• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu gostei tb da parte em que eles contam os segredos para diminuir os custos de uma animação. Nunca tinha pensado naqueles detalhes.:)
Essa cena foi genial cara, meio que quebraram a 4ª parede enquanto explicavam recursos da indústria que eu nunca tinha reparado também.
 
Estou no 4º ep. e também achei uma merda essa protagonista , muito ruim no papel e com expressões esquisitas.
Quanto a séria ainda não achei nada demais como estão falando, porém estou no 4º ep. ainda.

Espero que não se perca igual foi Westworld que teve apenas a 1ª temp boa (minha opinião).
com certeza, é uma série mediana ... constelation é muitooooo melhorrrrr
 
Estou assistindo THEM, tem umas viagens meio chatas mas o tema, o desenrolar da história e as atuações sao muito boas.
 
Estou assistindo THEM, tem umas viagens meio chatas mas o tema, o desenrolar da história e as atuações sao muito boas.

Gostei bastante, fiquei feliz de saber que esse mês tem segunda temporada.


_______________________________________________________

Captura-de-tela-2024-04-04-163825.png


 
Última edição:
estava pensando em assistir, mas qnd vi que era em preto e branco desisti. Existe algum motivo pra deixarem preto e branco ou só para parecer arte?
Quando Logan saiu não fui atrás de ver, tempo depois saiu a versão Noir (preto e branco) e achei que o filme só tinha assim, quase desisti de ver até saber que não. Na época alegaram que "intensificava" o drama, seja lá o que isso signifique.
 
Última edição:
Acabei de assistir a terceita temporada de True Detective, detestei essa série chega dá dor de cabeça a narrativa de ficar alternando o tempo todo entre presente, passado e mais passado ainda. A história até certo ponto me provocou interesse mas logo se percebe que não vai liberar nada e daí é que provoca desinteresse e raiva da série, a gota d'água pra mim foi quando um dos personagens descobre sozinho e os idiotas do detetives não e ainda piora um dos responsáveis não acontece nada com ele.


img_ancho_completo_True_Detective_T3_resp.jpg
 
Última edição:
Pessoal, faz uns 5 anos que eu to completamente desatualizado do mundo das Series, e to querendo voltar pro hobby entao eu pergunto aos senhores.

Onde os senhores costumam se atualizar sobre as series, quais valem a pena, onde buscam analise/reviews pra decidir se vale a pena assistir determinada serie ou nao.

Enfim eu vi que nesses ultimos tempos lançou MUITA COISA (principalmente na netflix), porem algumas nao sao tao boas e nao valem a pena, outras foram perdendo a mao conforme foram avançando as temporadas.

Entao eu queria algum lugar pra dar uma olhada geral em algumas analises/reviews, notas e tal pra saber se vale a pena investir ou nao o tempo em assistir, visto que nesses ultimos 5 anos tem realmente MUITA coisa acumulada pra mim assistir.
 
Acabei de assistir a terceita temporada de True Detective, detestei essa série chega dá dor de cabeça a narrativa de ficar alternando o tempo todo entre presente, passado e mais passado ainda. A história até certo ponto me provocou interesse mas logo se percebe que não vai liberar nada e daí é que provoca desinteresse e raiva da série, a gota d'água pra mim foi quando um dos personagens descobre sozinho e os idiotas do detetives não e ainda piora um dos responsáveis não acontece nada com ele.


img_ancho_completo_True_Detective_T3_resp.jpg

Não vi a quarta temporda, mas posso dizer que a terceira foi a melhor de todas, final excelente!
 
Parasyte - The Gray na Netflix, muito bom, e fizeram uma história original ao invés de só fazer uma nova versão da história original que se passa no Japão.



Pena que é curtinha
 
Pessoal, faz uns 5 anos que eu to completamente desatualizado do mundo das Series, e to querendo voltar pro hobby entao eu pergunto aos senhores.

Onde os senhores costumam se atualizar sobre as series, quais valem a pena, onde buscam analise/reviews pra decidir se vale a pena assistir determinada serie ou nao.

Enfim eu vi que nesses ultimos tempos lançou MUITA COISA (principalmente na netflix), porem algumas nao sao tao boas e nao valem a pena, outras foram perdendo a mao conforme foram avançando as temporadas.

Entao eu queria algum lugar pra dar uma olhada geral em algumas analises/reviews, notas e tal pra saber se vale a pena investir ou nao o tempo em assistir, visto que nesses ultimos 5 anos tem realmente MUITA coisa acumulada pra mim assistir.

Eu normalmente olho o Rotten pra nota geral e ler algumas opinições e IMDB pra ver a nota do publico pra cada EP. Nos ultimos anos teve um onda gigante de lançamentos e tem muita coisa mais ou menos ou que ate foi cancelado no meio do caminho, , se quer algumas dicas foca em series de poucas temporadas ou miniseries

No Prime
The Terror
Them
Zero Zero Zero
The Underground Railroad

Netflix
Magnatas do Crime
o mar de tranquilidade
Dahmer
Ripley
A Maldição de Hill House
Missa da Meia-Noite

Max
House of Dragon
Succession
The White Lotus
 
Pessoal, faz uns 5 anos que eu to completamente desatualizado do mundo das Series, e to querendo voltar pro hobby entao eu pergunto aos senhores.

Onde os senhores costumam se atualizar sobre as series, quais valem a pena, onde buscam analise/reviews pra decidir se vale a pena assistir determinada serie ou nao.

Enfim eu vi que nesses ultimos tempos lançou MUITA COISA (principalmente na netflix), porem algumas nao sao tao boas e nao valem a pena, outras foram perdendo a mao conforme foram avançando as temporadas.

Entao eu queria algum lugar pra dar uma olhada geral em algumas analises/reviews, notas e tal pra saber se vale a pena investir ou nao o tempo em assistir, visto que nesses ultimos 5 anos tem realmente MUITA coisa acumulada pra mim assistir.

Instalei os apps Justwatch e Chippu, além de vc criar as suas próprias listas com favoritos e filmes já assistidos, ele te dá dicas dos tops streamings e notas dos IMDBs.

Vai acompanhando o tópico e vai favoritando pelos apps citados.

👍
 
Instalei os apps Justwatch e Chippu, além de vc criar as suas próprias listas com favoritos e filmes já assistidos, ele te dá dicas dos tops streamings e notas dos IMDBs.

Vai acompanhando o tópico e vai favoritando pelos apps citados.

👍
Avisa quando vai sair as próximas temporadas de uma série por exemplo?

Estou precisando de algo assim porque assisto uma série e vou ver outras até retornar e acabo esquecendo da outra série quando vai lançar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de assistir a terceita temporada de True Detective, detestei essa série chega dá dor de cabeça a narrativa de ficar alternando o tempo todo entre presente, passado e mais passado ainda. A história até certo ponto me provocou interesse mas logo se percebe que não vai liberar nada e daí é que provoca desinteresse e raiva da série, a gota d'água pra mim foi quando um dos personagens descobre sozinho e os idiotas do detetives não e ainda piora um dos responsáveis não acontece nada com ele.


img_ancho_completo_True_Detective_T3_resp.jpg
Achei excelente , atuações e história muito boa .
 
Pessoal, faz uns 5 anos que eu to completamente desatualizado do mundo das Series, e to querendo voltar pro hobby entao eu pergunto aos senhores.

Onde os senhores costumam se atualizar sobre as series, quais valem a pena, onde buscam analise/reviews pra decidir se vale a pena assistir determinada serie ou nao.

Enfim eu vi que nesses ultimos tempos lançou MUITA COISA (principalmente na netflix), porem algumas nao sao tao boas e nao valem a pena, outras foram perdendo a mao conforme foram avançando as temporadas.

Entao eu queria algum lugar pra dar uma olhada geral em algumas analises/reviews, notas e tal pra saber se vale a pena investir ou nao o tempo em assistir, visto que nesses ultimos 5 anos tem realmente MUITA coisa acumulada pra mim assistir.
Aqui minhas principais fontes pra achar séries novas é o trakt.tv e o imdb, antes acompanhava o legendas.tv, mas como acabou e muitos grupos de legendas acabaram parando, fica mais difícil.
Também fico vasculhando os serviços de streaming pra ver oq acho de novo. Só tem que tomar cuidado que muitos serviços ficam fazendo propaganda através de youtuber e outras redes sociais pra vc acreditar que está todo mundo assistindo, mas a série é ruim e nem vai ter uma 2nd temporada.
Mas pra ver as séries de até 5 anos atrás, fica mais difícil, metacritic eles fazem uma lista de melhores séries por ano, mas é sempre baseado na nota e nota de série acho pior do que nota de jogos para confiar.
 
estava pensando em assistir, mas qnd vi que era em preto e branco desisti. Existe algum motivo pra deixarem preto e branco ou só para parecer arte?

Não sei até que ponto te incomoda o Preto e branco, mas a series está incrivelmente linda. Já vi 3 eps e tá um espetáculo, a performace do elenco eh outro ponto forte.
 
Não sei até que ponto te incomoda o Preto e branco, mas a series está incrivelmente linda. Já vi 3 eps e tá um espetáculo, a performace do elenco eh outro ponto forte.

Realmente, aqui eu devorei uns 6 episódios e nem percebi.
 
Achei que era uma adaptação do anime
considere uma historia paralela, da mesma forma que os bichinhos invadiram o japão, também invadiram o resto do mundo, inclusive Coréia do Sul, vale a pena e o final foi muito bom e deu hype, tomara que façam uma segunda temporada.
 
Assisti 3 eps de Fallout ontem, gostei, acertaram o tom :yeah::yeah:
 
Acabamos (eu + esposa) de assistir "A Million Little Things", completa no Globoplay.



A série é boa 8,5/10, recomendo.
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo