Muito boa a temporada mesmo. Está entre as melhores.A ultima temporada do Fargo terminou, foi maravilhoso. Essa serie eh uma das melhores coisas atuamemte.
Espero que chegue logo no Star+. O arco desse personagem eh bem foda
![]()
acabei fargo tambem, muito boaMuito boa a temporada mesmo. Está entre as melhores.
![]()
Assisti os 2 primeiros episódios e não curtir tanto. Ainda tá longe da experiência que foi assistir Band Of Brothers e The Pacific. Espero que melhore nos próximos, apesar que esse tanto de CGI deve atrapalhar...
Quando o CGI se tornou algo para baratear e não possibilitar coisas impossíveis, é um caminho sem volta, o negocio é apreciar os diretores que prezam pelos efeitos práticos.
Sobre a série em sí, o que me incomodou foi o personagem do "Elvis", parece os xerifes em filmes de faroeste, até como ele fala é caricato.
To terminando a 11º temporada de shamless kkkkTo começando Shameless, mas meu site que eu via caiu
E eu estava doido pra assistir sabosta aí.![]()
Avatar: série live action da Netflix corta todo o machismo
Já sem o envolvimento dos criadores originais, série live action de Avatar descaracteriza o Sokka por considerar o seu arco "duvidoso"flowgames.gg
Bryke pulou fora depois de dois anos trabalhando na série por causa de "diferenças criativas", isso deve ser só a ponta do iceberg, Sokka foi criado numa aldeia minúscula desde pequeno onde homens caçavam/lutavam e mulheres faziam trabalho doméstico, o "machismo" dele é pura falta de vivência com o mundo que é mto diferente da bolha onde viveu e ele aprende isso na marra com as guerreiras Kyoshi, agora a Lacraflix vai e joga o desenvolvimento do personagem no lixo, quem quer apostar que o Ozai vai ser até pior que na obra original e a Azula não vai coringar no final da série, quiçá tendo até uma redenção.
Doeu na alma man, é de longe a série que mais acompanhei desenvolvimento desde do anúncio, cada foto do set e escolha do elenco e agora me dão uma dessa, espero de verdade que seja declaração exagerada da Netflix/Atores, One Piece e Yu Yu me deu uma fio de luz de esperança, Avatar é uma das obras que mais gosto e mesmo depois dessa vou assistir torcendo pra estar bom.E eu estava doido pra assistir sabosta aí.
=(
eu parei no oitavo ep da primeira temporada. To agora vendo FreirenTo terminando a 11º temporada de shamless kkkk
Como estou com pouco tempo, estou tentando focar só em uma série, então vou partir para outra só quando eu terminar... Mas provavelmente vou ir pra alguns animes inacabados.
Mano, a serie é bem boa. Muito besteirol, mas é muita da hora ver o desenrolar dos personagem o quando eles vão crescendo e evoluindo...eu parei no oitavo ep da primeira temporada. To agora vendo Freiren
Eu gosto de série assim. Antes tava maratonando Dois homens e Meio, todo mundo odeia o chris e etc. Parei de ver pq n achava site pra assistir, mas ontem eu achei ent estamos no ep 9Mano, a serie é bem boa. Muito besteirol, mas é muita da hora ver o desenrolar dos personagem o quando eles vão crescendo e evoluindo...
Talvez não seja spoiler:
Na parte que eu estou, Carl e Debbie já são adultos, Liam já é quase adolescente. Lip é uma pessoa totalmente diferente agora. e todos mudaram muito. é legal ver essa evolução e vez ou outra eles fazem bater a nostalgia, lembrando de quando eles eram pequenos. é top essas partes.
Como eu falei, a serie é bem besteirol. Acho que vale muito apena assistir como uma série secundária, que você pega pra passar o tempo ou quando ta 'enjoado' do resto. Não pode ser esperar muita coisa, mas é sempre engraçado assistir mais um ep.
cara, o desenho não foi machista, o Sokka teve uma baita evolução durante a série e tal, mas como você disse, ... bem que quando os criadores pularam fora fiquei chateada porque sabia que já não seria tão bom.... vamos esperar pra ver né....![]()
Avatar: série live action da Netflix corta todo o machismo
Já sem o envolvimento dos criadores originais, série live action de Avatar descaracteriza o Sokka por considerar o seu arco "duvidoso"flowgames.gg
Bryke pulou fora depois de dois anos trabalhando na série por causa de "diferenças criativas", isso deve ser só a ponta do iceberg, Sokka foi criado numa aldeia minúscula desde pequeno onde homens caçavam/lutavam e mulheres faziam trabalho doméstico, o "machismo" dele é pura falta de vivência com o mundo que é mto diferente da bolha onde viveu e ele aprende isso na marra com as guerreiras Kyoshi, agora a Lacraflix vai e joga o desenvolvimento do personagem no lixo, quem quer apostar que o Ozai vai ser até pior que na obra original e a Azula não vai coringar no final da série, quiçá tendo até uma redenção.
Cara considerando que provavelmente vai ser uma temporada por livro terminam em 3 temporadas, pra Netlfix não gravar as 3 só se a primeira for muito horrível em recepção, se a primeira e segunda forem mornas talvez não façam a 3ª também. Agora, pra adaptarem a Korra Aang precisa ser um sucesso e pra sonhar com adaptarem Genji só se a Korra for bem o que eu acho quase impossível considerando que a própria animação teve quedas de aceitação e audiência na sua última temporada devido ao público não gostar do rumo que a história tomou, eu me incluindo nesses.cara, o desenho não foi machista, o Sokka teve uma baita evolução durante a série e tal, mas como você disse, ... bem que quando os criadores pularam fora fiquei chateada porque sabia que já não seria tão bom.... vamos esperar pra ver né....
eu queria que essa série desse muito certo pra continuarem até o fim (acho que não é a história toda, só a primeira temporada do desenho) e depois ainda fazer o Arco do próximo Avatar![]()
Cara considerando que provavelmente vai ser uma temporada por livro terminam em 3 temporadas, pra Netlfix não gravar as 3 só se a primeira for muito horrível em recepção, se a primeira e segunda forem mornas talvez não façam a 3ª também. Agora, pra adaptarem a Korra Aang precisa ser um sucesso e pra sonhar com adaptarem Genji só se a Korra for bem o que eu acho quase impossível considerando que a própria animação teve quedas de aceitação e audiência na sua última temporada devido ao público não gostar do rumo que a história tomou, eu me incluindo nesses.
Se eu te falar que a Korra em si eu gosto, mesmo com algumas ressalvas, tipo ela não assumindo as merdas que faz como abrir o mundo espiritual e foda-se quem não gostar, Aang tinhas seus defeitos também, como pagar de pacifista e cometer genocídio na prisão do comandante Zhao jogando os soldados de cima dos muros, mas Korra como um todo eu acho que ficou mta coisa a desejar, vilões principalmente, Amon era ótimo inicialmente mas terminou sendo uma decepção, Unalaq foi ruim do começo ao fim, Zaheer foi meu favorito mas a motivação dele foi bem buxa, Kuvira é rasa e fascista, porr quem ainda faz vilão fascista? Personagens mal aproveitados e explorados, que me vem a mente agora são os filhos do Aang fora o Tenzin que é um Chad absoluto, enfim... Korra em si era o menor dos problemas, gosto tanto dela que pra mim não deveria ter ficado com ninguém no final, Mako e Asami não prestam e se mereciam.não fale mal de Legend of Korraela é um dos personagens que mais evoluiu, desde a primeira temporada até a final,o Sokka pode começar um cabaço e evoluir mas não a Korra? E sim, ela era bem cabaça
![]()
ela assumiu sim as duvidas e o risco que ela assumiu ao abrir os portais (ultima temporada conversando com o Tenzin) , ultimas temporadas, Zahir (3a temporada) foi o melhor, a evolução da tribo do Ar, ressurgindo das cinzas graças à Korra ter deixado aberto os portais, e sim, ela pagou caro por isso com o Zaher que quase matou ela e deixou ela entrevada por um bom tempo, Kuvira foi praticamente um cara e coroa com a Korra....muito bom também e não foi simplesmente facista cara, de maneira nenhuma, o Amon e o Unalaq eu gostei pra caramba também, serviram muito bem pra ajudar a Korra a amadurecer.Se eu te falar que a Korra em si eu gosto, mesmo com algumas ressalvas, tipo ela não assumindo as merdas que faz como abrir o mundo espiritual e foda-se quem não gostar, Aang tinhas seus defeitos também, como pagar de pacifista e cometer genocídio na prisão do comandante Zhao jogando os soldados de cima dos muros, mas Korra como um todo eu acho que ficou mta coisa a desejar, vilões principalmente, Amon era ótimo inicialmente mas terminou sendo uma decepção, Unalaq foi ruim do começo ao fim, Zaheer foi meu favorito mas a motivação dele foi bem buxa, Kuvira é rasa e fascista, porr quem ainda faz vilão fascista? Personagens mal aproveitados e explorados, que me vem a mente agora são os filhos do Aang fora o Tenzin que é um Chad absoluto, enfim... Korra em si era o menor dos problemas, gosto tanto dela que pra mim não deveria ter ficado com ninguém no final, Mako e Asami não prestam e se mereciam.
Esse ponto não me agradou em nada velho putz, gostei do todos os casais da lenda de Aang mas da lenda de Korra mds...Quanto aos pares romanticos só digo isso: Korra and Asami 4ever![]()
Vc postando isso, pensei até que fosse em fevereiro, mas é só em abril.Tá chegando...Contando os dias...
![]()
![]()
As indicações que ouvi eram para Fevereiro.... :-(Vc postando isso, pensei até que fosse em fevereiro, mas é só em abril.