Top ... somente isso .... uma das melhores que já assisti, começa bem depois fica um pouco lento e volta a ficar .Queria um feedback sobre Yellowstone
Ted Lasso at home![]()
Watch Sunderland 'Til I Die | Netflix Official Site
This docuseries follows English football club Sunderland through the 2017-18 season as they try to bounce back after relegation from the Premier League.www.netflix.com
O nome dessa série do Sunderland em português devia ser "Sofrência".Ted Lasso at home
Netflix, irmão.me pergunto se foi por girl powa barato
Tava esperando cara, sinceramente, e ainda não matou minha esperança, vou assistir a outra metade com um pingo de esperança e volto aqui pra detornar/comentar.Netflix, irmão.
Ingenuidade esperar algo diferente.
Eu vou assistir de qq forma, não era fan do desenho então não deve me afetar tanto.Tava esperando cara, sinceramente, e ainda não matou minha esperança, vou assistir a outra metade com um pingo de esperança e volto aqui pra detornar/comentar.
Pensando nisso...tá na fila para avaliação...
Não entendi, eu achei condizente com a animação, afinalSobre a nova serie do Avatar, eu sempre gostei muito do desenho e também gostei dessa nova serie.
O único senão pra mim, foi o final que não gostei da solução que encontraram(abaixo em spoiler) e mesmo o filme que foi muito criticado, pra mim, teve uma "solução" melhor.
essa encarnação do godzilla pra mim estragou o que deveria ser o ápice da serie...
Terminava com a princesa Peepee mostrando o rostoNão entendi, eu achei condizente com a animação, afinal
o Aang se funde com o espírito do mar e devasta com a frota de navios da nação do fogo exatamente como na animação, no filme tenebroso terminavam como?
Terminava com a princesa Peepee mostrando o rosto
![]()
esquece esse filme, foi bem bosta.... a série atual da netflix é baseada na série de animação do canal nickelodeonTerminava com a princesa Peepee mostrando o rosto
![]()
Assisti pouco mais da metade e, sobre os episódios que você falou:Assisti metade da primeira temporada de Avatar e.... É.
Por enquanto negócio tá Fifti Fifti.
Me fizeram torcer o nariz: Aang praticamente voando como se fosse o lendário guru Laghima, verbaliza várias vezes "não quero responsabilidade", "não quero ser o Avatar" sendo que na animação isso fica muito bem sub-entendido e quando ele finalmente diz é no momento certo, Katara que não conseguia fazer uma onda de 2 metros nessa época fez um pilar de 20 metros pra ajudar o Aang, minha dúvida é se isso foi por girl powa barato ou por quererem mostrar menos do estado Avatar, Kyoshi uma das minhas favoritas estranhamente tomou o lugar do Roku como Avatar guia mesmo sendo a que o Aang menos tem afinidade devido a sua natureza pacifista, novamente me pergunto se foi por girl powa barato ou se foi pro conveniência de apressarem as coisas, química da Suki com o Sokka foi pro buraco, história sem graça de garota presa a tradições restritivas que conhece herói viajante, Sokka não machista em si só tá lá já que não é tão engraçado e não tem evolução nenhuma, salada de fruta com Jato, Teo e Zuko em Omashu??? E cade o Bumi??? Zuko tomou 2 litros de suco de maracujá pra ficar calminho e Tio Iroh que no começo só queria acompanhar já está tentando fazer o Zuko mudar de ideia sobre TUDO, Azula com invejinha do Zuko no começo do Livro 1? Zhao é mais um político ardiloso do que um tirano e ainda não sei se isso é bom.
Pontos positivos: Cenas "extras" que nunca foram animadas como a invasão do templo de ar, personagens parecidos visualmente com exceção da Ty Lee e Mai, ambientação espetacular, lutas violentas e de certa forma com mais impacto que na animação, trilha sonora lembra muito a original e um senhor do fogo fodão.
Cara... espero de verdade que melhore na segunda metade, se continuar assim duvido que agrade a maioria já que as avaliações já estão bem divididas, e na segunda temporada se fizerem uma Toph politicamente correta sem piadas de cego isso vai ser o prego no caixão.
Não cheguei nem no meio do episódio...Pensando nisso...tá na fila para avaliação...
Tenho que ver essa...Nem sei ainda se é completamente nova ou se é regravação do seriado dos anos 80...
Eh remakeTenho que ver essa...Nem sei ainda se é completamente nova ou se é regravação do seriado dos anos 80...
Curti!!
Dois primeiros episódios foram incríveis.