• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Mas nem adianta sonhar com o rebirth, ainda nem lançou o 16 acho q o 16 vem pra esse ano e o rebirth ano que vem , claro que primeiro na epic games
Pior que é vdd. Por isso que a Square tem que se foder muito. Exclusividade em plataforma e depois exclusividade em loja. Malditos desgraçados.
 
Mas nem adianta sonhar com o rebirth, ainda nem lançou o 16 acho q o 16 vem pra esse ano e o rebirth ano que vem , claro que primeiro na epic games
O FF7 Remake tinha 1 ano de exclusividade com o PS, aí depois que saiu a versão Intergrade para o PS5 a Sony estendeu o contrato por mais 6 meses, talvez o Rebirth possa chegar esse ano se seguir os passos do anterior caso a Sony não estenda mais o contrato, que no Rebirth foi bem curto (3 meses se não me engano), o Remake lançou uma semana depois que o contrato acabou

O próprio FF16 eles já diminuiram o tempo de contrato em relação ao FF7 Remake
 
Última edição:
dois milhoes de jogos melhores no estilo e tem que aparecer quem baixa a calcinha pra essa tranqueira
Eu já joguei alguns jogos de corrida sim racers e o único que chegou perto da franquia Gran turismo foi só o Driveclub.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O FF7 Remake tinha 1 ano de exclusividade com o PS, aí depois que saiu a versão Intergrade para o PS5 a Sony estendeu o contrato por mais 6 meses, talvez o Rebirth possa chegar esse ano se seguir os passos do anterior caso a Sony não estenda mais o contrato, que no Rebirth foi bem curto (3 meses se não me engano), o Remake lançou uma semana depois que o contrato acabou

O próprio FF16 eles já diminuiram o tempo de contrato em relação ao FF7 Remake
Já tem notícias por ai que o Rebirth não está vendendo bem, culpa dessa política de exclusividade.nessa geração atual é completamente insustentável essa política pq ambos os consoles de nova geração venderam pouco.
 
Eu já joguei alguns jogos de corrida sim racers e o único que chegou perto da franquia Gran turismo foi só o Driveclub.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tem notícias por ai que o Rebirth não está vendendo bem, culpa dessa política de exclusividade.nessa geração atual é completamente insustentável essa política pq ambos os consoles de nova geração venderam pouco.
Square mesmo sabota as vendas do FF no PC, lançar exclusivo da Epic no caso do 7

Lançar com bastante atraso em relação ao console, mata o hype e ainda quer cobrar 350, isso que os ports deles são bem meia boca

Além da base de consoles estagnar o custo dos jogos aumentou muito, não é a toa que a Sony tá mandando seus jogos pro PC cada vez mais rápido

FF7 e FF16 podiam ter seguido Street Fighter 5, exclusividade no console (o certo era ser multi mas tinha contrato) e day 1 com o PC
 
requisitos do tsushima


 
Impressão minha ou são parecidos com os requisitos do HFW ?

port feito pela nixxes né, deve ter o mesmo desempenho q o forbidden west ou melhor
 
port feito pela nixxes né, deve ter o mesmo desempenho q o forbidden west ou melhor
Espero melhor, pois HFW esta até hoje bugado em placas Nvidia.

Não sei dizer, se é puramente culpa da Nvidia ou da Nixxes, pois não parece repetir em placas AMD.
 
Espero melhor, pois HFW esta até hoje bugado em placas Nvidia.

Não sei dizer, se é puramente culpa da Nvidia ou da Nixxes, pois não parece repetir em placas AMD.

eu só tive bug nas cust scenes q caia bem o fps, fora isso não tive problemas
 
Esses requisitos do Ghost são mto parecidos com os do HFW, porém espero um desempenho muito melhor, pq HFW é bem mais bonito que GOT. Se não for, "cheira" a trabalho nas coxas em otimização.
 
Agora sim vai ficar bom finalmente troféus playstation no Pc, as conquistas da steam são muito ruims por englobarem tudo junto jogo base, Dlcs e updates.
 
Vai ter cross-play com PS4 e PS5.



Tá mais perto do que imaginamos de um launcher da sony no PC.

Aqui eu tirei notificação de conquista. Passei a cagar para isso.
2. Conquistas agora só se bater uma vontade muito grande mesmo e só olho depois de zerar uma primeira vez.
Mas o ponto que o @valvatorez00 falou realmente faz falta na steam...muito chato platinar algo e quando lançarem uma DLC quebrar tua platina.
 
Tá mais perto do que imaginamos de um launcher da sony no PC.


2. Conquistas agora só se bater uma vontade muito grande mesmo e só olho depois de zerar uma primeira vez.
Mas o ponto que o @valvatorez00 falou realmente faz falta na steam...muito chato platinar algo e quando lançarem uma DLC quebrar tua platina.
Honestamente? Eu busco 100% ingame. Se isso gerar a platina, ok. Ou... se for algo MUITO orgânico. Agora coisa como: zere 500x, zere sem morrer, colete tudo (que dará nada de diferente ingame), mate inimigo x, y vezes com arma z... isso eu larguei de mão.
 
Tá mais perto do que imaginamos de um launcher da sony no PC.


2. Conquistas agora só se bater uma vontade muito grande mesmo e só olho depois de zerar uma primeira vez.
Mas o ponto que o @valvatorez00 falou realmente faz falta na steam...muito chato platinar algo e quando lançarem uma DLC quebrar tua platina.
É e até pra fazer a platina pela primeira vez fica sem condições, o Rise of tomb raider mesmo tem mais de 100 conquistas de updates, jogo base e dlcs tudo junto, quem tem tempo e disposição pra isso?. Já a Psn separa tudo direitinho.
 
Agora sim vai ficar bom finalmente troféus playstation no Pc, as conquistas da steam são muito ruims por englobarem tudo junto jogo base, Dlcs e updates.
Se os jogos separassem os troféus de online seria ainda melhor, principalmente pq um dia os jogos terão os servidores fechados.
 
Espero que não tenha mais um launcher para encher o saco.

Pena que nem tudo roda direto da steam mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo