• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PS5 pro não passa de 6k não e será day one.

Assim q anunciarem vendo minha edição especial do spider antes do lançamento do pro e se brincar não gasto 1 centavo a mais…


Só vem :vai:

Cornell jogando nfs underground 2 desde 2004 quando chegava da escola.
Fará 20 anos, o nfs underground 2.
:vai:
 
Não aguentava nem um domingo assistindo a programação da TV aberta.

Imagina a banheira do Gugu hoje? O choro seria suficiente para encher várias banheiras daquela. :coolface:
TV aberta anos 90 in a nutshell
 
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
 
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
Pode cre, nessa época dono de locadora era cafetão de console também, colocava Mega e Super se prostituindo, galera pagava por hora pra se divertir. Bons tempos.
 
Tu vai ter que ser muito ninja pra vender umas tampas que vendem no Aliexpress por 100 reais pelo preço de um console zero ahahaha.

Galera quer enricar com tampa de ps5 :bwahaha: :pense:
Tampa não… o meu é a edição especial “original”, no qual paguei praticamente o msm preço de venda do standard branco. Portanto, me respeitem. :morre::clo:
 
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
Tempo bom que infelizmente nunca mais volta, nem mesmo as nossas crianças poderiam vivenciar isso, pegar um jogo em fita no sábado só pela capinha, sem ao menos saber se o jogo seria bom ou não, na verdade quase todos eram né, e aí devolver na segunda, já ansioso pelo próximo sábado.
 
cornel é magico nesse olx dele, vende tudo que ele coloca la, cheio dos rolo

meu ps5 spiderman nem sei o que faço com ele
OLX faz milagres, Marcola, e olha q nunca vendi pelo pay e paguei taxa de comissão de venda. Anuncio no free, retiram em mãos e boa.

Último garimpo: vendi meu AW Series 7 por 1500 e comprei o Ultra fora por 2200 (garimpo no eBay gringo).

:vai:
 
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
Isso é a mais pura verdade, o resto estão no TikTok e Instagram, nós não sabemos mexer com essas coisas.

https://veja.abril.com.br/coluna/virou-viral/os-jovens-nao-sabem-mais-usar-computador/

https://maringapost.com.br/tecnolog...mina-a-internet-mas-nao-sabe-usar-o-velho-pc/
 
O que eu acho mais doido nisso tudo é que o TikTok virou concorrente direto do Google nas pesquisas, tem um vídeo que pegou muitas views de uma adolescente brasileira falando pra irmã mais velha que usar o Google pra pesquisa é coisa de velho, trabalho de escola faz com TikTok e ChatGPT :haha:
 
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
O jovem dinamico ta ocupado assistindo videos no TikTok , Instagram , Twitch e Youtube.

Forum e coisa de meia-idade/calvos , o jovem no maximo ta cometando uns crimes virtuais pelo discord
 
Caramba meu caso também, funcionário público com orgulho aqui. Rsrs
Descanso merecido minha engrenagem brasileira.
:oremos:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:
amigos,aqui no trabalho chegou uns jovens aprendizes e fiquei chocado, eu achava que por essa geração ter nascido na tecnologia eles saberiam tudo de computador, engano meu! o jovem que tá comigo não sabia nem colocar um acento nas palavras e se perde em muita coisa, eles só sabem mexer em CELULAR!.​
 
Última edição:
Incrível como nos fóruns só sobraram os velhos e carrancudos. :scare:


Pessoal mais novo não sabe o que é ir em uma locadora e voltar pra casa com uma fita de super nintendo. Bons tempos. :pepe:

Eu nasci em 1997 e já aluguei várias fitas de Nintendo 64 com meu irmão :confia:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time :confia:

GoldenEye 007 :confia:
 
Eu nasci em 1997 e já aluguei várias fitas de Nintendo 64 com meu irmão :confia:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time :confia:

GoldenEye 007 :confia:
:jac1:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode cre, nessa época dono de locadora era cafetão de console também, colocava Mega e Super se prostituindo, galera pagava por hora pra se divertir. Bons tempos.

Aqui ainda tem um "game center" aberto, do mesmo cara da época. Não sei como não fechou até hoje, as locadoras mesmo faz anos que fecharam.

AF1QipPhiLRwQE-SCLV_H7fzNpj5UNEAZebTB01Lptfe=s680-w680-h510


Na época era em uma casa de madeira uma quadra ao lado, vivia cheio, sempre com fila pra jogar. Agora está em um porão, é o último dos moicanos aqui na cidade.
 
Última edição:
Tempo bom que infelizmente nunca mais volta, nem mesmo as nossas crianças poderiam vivenciar isso, pegar um jogo em fita no sábado só pela capinha, sem ao menos saber se o jogo seria bom ou não, na verdade quase todos eram né, e aí devolver na segunda, já ansioso pelo próximo sábado.
A melhor coisa dessa época é q realmente testavamos o jogo pra saber se é bom ou ruim...hoje é tudo baseado em opiniões de Youtuber e mídia...se eles falaram do joguinho, a manada vai atrás.
 
Claro que iria acontecer comigo, comprei o G29 para usar com o PS5 e a transportadora fala que foi entregue mas não foi. :bem:

Essas transportadoras do BR não tem o mínimo de responsabilidade, acham que rastreio é algo que você faz pela zoeira.
 
amigos,aqui no trabalho chegou uns jovens aprendizes e fiquei chocado, eu achava que por essa geração ter nascido na tecnologia eles saberiam tudo de computador, engano meu! o jovem que tá comigo não sabia nem colocar um acento nas palavras e se perde em muita coisa, eles só sabem mexer em CELULAR!.​

São aprendizes para aprender né.
 
O jovem dinamico ta ocupado assistindo videos no TikTok , Instagram , Twitch e Youtube.

Forum e coisa de meia-idade/calvos , o jovem no maximo ta cometando uns crimes virtuais pelo discord
E uma galera aqui vai comer BK de graça hein kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba meu caso também, funcionário público com orgulho aqui. Rsrs
Estou aqui tentando subornar minha filha para tentar jogar um DD2 mas ela dominou a tv
 
Claro que iria acontecer comigo, comprei o G29 para usar com o PS5 e a transportadora fala que foi entregue mas não foi. :bem:

Essas transportadoras do BR não tem o mínimo de responsabilidade, acham que rastreio é algo que você faz pela zoeira.

Culpa do Jim Ryan, certamente. :alan:
 
:jac1:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui ainda tem um "game center" aberto, do mesmo cara da época. Não sei como não fechou até hoje, as locadoras mesmo faz anos que fecharam.

AF1QipPhiLRwQE-SCLV_H7fzNpj5UNEAZebTB01Lptfe=s680-w680-h510


Na época era em uma casa de madeira uma quadra ao lado, vivia cheio, sempre com fila pra jogar. Agora está em um porão, é o último dos moicanos aqui na cidade.
A esposa do cara deve ser um porre aí ele usa como refúgio para não ficar em casa kkk
 
Descanso merecido minha engrenagem brasileira.
:oremos:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



amigos,aqui no trabalho chegou uns jovens aprendizes e fiquei chocado, eu achava que por essa geração ter nascido na tecnologia eles saberiam tudo de computador, engano meu! o jovem que tá comigo não sabia nem colocar um acento nas palavras e se perde em muita coisa, eles só sabem mexer em CELULAR!.​
Essa é a realidade!
Aqui eu pedi pra uma jovem de 23 anos começar a fazer uma planilha com as entregas semanais, basicamente um cronograma atualizado semanalmente. Disse que iria fornecer um notebook, mas ela me responde que prefere fazer a planilha no celular e que nao lidava muito bem com computadores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo