• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Se tem a opção e os preços são próximos, sem duvidas no PS5, pois o port é bugado em vários aspectos.
Epic tá saindo 112 e no ps5 199
 
Isso ficou muito bom.

 
Pessoal boa tarde, tô querendo re jogar o remake. Tenho a opção de pc e ps5 qual hoje em dia vale a pena ?
Com esse pc da sua assinatura, eu não teria dúvidas kkk
 
Meu jogo tá com bastante ghosting. O que pode ser? Alguma opção gráfica em específico?
 
Meu jogo tá com bastante ghosting. O que pode ser? Alguma opção gráfica em específico?
Eu tive muito ghosting uma vez quando ativei o dlss em um monitor VA, foi terrível, impossível jogar com aquilo.
 
Eu tive muito ghosting uma vez quando ativei o dlss em um monitor VA, foi terrível, impossível jogar com aquilo.
Aqui é IPS, mas com DLSS ligado. Vou testar sem.
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tive muito ghosting uma vez quando ativei o dlss em um monitor VA, foi terrível, impossível jogar com aquilo.
Na verdade acabei de ver, estou com o DLSS desligado. Tá ligado o DLAA só.
 
Última edição:
Aqui é IPS, mas com DLSS ligado. Vou testar sem.
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade acabei de ver, estou com o DLSS desligado. Tá ligado o DLAA só.
O jeito é ir testando, ativando e desativando algumas configs pra ver. Lembro que na época foi um ghosting bizarro mesmo, ficando um rastro de coisa de 0,5cm.
 
DLSS desse jogo é uma porcaria. Fica nuito ghosting no personagem, principalmente cabelo. Tem alguma configuração que possa amenizar isso, para deixar o dlss ligado?
 
Aqui é IPS, mas com DLSS ligado. Vou testar sem.
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade acabei de ver, estou com o DLSS desligado. Tá ligado o DLAA só.
Tava tendo ghosting com DLAA também, resolveu trocando a o DLSS do jogo pela versão 2.5.1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DLSS desse jogo é uma porcaria. Fica nuito ghosting no personagem, principalmente cabelo. Tem alguma configuração que possa amenizar isso, para deixar o dlss ligado?
troca pelo DLSS 2.5.1
 

AMD confirma que Last of Us Part 1 receberá FSR muito em breve​



O jogo não foi atualizado desde agosto.
cpaTYzj.png

The Last of Us já suporta FSR 2.2 e DLSS 2, que foram adicionados no lançamento do jogo em março do ano passado. Agora, quase um ano depois, o jogo está recebendo suporte para FSR3. A AMD confirmou isso no X/Twitter hoje, sem nenhuma confirmação da Naughty Dog até agora. O jogo não foi atualizado desde agosto, então esta atualização será o primeiro grande lançamento.

O jogo estava sujeito a mods que traziam suporte para DLSS3.5 e até FSR3, mas muitos deles eram recursos pagos. Acredita-se que o suporte FSR3 será a primeira integração oficial que permite a geração de quadros, mas nada impede o desenvolvedor de oferecer suporte à geração de quadros DLSS também neste momento.

tHIjFgA.png



Os últimos dois meses foram muito ocupados para a equipe de software da AMD, trabalhando com desenvolvedores de jogos. Fevereiro está fechando com 16 títulos com suporte para FSR3 e 17 se incluirmos The Last of Us Part 1. Infelizmente, um dos títulos mais esperados, Cyberpunk 2077, ainda não recebeu suporte para FSR3, embora tenha havido um novo patch lançado hoje.

  1. Forspoken 29 September 2023)
  2. Immortals of Aveum 29 September 2023
  3. Avatar: Frontiers of Pandora 7 December 2023
  4. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name15 December 2023
  5. MotorCubs RC 11 January 2024
  6. Call of Duty Modern Warfare III & Warzone 17 January 2024
  7. Farming Simulator 22 18 January 2024
  8. The Talos Principle 2 19 January 2024
  9. Estencel 19 January 2024
  10. Mortal Online 2 25 January 2024
  11. Like a Dragon: Infinite Wealth 25 January 2024
  12. Starship Troopers: Extermination 9 February 2024
  13. Hellish Quart 19 February 2024
  14. The Thaumaturge 20 February 2024
  15. Starfield 20 February 2024
  16. Sons of The Forest 22 February 2024
  17. The Last of Us Part 1 Coming Soon
Outro jogo FSR3 que foi adicionado recentemente a esta lista é Hellish Quart, um jogo de acesso antecipado sobre luta com espadas. Lembre-se, você pode encontrar todos os jogos suportados pelo FSR3 no PC Gaming Wiki . O site também lista os próximos e confirmados jogos FSR3.

Fonte: AMD
 
Suporte oficial é sempre bem vindo. Existe muita diferença entre o Frame Generation da Nvidia e o FSR3 da AMD?
 
Ohh talvez vou baixar de novo pra jogar na dificuldade grounded, quando joguei estava com muito bottleneck no cpu e a geração de quadros é otima nessa situação.
 
Galera, depois de trocentos patches e coisa e tal eu vou questionar novamente (já fiz essa pergunta, mas muito tempo atrás).

Um note com um i5 9ª geraão e uma gtx 1660ti tanka esse jogo?

e quando digo tanka é no low mesmo, mas jogando fluído, sem me irritar
 
Galera, depois de trocentos patches e coisa e tal eu vou questionar novamente (já fiz essa pergunta, mas muito tempo atrás).

Um note com um i5 9ª geraão e uma gtx 1660ti tanka esse jogo?

e quando digo tanka é no low mesmo, mas jogando fluído, sem me irritar
Segundo o @MineradoraBR tanka até em 1440p.
 
Eu testei esse gerador de quadros aqui e ficou horrível, só aparecia o fps maior no contador, mas sem fluidez
 
Pessoal, meu jogo está na ultimo versao, e ainda estou tendo bug em texturas, cabelos dos personagens borrados, partes do chao pretas, a mira do rifle fica preta nao consigo ver nada, driver da nvidia atualizado, rodando a 60fps liso, mas isso ai é foda
 
A triste verdade é q esse jogo msm após mto tempo de lançado continua cagado. Belo trabalho dos envolvidos.
 
A triste verdade é q esse jogo msm após mto tempo de lançado continua cagado. Belo trabalho dos envolvidos.
Reverter um código mal escrito é algo que pode durar anos e mesmo assim não irá ajeitar tudo...principalmente se tratando de um jogo que já teve seu pico e que deve ter apenas uns gatos pingados fazendo manutenção.

Essa bole de neve não será desfeita e espero que repensem sobre essa iron galaxy nos próximos jogos.

Estou esperando uma promo melhor, mas sabendo que o jogo é isso aí (mesmo que bem melhor que o lançamento, pois testei esses dias e achei bem tranquilo até onde fui).
 
Rejogando o game no new game + com configurações no máximo, que coisa bonita.

Porém se coloco DLSS fica um ghost terrível, tem como minimizar isso?

Edit: Resolvido, aparentemente é só no começo do jogo controlando a filhinha do Joel...vai entender.
 
Última edição:
Reinstalando essa obra de arte mais uma vez rsrsrs.








 
Esse jogo é uma obra de arte!

Acredito que ainda teremos a parte 2 esse ano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo