• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Delírio coletivo é idolatrar youtuber, mas ate certo ponto entendo algumas queixas do jogo, putz mas confesso que não consigo assistir 1 minuto de video do Alan, então tenho que respeitar a opinião pois gosto não se discute kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem falar que depende muito de como são espalhados pelo mundo, se na maioria do game você vê pouca variedade e em uma pequena parte muita, então o jogo tem variedade baixa no geral, e como você disse, boa parte é boss.

Mas quando o cara quer defender o jogo usa qualquer arma menos a lógica, será que porque isso é uma reclamação constante no reddit?

Basicamente o mesmo problema do DD1 (antes da exp) assola o 2, o pior que isso foi uma grande reclamação do primeiro jogo onde a capcom deu uma atenção na expansão, mas CAGOU pro usuário no segundo jogo, para poder vender expansão melhorando esse aspecto novamente, quer mais variedade de monstro? PAGUE!







Eu vou esperar ansioso por mods, quem sabe corrija esses "detalhes"^^
 
Sem falar que depende muito de como são espalhados pelo mundo, se na maioria do game você vê pouca variedade e em uma pequena parte muita, então o jogo tem variedade baixa no geral, e como você disse, boa parte é boss.

Mas quando o cara quer defender o jogo usa qualquer arma menos a lógica, será que porque isso é uma reclamação constante no reddit?

Basicamente o mesmo problema do DD1 (antes da exp) assola o 2, o pior que isso foi uma grande reclamação do primeiro jogo onde a capcom deu uma atenção na expansão, mas CAGOU pro usuário no segundo jogo, para poder vender expansão melhorando esse aspecto novamente, quer mais variedade de monstro? PAGUE!







acompanho o reddit tbm e concordo que poderia ter uma distribuição melhor e mais variedade só que analisando no todo é apenas um plus isso e comparando com TW3, Skyrim e BD3.

Starfield na minha opinião nem entra em comparação aqui
 
Rumores do DLC

Z4b7T51.png

>Title: Dragon Princess
>DLC is considerably bigger than Dark Arisen
>DLC isn't planning to alter content from the base game
>New Area is Swamp and Tundra of a country called Galacyia, based on European Northen Countries, it's about the size of the main map in the game (Battahl and Venworth), it will be accesible by some points in the East of Vernworth
>Story is about another Arisen (female), chosen by the another dragon. The main story is only accessible after the main game, but the region can be accesed at any poin in the game.
>DLC Price will be around $29.99, it wil be the biggest ever made by Capcom and it has been in the works alongside the main game.
>There will be around 10 new big monsters and around 35 new enemy types, the ones i've seen are a giant snow troll, a giant spided bear, poison wyvern and cerberus (hydra and cockatrice are not one of them)
>Release Date is November, but it might get delayed
 
Como coloca esse mod de framegen e qual mod de framegen? Galera tá falando bem, vou testar
 
Sobre o jogo não fui com expectativas altas e sinceramente tô gostando de mais até aqui. Faz tempo que um jogo open world me vicia, se não me engano o último foi elden ring rsrsrs não curto mundo aberto infelizmente, a grande maioria são para encher linguiça. Tava morrendo de mais no começo do jogo, aí parei pra entender a mecânica do jogo agora tá fluindo uma maravilha (joguei pouco o primeiro)

A crítica da performance é super valida, mesmo com hardware de ponta tenho problemas aqui também. Principalmente nas cidades.

E isso que fiz pouquíssimo a main quest, tanto que estou curtindo Explorar o jogo.

Até o momento grata "surpresa" com algumas ressalvas claro. Vocês estão ativando os cristais nas cidades?
 
Última edição:
Meu amigo nem postei nada depois que comecei a jogar, tirando os problemas que geral já está sabendo, o jogo em si to curtindo d+. Explorar é gostosinho d+ e o combate continua muito bom assim como no primeiro.

As coisas que desgostei foram coisas pequenas, por exemplo as classes não iniciais é bem meia boca a forma que vc libera elas, muito simples cara, poderia ser mais elaborado, ter uma DG sei lá, ou algo mais interessante.
 
acompanho o reddit tbm e concordo que poderia ter uma distribuição melhor e mais variedade só que analisando no todo é apenas um plus isso e comparando com TW3, Skyrim e BD3.

Starfield na minha opinião nem entra em comparação aqui
Verdade, não da nem pra comparar DD com TW3, Skyrim, e BD3, afinal de contas, o jogo se quer chega perto deles.



:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem falar que depende muito de como são espalhados pelo mundo, se na maioria do game você vê pouca variedade e em uma pequena parte muita, então o jogo tem variedade baixa no geral, e como você disse, boa parte é boss.

Mas quando o cara quer defender o jogo usa qualquer arma menos a lógica, será que porque isso é uma reclamação constante no reddit?

Basicamente o mesmo problema do DD1 (antes da exp) assola o 2, o pior que isso foi uma grande reclamação do primeiro jogo onde a capcom deu uma atenção na expansão, mas CAGOU pro usuário no segundo jogo, para poder vender expansão melhorando esse aspecto novamente, quer mais variedade de monstro? PAGUE!






Os caras são experientes em farmar grana né, pra que por mob agora se podem vender mob pelo preço do jogo daqui uns meses.

Tenho até medo do que a capcom vai fazer com monster hunter.
 
Verdade, não da nem pra comparar DD com TW3, Skyrim, e BD3, afinal de contas, o jogo se quer chega perto deles.



:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os caras são experientes em farmar grana né, pra que por mob agora se podem vender mob pelo preço do jogo daqui uns meses.

Tenho até medo do que a capcom vai fazer com monster hunter.

muito relevante a opinião de alguém que se quer instalou o jogo :gabe:
 
Esses jogadores de youtube/reddit são foda né, ao menos eu paguei R$300 pra falar mal de Starfield com propriedade (não via mendigo pass por R$1). Anotem aí: Dragon's Dogma II já é o goty desse ano, Monster Hunter Wilds será o goty do ano que vem e Resident Evil 9 será o goty de 2026. Contando que o Street Fighter 6 foi o Goty do ano passado, a Capcom vai ser primeira empresa de jogos a ganhar goty por 4 anos seguidos.
 
Verdade, não da nem pra comparar DD com TW3, Skyrim, e BD3, afinal de contas, o jogo se quer chega perto deles.



:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os caras são experientes em farmar grana né, pra que por mob agora se podem vender mob pelo preço do jogo daqui uns meses.

Tenho até medo do que a capcom vai fazer com monster hunter.
Mas monster hunter é um bom exemplo de como a capcom é, lançou com uma variedade muito pequena de monstro por ter mudado os modelos. O bom é que pelo menos monster hunter a capcom lança atualizações gratuitas que deram uma boa melhorada nesse ponto, não é o caso de outros jogos dela.
Mas se monster hunter wild for mesmo open world e utilizar essa mesma engine, é preocupante o que pode acontecer.
 
Esses jogadores de youtube/reddit são foda né, ao menos eu paguei R$300 pra falar mal de Starfield com propriedade (não via mendigo pass por R$1). Anotem aí: Dragon's Dogma II já é o goty desse ano, Monster Hunter Wilds será o goty do ano que vem e Resident Evil 9 será o goty de 2026. Contando que o Street Fighter 6 foi o Goty do ano passado, a Capcom vai ser primeira empresa de jogos a ganhar goty por 4 anos seguidos.
Esse ano eu acho que quem vai levar é o FF VII Rebirth
 
Esse ano eu acho que quem vai levar é o FF VII Rebirth
Difícil, o jogo nem teve tanto hype assim pós lançamento. Esperavam mais do jogo, eu inclusive, tecnicamente o jogo deveu muito.

Minhas fichas pro goty não ironicamente é refantazio metaphor mesmo sendo nichado.
 
Comecei o jogo ontem, sei que eles já comentaram que estão trabalhando nisso, mas a implementação do DLSS nesse jogo está triste. Muito borrado mesmo no qualidade. Estou jogando sem DLSS e sem o mod do Frame Gen pois a qualidade da imagem fica muito melhor. O jogo em si estou gostando bastante do que vi até agora.
 
Comecei o jogo ontem, sei que eles já comentaram que estão trabalhando nisso, mas a implementação do DLSS nesse jogo está triste. Muito borrado mesmo no qualidade. Estou jogando sem DLSS e sem o mod do Frame Gen pois a qualidade da imagem fica muito melhor. O jogo em si estou gostando bastante do que vi até agora.
Segundo oq a capcom mandou sobre o futuro patch, esse problema do DLSS será uma das coisas que irão arrumar
 


Assistindo esses vídeos eu aprendo algumas coisas novas e dou risada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo