[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Uma completa BOSTA, lançaram um saco de lixo praticamente.
Q porcaria e aquilo, conseguiu ser pior q a outra metranca. Recoi maior, pior mira, putz se loko.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom que estamos juntos.
Achei que lançariam coisas fodas com o tempo. Mas não. Só podreira.

assim como foi o último warband. Só salvou a uma arma.
 
A nova metralhadora é bem ruim.

Pra arrumar:

Precisa de uma mochila para recarregar ou aumentar o pente.

Penetração de armadura pesada.


O canhão Quasar é muito bom, achei bem balanceado e definitivamente vai ser muito usado por mim no lugar das EATs.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom que estamos juntos.
Achei que lançariam coisas fodas com o tempo. Mas não. Só podreira.

assim como foi o último warband. Só salvou a uma arma.
Cara esse warband e bem bosta, pq com todas as armaduras com o mesmo status, vc tem q jogar num time muito especifico. Achei q ficou muito limitado.

Nao e como se vc tomasse raio toda hora para esse status de resistencia valer alguma coisa.
A nova metralhadora é bem ruim.

Pra arrumar:

Precisa de uma mochila para recarregar ou aumentar o pente.

Penetração de armadura pesada.


O canhão Quasar é muito bom, achei bem balanceado e definitivamente vai ser muito usado por mim no lugar das EATs.
Cara ela precisa de um pente muito gigante para valer a pena. A primeira metralhador e infinitamente melhor q ela.
Cagarao fudido.
 
QUE INFERNO

Os crashs desse jogo me irritam muito, no final da partida, dificil, tamo vencendo.

O jogo fecha!!!!
 
QUE INFERNO

Os crashs desse jogo me irritam muito, no final da partida, dificil, tamo vencendo.

O jogo fecha!!!!
Aqui eu tive um problema no começo da missão, quando aparece aquela tela de carregamento dos hellpods saindo do destroyer...
Ficou nessa animação eternamente (e não dava pra mudar), por consequência, tive que forçar o fechamento do jogo.

Ou bugou ou era uma animação com tempo realista :limo:
 
A nova metralhadora é bem ruim.

Pra arrumar:

Precisa de uma mochila para recarregar ou aumentar o pente.

Penetração de armadura pesada.


O canhão Quasar é muito bom, achei bem balanceado e definitivamente vai ser muito usado por mim no lugar das EATs.
Acho que se diminuíssem o tempo de reload e o recoil ja estaria de bom tamanho.
 
Depois que eu peguei o macete de matar os automatos, to achando mais facil que jogar contra os insetos.

O tanque de guerra deles, eu vou meio stealth e granada naquela bunda dele, 'vai rapidinho.
 
Não entendi porque já terminei várias missões no nível 6-Extremo e não libera o 7-Missao Suicida
 
Eu tenho achado diversas missões de nível mais elevado (6+) muito sem noção, deixando o jogo sem graça.
É só SPAM de tudo sem nem ter tempo pra respirar.

As vezes isso é legal, mas o tempo todo é um saco.
 
Alguém me explica como que eu faço pra aumentar o nivel de dificuldade, que que eu tenho que completar pra desbloquear?
 
Alguém me explica como que eu faço pra aumentar o nivel de dificuldade, que que eu tenho que completar pra desbloquear?
E um bug do jogo. Conhecido da propria DEV e postado no site deles.

Eu tive tambem, fiquei preso no nivel 7 por muito tempo. Abri um ticket la no site deles passando minhas infos. Depois q fiz isso algumas semanas depois eu havia liberado o nv8
 
  • Curtir
Reações: Bat
Comprei o jogo agora com um amigo, nem eu nem ele conseguimos entrar na mesma equipe, aparece um erro dizendo (erro de conexão, não foi possível entrar no jogo).
Vi alguns videos com supostas soluções e eis o que ja tentamos fazer:
- desativar IPV6
- desativar firewall
- usar DNS (cloudflare, google, etc).
- tentar conectar sem DNS atribuído
- desativar crossplay

O jogo é realmente bacana, mas esse bug tá me deixando maluco.

Algum de vocês que estão jogando a mais tempo conhecem alguma solução?
 
Isso aí é mais problema de rede (provedor) do que do jogo.

Já tentaram entrar juntos no jogo de um terceiro?
 
Comprar pra jogar sozinho vale a pena?
 
Comprar pra jogar sozinho vale a pena?

Eu jogo com randoms, vale a pena. Mas não me adaptei jogando missoes solo.

Lembrando que jogar com random vai de sorte.
 
Comprar pra jogar sozinho vale a pena?

Só jogo solo as vezes pra fazer a missão diária.

Do resto só coop com conhecido ou random.

Da pra jogar solo? Dá! Mas é um jogo de experiência multiplayer. Deixa o jogo 10x mais divertido e interessante ao meu ver.
 
Isso aí é mais problema de rede (provedor) do que do jogo.

Já tentaram entrar juntos no jogo de um terceiro?

Não conseguimos entrar em nenhuma sessao online, seja ela de desconhecidos ou amigos.

O que deu certo pra mim foi entrar em %appdata%, arrowhead e excluir o arquivo de configuração, magicamente funcionou. Porém para o meu amigo nao deu certo.
 
Tem discord BR para procurar grupo e jogar em call.

O problema é que moro na Espanha, certeza que vai ficar zoado pela alta latência. Jogar com aleatórios me desanima muito. CS me traumatizou :scare:
 
Alguém me explica como que eu faço pra aumentar o nivel de dificuldade, que que eu tenho que completar pra desbloquear?
Vamos la
Vc precisa completar uma missão no nivel q vc esta contra os insetos, e contra os robos. Feito isso o proximo nivel sera liberado.

Caso nao seja, e pq sua conta esta com um BUG ja conhecido e divulgado pelos dev, ainda em investigação. Abrir um ticket pode ajudar, mas nao e garantido que irão ajustar todas as contas manualmente.

Eu ja havia lhe respondido isso anteriormente, segue link do site oficial do desenvolvedor

 
O problema é que moro na Espanha, certeza que vai ficar zoado pela alta latência. Jogar com aleatórios me desanima muito. CS me traumatizou :scare:
Cara, dependendo do horario entro em PT ate com gente da ásia, e nunca reparei em problemas relacionados a latência.
 
Cara, dependendo do horario entro em PT ate com gente da ásia, e nunca reparei em problemas relacionados a latência.
Vou dar um olhada como funciona isso. Valeu pela informação.
 
Vamos la
Vc precisa completar uma missão no nivel q vc esta contra os insetos, e contra os robos. Feito isso o proximo nivel sera liberado.

Caso nao seja, e pq sua conta esta com um BUG ja conhecido e divulgado pelos dev, ainda em investigação. Abrir um ticket pode ajudar, mas nao e garantido que irão ajustar todas as contas manualmente.

Eu ja havia lhe respondido isso anteriormente, segue link do site oficial do desenvolvedor


Me falaram no Discord que preciso completar uma operação completa. De 3 missões.

Não sabia que tinha que ser contra os insetos e contra os robôs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo