• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Queria um feedback sobre Yellowstone
 
The Bad Batch, Season 3....
 
Assisti metade da primeira temporada de Avatar e.... É.

Por enquanto negócio tá Fifti Fifti.

Me fizeram torcer o nariz: Aang praticamente voando como se fosse o lendário guru Laghima, verbaliza várias vezes "não quero responsabilidade", "não quero ser o Avatar" sendo que na animação isso fica muito bem sub-entendido e quando ele finalmente diz é no momento certo, Katara que não conseguia fazer uma onda de 2 metros nessa época fez um pilar de 20 metros pra ajudar o Aang, minha dúvida é se isso foi por girl powa barato ou por quererem mostrar menos do estado Avatar, Kyoshi uma das minhas favoritas estranhamente tomou o lugar do Roku como Avatar guia mesmo sendo a que o Aang menos tem afinidade devido a sua natureza pacifista, novamente me pergunto se foi por girl powa barato ou se foi pro conveniência de apressarem as coisas, química da Suki com o Sokka foi pro buraco, história sem graça de garota presa a tradições restritivas que conhece herói viajante, Sokka não machista em si só tá lá já que não é tão engraçado e não tem evolução nenhuma, salada de fruta com Jato, Teo e Zuko em Omashu??? E cade o Bumi??? Zuko tomou 2 litros de suco de maracujá pra ficar calminho e Tio Iroh que no começo só queria acompanhar já está tentando fazer o Zuko mudar de ideia sobre TUDO, Azula com invejinha do Zuko no começo do Livro 1? Zhao é mais um político ardiloso do que um tirano e ainda não sei se isso é bom.

Pontos positivos: Cenas "extras" que nunca foram animadas como a invasão do templo de ar, personagens parecidos visualmente com exceção da Ty Lee e Mai, ambientação espetacular, lutas violentas e de certa forma com mais impacto que na animação, trilha sonora lembra muito a original e um senhor do fogo fodão.

Cara... espero de verdade que melhore na segunda metade, se continuar assim duvido que agrade a maioria já que as avaliações já estão bem divididas, e na segunda temporada se fizerem uma Toph politicamente correta sem piadas de cego isso vai ser o prego no caixão.
 
Netflix, irmão.

Ingenuidade esperar algo diferente.
Tava esperando cara, sinceramente, e ainda não matou minha esperança, vou assistir a outra metade com um pingo de esperança e volto aqui pra detornar/comentar.
 
Tava esperando cara, sinceramente, e ainda não matou minha esperança, vou assistir a outra metade com um pingo de esperança e volto aqui pra detornar/comentar.
Eu vou assistir de qq forma, não era fan do desenho então não deve me afetar tanto.
Na vdd eu achava a animação legal mas não acompanhava, vi meia dúzia de episódios só.
 
Assistindo Avatar sem o filtro de mimimi:

Ambientação, caracterização e efeitos especiais estão sensacionais. A dobra ficou ótima e as lutas tbm.

Os atores são bons e o desenrolar da história tbm.

Mesmo tendo assistido a animação duas vezes ainda fico surpreso com certas cenas.

Quanto ao Sokka, eu já não gostava quando criança e agora menos ainda. É o personagem que se sumisse faria zero falta.
 
Sobre a nova serie do Avatar, eu sempre gostei muito do desenho e também gostei dessa nova serie.

O único senão pra mim, foi o final que não gostei da solução que encontraram(abaixo em spoiler) e mesmo o filme que foi muito criticado, pra mim, teve uma "solução" melhor.

essa encarnação do godzilla pra mim estragou o que deveria ser o ápice da serie...:(
 
Sobre a nova serie do Avatar, eu sempre gostei muito do desenho e também gostei dessa nova serie.

O único senão pra mim, foi o final que não gostei da solução que encontraram(abaixo em spoiler) e mesmo o filme que foi muito criticado, pra mim, teve uma "solução" melhor.

essa encarnação do godzilla pra mim estragou o que deveria ser o ápice da serie...:(
Não entendi, eu achei condizente com a animação, afinal
o Aang se funde com o espírito do mar e devasta com a frota de navios da nação do fogo exatamente como na animação, no filme tenebroso terminavam como?
 
Não entendi, eu achei condizente com a animação, afinal
o Aang se funde com o espírito do mar e devasta com a frota de navios da nação do fogo exatamente como na animação, no filme tenebroso terminavam como?
Terminava com a princesa Peepee mostrando o rosto

bV1yAWr.png
 
Terminava com a princesa Peepee mostrando o rosto

bV1yAWr.png
esquece esse filme, foi bem bosta.... a série atual da netflix é baseada na série de animação do canal nickelodeon
 
Assisti metade da primeira temporada de Avatar e.... É.

Por enquanto negócio tá Fifti Fifti.

Me fizeram torcer o nariz: Aang praticamente voando como se fosse o lendário guru Laghima, verbaliza várias vezes "não quero responsabilidade", "não quero ser o Avatar" sendo que na animação isso fica muito bem sub-entendido e quando ele finalmente diz é no momento certo, Katara que não conseguia fazer uma onda de 2 metros nessa época fez um pilar de 20 metros pra ajudar o Aang, minha dúvida é se isso foi por girl powa barato ou por quererem mostrar menos do estado Avatar, Kyoshi uma das minhas favoritas estranhamente tomou o lugar do Roku como Avatar guia mesmo sendo a que o Aang menos tem afinidade devido a sua natureza pacifista, novamente me pergunto se foi por girl powa barato ou se foi pro conveniência de apressarem as coisas, química da Suki com o Sokka foi pro buraco, história sem graça de garota presa a tradições restritivas que conhece herói viajante, Sokka não machista em si só tá lá já que não é tão engraçado e não tem evolução nenhuma, salada de fruta com Jato, Teo e Zuko em Omashu??? E cade o Bumi??? Zuko tomou 2 litros de suco de maracujá pra ficar calminho e Tio Iroh que no começo só queria acompanhar já está tentando fazer o Zuko mudar de ideia sobre TUDO, Azula com invejinha do Zuko no começo do Livro 1? Zhao é mais um político ardiloso do que um tirano e ainda não sei se isso é bom.

Pontos positivos: Cenas "extras" que nunca foram animadas como a invasão do templo de ar, personagens parecidos visualmente com exceção da Ty Lee e Mai, ambientação espetacular, lutas violentas e de certa forma com mais impacto que na animação, trilha sonora lembra muito a original e um senhor do fogo fodão.

Cara... espero de verdade que melhore na segunda metade, se continuar assim duvido que agrade a maioria já que as avaliações já estão bem divididas, e na segunda temporada se fizerem uma Toph politicamente correta sem piadas de cego isso vai ser o prego no caixão.
Assisti pouco mais da metade e, sobre os episódios que você falou:

Por mais que seja tentador, não acho que seja bom fazermos essa comparação lado a lado com a animação. No fundo, é uma adaptação da história principal, ainda mais vindo de um desenho, cujas possibilidades são bem mais altas. Exige-se muito menos de animação que série Live Action, no quesito explicação, senso de urgência e conexão.

Tenho achado que conseguiram acertar nos pontos mais difíceis e errado nos pontos mais fáceis. Acertaram na ambientação e na adaptação das histórias, misturando quando deveriam misturar e, em alguns pontos, tornando-se bem melhores que a animação, na minha opinião. Infelizmente, tenho notado errarem nos aspectos mais simples, como a personalidade dos personagens e, principalmente, na relação entre eles.

Terem mudado o Sokka de um machista para um simples bobo, foi um erro. Grande parte do amadurecimento do personagem veio dele descobrindo o mundo enquanto também se descobria como pessoa. A proximidade entre Aang e Katara também não tem sido explorada. Senti falta disso até agora. Sobre o Aang, se você notar no primeiro episódio ele fica sabendo dos planos de ataque da Nação do Fogo antes mesmo de ficar congelado (é contado a ele por seu instrutor ao mesmo tempo que conta ele ser o Avatar). Isso explicaria o porque ele já acorda com esse senso responsabilidade e de não querer só brincar como ocorre na animação por um tempo. Mudaram a personalidade, o que é uma pena já que o ator pra mim foi uma excelente escolha já que ele tem um puta carisma.

Uma adaptação excelente foi a do Zuko. Deram muito mais profundidade a ele, mesmo até agora não aparecendo nada da mãe (figura importante no seu plot).

A sensação que tive é de que fizeram as coisas muito nas pressas. Não sei se uma pessoa que nunca viu Avatar ficaria ligado nos episódios, pois pouco é explicado em cada trama. Os lugares simplesmente existem e eles já começam suas aventuras.

O episódio que mais gostei até agora é o 6.
 
Tenho que ver essa...Nem sei ainda se é completamente nova ou se é regravação do seriado dos anos 80...
Eh remake

Os 2 primeiros ep são mt bons
 
Curti!!
Porém os 2 primeiros episódios servem mais pra colocar as peças no tabuleiro. Há um jogo político bem interessante por trás.
Já ansioso pra assistir os próximos...

Aliás essa série merecia um tópico!!
Visto q tem um monte de porcaria q criam tópico, quando tem algo descente fica sem nada, kkkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo