• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Ninguém vai meter um Bloodborne Remake como primeiro de abril?
 
 
Última edição:
The Woke of Us 2 vai ser pesadao, tenho nem chance de rodar.
Se eles chamarem a Iron Galaxy de novo aí prepara a bomba, mas acredito eu que tenham aprendido com o desastre do primeiro e deixado com a Nixxes, aí é sucesso

Horizon Forbidden West foi portado pela Nixxes e é muito bem otimizado, tão bonito quanto The Last Of Us 2 e ainda é mundo aberto
 
Se o The Last 2 não precisar de SLI de processador e 16gb de vram pra rodar eu fico satisfeito :limo::limo::limo::limo:
 
Eu vi um rumor um tempo atras que esse Silent Hill 2 sai em 30 de maio.
 
Logo mais no PC.

 
Achei muito ruim Rise of Ronin.
 
Eu não consigo gostar de nenhum jogo dessa equipe: Nioh, Wo Long, Rise of Ronin...tudo farinha do mesmo saco. Um looter com mil mecânicas aleatórias.

Nioh até que é ok, Wo Long também não curti.
 
Stellar Blade chamou muito minha atenção, uma mistura de Nier Automata com Sekiro, dois dos meus jogos favoritos.
Espero que não demore pra vir pro PC.
 
Stellar Blade chamou muito minha atenção, uma mistura de Nier Automata com Sekiro, dois dos meus jogos favoritos.
Espero que não demore pra vir pro PC.

O que me chamou a atenção foi a protagonista quase nua, só isso... kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se na época do Max Payne 2 já jogavam com a Mona Sax pelada, imagina nos dias atuais, se Stellar Blade chegar no PC! :mondie:

Minha época hein?!
 
Última edição:
O que me chamou a atenção foi a protagonista quase nua, só isso... kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Minha época hein?!
Isso aí não me pega não, nunca entendi quem usa mod pra deixar personagem nua. Vai jogar ou bater uma, porra? :gabe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo