 
Até agora não me decidi sobre a compra deste jogo. Ele é mais um L4D no espaço ou um Destiny 2?
Cara simples, compra, joga duas horas, vai updar muito e poder jogar muita coisa. Se nao gostar pede reembolso.

Mais simples impossivel.

Outra disse a mesma coisa pra outra cara indeciso q perguntou. Se gostar, e 30/40 reais fizer diferença pra vc. Devolve na steam e compra em outra loja mais barata e ativa novamente.
 
Qual estratagem que é um missel que cai do céu nas costas daqueles blindados grandes e matam numa só?

Ou é aquela arma que lança um foguete?
 
Cara simples, compra, joga duas horas, vai updar muito e poder jogar muita coisa. Se nao gostar pede reembolso.

Mais simples impossivel.

Outra disse a mesma coisa pra outra cara indeciso q perguntou. Se gostar, e 30/40 reais fizer diferença pra vc. Devolve na steam e compra em outra loja mais barata e ativa novamente.
Obrigado pela dica.
Confesso que não sabia que dava para reembolsar compras feitas pelo cartão de crédito na steam, com valor na fatura.
Isso será de grande valia, pois pretendo testar o Dragons Dogma 2 também. Caso eu goste, provavelmente comprarei em outra loja que está mais em conta.
 
Qual estratagem que é um missel que cai do céu nas costas daqueles blindados grandes e matam numa só?

Ou é aquela arma que lança um foguete?
Canhao Orbital (ataque de canhão eletrico orbital). Mas nao e q ele mata com 1 tiro so. Maioria dos inimigos vão cair com um tiro, mas o TITAN e o HULK talvez nao caiam, ai precisa de outro ataque para derrubar. O titan quase nunca cai em um so.

Foguete tem o anti-tanque descartavel, vem 2 no pode, atira e joga fora. Derruba muito inimigo em um so, se acertar certo. Tem a lança "javilin" bom, mas tem distancia para acertar, e tbm pode nao derrumar.
E tem o rifle sem recuo, q e missil tambem, mas sozinho e lento pra recarregar, ai e bom fazer um gameplay a dois para ter mais eficiencia com ele.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Qual estratagem que é um missel que cai do céu nas costas daqueles blindados grandes e matam numa só?

Ou é aquela arma que lança um foguete?
É a bomba de 500 kg...
Imagino q seja essa.
 
  • Curtir
Reações: Bat
É a bomba de 500 kg...
Imagino q seja essa.
Cara ela e muito forte, mas vc tem q acertar o Titan bem no centro da bomba. De novo o Titan e comun nao cair com 1hit de alguns ataques. Mas e possivel.
Com o HULK ja e mais comun.
Muito de cada situação. Mas eu gosto mais do Canhao Orbital, pq ele vai trackear o alvo mais forte. Ja a bomba vai cair onde vc mandou, se ele andar muito pode sair dela.
 
Po, vale a pena mesmo o game?
Me coço pra comprar desde day one kkkkkkk
Ele me passa a vibe de destiny + The division que amo kkkk
 
Joguei pouco mais de 9 horas esse fim de semana e estou gostando bastante, mas surgiu algumas dúvidas:
- Eu e meus amigos estamos jogando e ao menos um deles, que jogou somente as mesmas partidas q eu, tem quase o dobro de medalha do que eu, existe algum tipo de premiação por partida pra quem faz mais coisas? Achei bem estranho eu ter tanto a menos já que ele nunca jogou mais do que eu e estamos exatamente no mesmo level.
- Sobre aquele drone com laser, vcs usam? Ele é até bem útil, mas é um grande matador de aliados.
- Aquela expansão do steam, super cidadão ou algo assim, são somente cosméticos?
 
Joguei pouco mais de 9 horas esse fim de semana e estou gostando bastante, mas surgiu algumas dúvidas:
- Eu e meus amigos estamos jogando e ao menos um deles, que jogou somente as mesmas partidas q eu, tem quase o dobro de medalha do que eu, existe algum tipo de premiação por partida pra quem faz mais coisas? Achei bem estranho eu ter tanto a menos já que ele nunca jogou mais do que eu e estamos exatamente no mesmo level.
- Sobre aquele drone com laser, vcs usam? Ele é até bem útil, mas é um grande matador de aliados.
- Aquela expansão do steam, super cidadão ou algo assim, são somente cosméticos?
1° Não têm nenhum bônus a mais de fazer algo especifico nas fases. Ele pode ter jogado algumas partidas sem você e ter pego medalha que têm em alguns lugares do mapa.
2° Eu uso este drone mais contra os insetos. Sim, mata aliado e mata você também. Mas e só tomar cuidado e se posicionar direito como qualquer coisa que você use no game.
3° Praticamente só cosmético, libera o premium battle pass. Mas você você liberar o passe com dinheiro que você pega no game mesmo.
 
Galera, tem algum farm mais fácil de material pra essa semana? Pra jogar solo

Achei um vídeo que indica um planeta que não tá mais disponivel.
 
Galera, tem algum farm mais fácil de material pra essa semana? Pra jogar solo

Achei um vídeo que indica um planeta que não tá mais disponivel.
O farm mais facil e jogar nos levels mais dificeis. Quanto mais dificil mais material tem no mapa. E digo a diferença e grande.
Partidas no LV8 e facil vc sair com 40/50/60 materiais ao todo.
 
Carai,entrei num discord que a galera me ajudou,me ensinou do jogo e ainda me levou no inferninho ,conhecido como malevelon creek,algo assim,carai,muito top o game,vc fica tenso de tanto tiroteio que tem,e ainda na hora da extração ,geral lvl 50 morreu,eu fiquei com um fiapo de vida e consegui extrair,teve tb uma tempestade que bloqueou as habilidades!!!!
Que jogo senhores!!!
Viva a democracia!
F44DB60580368757A19E9AE3633D356CFF6437E2
 
Sem-t-tulo-1.jpg



meu jogo crashou nessa tela no fim de uma 7.... Bem que falaram que os raios tão cagando o game.

Acham que é isso msm ou coincidência?
 
Carai,entrei num discord que a galera me ajudou,me ensinou do jogo e ainda me levou no inferninho ,conhecido como malevelon creek,algo assim,carai,muito top o game,vc fica tenso de tanto tiroteio que tem,e ainda na hora da extração ,geral lvl 50 morreu,eu fiquei com um fiapo de vida e consegui extrair,teve tb uma tempestade que bloqueou as habilidades!!!!
Que jogo senhores!!!
Viva a democracia!
F44DB60580368757A19E9AE3633D356CFF6437E2
Eu quero ir no inferninho com a galera do adrena.
 
Sem-t-tulo-1.jpg



meu jogo crashou nessa tela no fim de uma 7.... Bem que falaram que os raios tão cagando o game.

Acham que é isso msm ou coincidência?
Certeza que foi problema da arma de arc. Eu nem joguei mais depois que começou este problema. Estou esperando um patch de correção para voltar a jogar. Enquanto isso eu fico no Horizon.
 
Certeza que foi problema da arma de arc. Eu nem joguei mais depois que começou este problema. Estou esperando um patch de correção para voltar a jogar. Enquanto isso eu fico no Horizon.


Pode voltar amigo. Acabou de sair um patch kkkkkkkk



PATCH 1.000.104
Hello all! Small fix coming in today!

Overview
Whats been done in this patch.
  • Fixes to the Arc based weapons

Fixes
Game no longer freezes when firing arcs from the following weapons and stratagems
  • Arc Thrower
  • Arc Shotgun
  • Tesla Tower




________


LOL

 
Última edição:
Pode voltar amigo. Acabou de sair um patch kkkkkkkk



PATCH 1.000.104
Hello all! Small fix coming in today!

Overview
Whats been done in this patch.
  • Fixes to the Arc based weapons

Fixes
Game no longer freezes when firing arcs from the following weapons and stratagems
  • Arc Thrower
  • Arc Shotgun
  • Tesla Tower




________


LOL


Voltar a lutar pela democracia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo