• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Sabe uma arma que curti contra os robôs? Aquela shotgun de plasma. Não a de raio, aquela de plasma mesmo. Mata aqueles walkers com 1 tiro se bem acertado. Além dos maiores também derruba fácil. É duro acostumar com ela, até porque tem toda curva de aprendizado da questão da distância do tiro, a queda do projétil, mas dps que pego o jeito fica divertido.
Já contra os terminídios não gostei, porque eles cercam demais, e atirar ela com os bichos perto de você é morte certa. Já nos robôs é mais fácil controlar uma certa distância.

Aquela arma que desabilita na última página é top demais contra os robôs também, mas vem pouca munição, é 6 pentes com 15 tiros. Tem que controlar demais.

Meu setup básico é alguma shotgun (Curto mais a slugger devido a perfuração média e precisão até distâncias longas, mas nerfaram). Ou até aquela metralhadora de energia que tem municação infinita, dependendo do nível que jogo.
Aquela "uzi".
A granada de impacto.
O canhão de Quasar ou o Anti Tank descartável.
Bomba de 500kg, ataque aério via águia ou algum outro. Até a de gás é divertida de jogar pelo cooldown baixo.
E a torre de gatling. Pra mim é indispensável, ela salva demais contra grandes aglomerações de bichos. Fora que muitas vezes se precisa fugir, se joga ela e esquece, só ve o contador de kill chegar até 30+ as vezes.

Basicamente é isso. Mas gosto de ficar variando as estratégias. Se não acaba ficando massante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei top d+ essas novas armaduras!!!


Estão top demais.
Mas acho que os devs deveriam melhoras as características das armaduras. Tipo, ter variações mais impactantes ou diversas.




______________


 
Última edição:
Sabe uma arma que curti contra os robôs? Aquela shotgun de plasma. Não a de raio, aquela de plasma mesmo. Mata aqueles walkers com 1 tiro se bem acertado. Além dos maiores também derruba fácil. É duro acostumar com ela, até porque tem toda curva de aprendizado da questão da distância do tiro, a queda do projétil, mas dps que pego o jeito fica divertido.
Já contra os terminídios não gostei, porque eles cercam demais, e atirar ela com os bichos perto de você é morte certa. Já nos robôs é mais fácil controlar uma certa distância.

Aquela arma que desabilita na última página é top demais contra os robôs também, mas vem pouca munição, é 6 pentes com 15 tiros. Tem que controlar demais.

Meu setup básico é alguma shotgun (Curto mais a slugger devido a perfuração média e precisão até distâncias longas, mas nerfaram). Ou até aquela metralhadora de energia que tem municação infinita, dependendo do nível que jogo.
Aquela "uzi".
A granada de impacto.
O canhão de Quasar ou o Anti Tank descartável.
Bomba de 500kg, ataque aério via águia ou algum outro. Até a de gás é divertida de jogar pelo cooldown baixo.
E a torre de gatling. Pra mim é indispensável, ela salva demais contra grandes aglomerações de bichos. Fora que muitas vezes se precisa fugir, se joga ela e esquece, só ve o contador de kill chegar até 30+ as vezes.

Basicamente é isso. Mas gosto de ficar variando as estratégias. Se não acaba ficando massante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Estão top demais.
Mas acho que os devs deveriam melhoras as características das armaduras. Tipo, ter variações mais impactantes ou diversas.




______________



Acho q cada warbond desse ta vindo com uma especialidade, tipo o premium era maior vida, depois veio esse do raio, e acho q eles vao abordar diferentes caracteristicas assim.

O que precisa de mais mesmo e o da loja. Ta sempre e mesmas desde q lançou e nao adicionou nenhuma nova.
 
Limite de créditos são 50.000,00 e de medalhas 250?

Tava guardando para a próxima atualização mas parece que não dá.
 
Terminando Forbidden West vou voltar a jogar. Os últimos updates ficaram bons demais pelo que estou acompanhando.

E ai @Davimm , uma hora dessas voltamos a dar risadas com as cagadas nas missões.
 
Limite de créditos são 50.000,00 e de medalhas 250?

Tava guardando para a próxima atualização mas parece que não dá.
Sim, para os creditos, acho q e 500, 250, 100 para as paradas de upar a nave

Agora creditos eu nao sei, nunca tive 250 rsrsrsrsrsrs
 
Galera, vale a pena upar até o máximo o passe básico lá? Eu vi que já tinham dois premiuns também, qual que eu foco depois pra gastar as moedas?
 
Terminando Forbidden West vou voltar a jogar. Os últimos updates ficaram bons demais pelo que estou acompanhando.

E ai @Davimm , uma hora dessas voltamos a dar risadas com as cagadas nas missões.


Claro mano! Se tá fazendo falta no joguim! É um prazer morrer ao seu lado kkkk zueira. Quis dizer espalhar a democracia gerenciada.
 
Galera, vale a pena upar até o máximo o passe básico lá? Eu vi que já tinham dois premiuns também, qual que eu foco depois pra gastar as moedas?
Cara vale a pena pegar todas as armas, todos os booster, e todos os creditos de cada nivel, consequentemente vc vai precisar gastar creditos para acessar os proximos niveis, entao vale a pena pegar as armaduras tambem.

Agora comprar tudo 100% so se vc estiver farmando muito credito mesmo, pq acho q li em algum lugar q sao mais de 1200 para o warbond basico.

Eu peguei todas as armas e to terminando de pegar todas as armaduras de todos os warbonds disponiveis. Ai depois q eu pegar, ai eu vou comprando os itens secundarios.
 
Adorando o jeito que os devs estão gerenciando a adição de conteúdo ao jogo.

Se fosse qualquer outra empresa, iam deixar o jogo minguar propositalmente, juntar todo esse conteúdo em um pack e usar pra criar um novo pico de vendas.

Dá até vontade de gastar mais dinheiro com o jogo, quando você tem essa adição constante de conteúdo.
 
Adorando o jeito que os devs estão gerenciando a adição de conteúdo ao jogo.

Se fosse qualquer outra empresa, iam deixar o jogo minguar propositalmente, juntar todo esse conteúdo em um pack e usar pra criar um novo pico de vendas.

Dá até vontade de gastar mais dinheiro com o jogo, quando você tem essa adição constante de conteúdo.
Com certeza.

Fora q vc nao precisa gastar 1 real no jogo, pois vc ganha as moedas q compra as "temporadas" jogando.
EA, UBI, Capcom da vida, iam cobrar horrores por esses warbonds.

Acho q eu gastei 20 ou e 30 reais so, pq tava muito na pilha de pegar o premium la, e faltava uns 200 creditos, ou algo assim.
O ultimo eu ja comprei com o q juntei jogando, e ja tenho grana pa comprar o proximo.
 
Nesses casos ai, mesmo tendo a opção de ganhar as moedas no jogo, o jogador acaba comprando para premiar os Devs.
Eu sei que faço isso com o Depp Rock, compro as DLC (quando em promo) só pra ter uma forma a mais de dar dinheiro pra eles. Aliás, acho que vou comprar o Survivor mesmo não gostando do tema.

Por outro lado, o caso do Hunt: Showdown. Era igual ao Helldivers: você tinha o dinheiro comum e o dinheiro premium, que você conseguia ganhar com certa facilidade no jogo, e ainda uma parte de DLCs que só com dinheiro (tudo cosmético). Só que em algum momento eles rebalancearam a economia, deixando os itens de dinheiro premium mais caro, além de ter diminuido as possibilidades de ganhar esse dinheiro ingame, então meio que se tornou inviável comprar assim. Meio sacanagem. E se for ver a loja, tem MUITO DLC e cosmético.
Mas dando prestígio na conta, você tem chance de toda vez ganhar um item desses, então é legal também.
 
Atualizei os drivers da placa de vídeo e o game também atualizou e agora 50% ou mais das partidas tem alguma falha grave, geralmente o game fecha após a extração ou não conseguimos pedir reforços... Meio chato isso...
 
Limite de créditos são 50.000,00 e de medalhas 250?

Tava guardando para a próxima atualização mas parece que não dá.

SIm, é esse o limite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizei os drivers da placa de vídeo e o game também atualizou e agora 50% ou mais das partidas tem alguma falha grave, geralmente o game fecha após a extração ou não conseguimos pedir reforços... Meio chato isso...
Aqui 50% das missões dá crash logo depois da extração :nooo: .Isso desde o último patch.

Sorte que já estou no limite de todos os recursos, então nem sei se é cmputado alguma coisa ou não (tirando as medalhas).
 
SIm, é esse o limite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui 50% das missões dá crash logo depois da extração :nooo: .Isso desde o último patch.

Sorte que já estou no limite de todos os recursos, então nem sei se é cmputado alguma coisa ou não (tirando as medalhas).
E eu ainda esperei quase um mês para comprar o game para não ter esse tipo de problema. Parece que o jogo ainda tá em beta...
 
Aqui nunca tive crash, só alguns bugs ingame mesmo; 60 horas jogadas.
 


goosebumps-voyagers.gif
 
Aqui nunca tive crash, só alguns bugs ingame mesmo; 60 horas jogadas.
140 horas aqui, muito crash (PS5) e vejo muita gente tendo crash. É fácil notar qndo a pessoa cai por crash, normalmente a pessoa tá jogando de boa e "sai" poucos minutos antes da partida acabar, ou sai logo após tocar no solo no começo, ou sai logo que entra na tela antes de voltar ao cruzador.

Tem acontecido muito, pelo menos com a galera do ps5.

Lembro que estava jogando com time aleatório, poucos instantes antes da extração. Tinha um gringo todo feliz pq conseguimos pegar as amostras rosas...alguns segundos antes da nave pousar, ele caiu...imagino a raiva que ele deve ter passado.
 
140 horas aqui, muito crash (PS5) e vejo muita gente tendo crash. É fácil notar qndo a pessoa cai por crash, normalmente a pessoa tá jogando de boa e "sai" poucos minutos antes da partida acabar, ou sai logo após tocar no solo no começo, ou sai logo que entra na tela antes de voltar ao cruzador.

Tem acontecido muito, pelo menos com a galera do ps5.

Lembro que estava jogando com time aleatório, poucos instantes antes da extração. Tinha um gringo todo feliz pq conseguimos pegar as amostras rosas...alguns segundos antes da nave pousar, ele caiu...imagino a raiva que ele deve ter passado.
parando pra pensar teve algumas vezes que vi alguns "saírem do nada" do jogo, dava pra imaginar mesmo =/
 
Estava jogando com um amigo, o jogo informou que 2 Helldivers se juntaram mas demoraram pra entrar.
Assim que eles entraram meu amigo caiu, mas voltou em seguida.

Outra coisa, quando completa uma missão, pessoal volta pra nave, seleciono uma nova missão, dificilmente alguém entra novamente, seja na nave, seja no mapa com SOS lançado. Estranho?
 
Com a quantidade de crashs e bugs, esse jogo devia ter sido lançado em Early access.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo