Terminei a 1º temporada de " O Turista ".
Que merda, não assistam
Que merda, não assistam
Curti!!
Porém os 2 primeiros episódios servem mais pra colocar as peças no tabuleiro. Há um jogo político bem interessante por trás.
Já ansioso pra assistir os próximos...
Aliás essas série merecia um tópico!!
Visto q tem um monte de porcaria q criam tópico, quando tem algo descente fica sem nada, kkkkk
Eu só acho a "solução" pra esse momento no filme melhor..mas é algo pessoal..Não entendi, eu achei condizente com a animação, afinal
o Aang se funde com o espírito do mar e devasta com a frota de navios da nação do fogo exatamente como na animação, no filme tenebroso terminavam como?
recomendo também .. nossa, fargo é sensacional, vi todas as temporadas ano passado e coroei com essa última ...A ultima temporada do Fargo terminou, foi maravilhoso. Essa serie eh uma das melhores coisas atuamemte.
Espero que chegue logo no Star+. O arco desse personagem eh bem foda
![]()
Nessa mesma pegada, recomendo também Califado e Tehran. Só não sei se está disponível pra assistir nos principais streaming..FAUDA 10/10
![]()
Americans é uma série muito boa, também demorei pra resolver assistir.Estou assistindo The Americans, sensacional ... antes vi Mad Men (fenomenal, coloco entre as 5+, sem ordem) .... estou assistindo todas as clássicas que não havia visto ...
Depois de The Americans, acho que vai faltar só The Wire ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
recomendo também .. nossa, fargo é sensacional, vi todas as temporadas ano passado e coroei com essa última ...
Tokyo Vice continua muito boa.
Estou assistindo The Americans, sensacional ... ...
falar nada para vc sobre spoiler viu ...O problema é o final![]()
falar nada para vc sobre spoiler viu ...
Eu gostei.Fiquei beeem dividido na primeira temporada, basicamente única coisa que me agradou foi ambientação e lutas. Fidelidade com personagens e história 3/10
Nessa segunda temporada se cagarem na Toph é o prego no caixão.
![]()
Avatar é renovada para mais duas temporadas na Netflix
A plataforma de streaming garantiu que os fãs de Avatar vão conseguir ver a saga completa de Aangwww.tecmundo.com.br
Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.Eu gostei.
Mas não acompanhava a animação, vi uma meia dúzia de episódios só então não tenho parâmetro pra comparar.
Definitivamente é melhor que o filme. Só achei o Aang meio bundão e não foi bem essa a vibe que captei no desenho mas nada que estrague.
Ah sim, o Zuko.Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.
Cara pra quem não viu a animação realmente deve ser uma série muito fluída de se assistir, os figurinos são ótimos, ambientação incrível e lutas muito boas. O que estraga mesmo é pra quem assistiu a animação ver tudo que eles mudaram com 0 de necessidade real, mas enfim, não vendo a animação ou vendo pouco é uma série 8/10, pra quem viu um 5/10 no máximo, poderia até listar as trocentas mudanças que estragaram a experiência pra mim mas fds.
Na animação ele é mto pior no começo kkkkkkkkAh sim, o Zuko.
Ele eu achei que ficou bem merda. Não sei se na animação ele é igual mas pqp que crianção mimadinho da porra.
Obrigado pela indicação.Nessa mesma pegada, recomendo também Califado e Tehran. Só não sei se está disponível pra assistir nos principais streaming..
Pra quem não viu a animação acho que o live action poderia ser até um 7 ou 8 de 10. Pra quem viu não tem como, praticamente tudo que mudam é para a pior. O sucesso do desenho se dá devido a forma leve e engraçada que passa mensagens subliminares adultas e conta a história de forma rica. Você vendo como criança e depois revendo como adulto vai apreciar a animação até mais do que da primeira vez. O live action é uma misturada de narrativas apressadas e que não trazem a sutileza e riqueza da animação, os personagens não demonstram estarem tristes, alegres, preocupados ou relaxados, eles literalmente narram seus sentimentos e os passos da trama com falas até que robotizadas, isso quebra todo o brilho da série, não é só uma boa história, mas uma boa história muito bem contada na animação.Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.
Cara pra quem não viu a animação realmente deve ser uma série muito fluída de se assistir, os figurinos são ótimos, ambientação incrível e lutas muito boas. O que estraga mesmo é pra quem assistiu a animação ver tudo que eles mudaram com 0 de necessidade real, mas enfim, não vendo a animação ou vendo pouco é uma série 8/10, pra quem viu um 5/10 no máximo, poderia até listar as trocentas mudanças que estragaram a experiência pra mim mas fds.
Na animação ele é ainda mais brutal no começo, mas também é desenvolvido um lado honroso e generoso dele aos poucos, o que deixa o persogagem "cinza" e abre espaço pra um dos melhores arcos de desenvolvimento e redenção já feitos.Ah sim, o Zuko.
Ele eu achei que ficou bem merda. Não sei se na animação ele é igual mas pqp que crianção mimadinho da porra.
Pra quem não viu a animação acho que o live action poderia ser até um 7 ou 8 de 10. Pra quem viu não tem como, praticamente tudo que mudam é para a pior. O sucesso do desenho se dá devido a forma leve e engraçada que passa mensagens subliminares adultas e conta a história de forma rica. Você vendo como criança e depois revendo como adulto vai apreciar a animação até mais do que da primeira vez. O live action é uma misturada de narrativas apressadas e que não trazem a sutileza e riqueza da animação, os personagens não demonstram estarem tristes, alegres, preocupados ou relaxados, eles literalmente narram seus sentimentos e os passos da trama com falas até que robotizadas, isso quebra todo o brilho da série, não é só uma boa história, mas uma boa história muito bem contada na animação.
Se tivessem literalmente copiado a narrativa da animação, fazendo remoções de coisas menos importantes e adicionando coisas diferentes para trazer um ar de renovação, como a extinção dos nomades do ar por exemplo, acho que teria agradado bem mais, mas aí provavelmente não teriam tempo pra resumir em 8 episódios.
Apesar de achar as artes marciais das dobras ainda abaixo do que deveria ser, principalmente a de fogo, o visual e a ambientação é muito boa, de resto, cada vez que vejo uma cena nova dá vontade de fechar e ir rever o desenho.
Posso estar confundindo as coisas mas acredito ter visto um episódio onde Aang e Zuko treinam juntos.Na animação ele é ainda mais brutal no começo, mas também é desenvolvido um lado honroso e generoso dele aos poucos, o que deixa o persogagem "cinza" e abre espaço pra um dos melhores arcos de desenvolvimento e redenção já feitos.