Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vi pelo seu link do imdb, só se no Brasil for demorar mais

Posso ter feito confusão com alguma outra, mas ia jurar que iria começar em Fevereiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti os 2 primeiros episódios e não curtir tanto. Ainda tá longe da experiência que foi assistir Band Of Brothers e The Pacific. Espero que melhore nos próximos, apesar que esse tanto de CGI deve atrapalhar...

Quando o CGI se tornou algo para baratear e não possibilitar coisas impossíveis, é um caminho sem volta, o negocio é apreciar os diretores que prezam pelos efeitos práticos. :crycat:

Sobre a série em sí, o que me incomodou foi o personagem do "Elvis", parece os xerifes em filmes de faroeste, até como ele fala é caricato.
Gostei dos 1ºs 25 minutos, mas depois adormeci (Comecei a assistir depois de vir do trabalho, de manhã cedo, antes de ir dormir!)...tenho que voltar a assistir...

Animação de 2007 mas que é muito boa, quem curte DC deveria ver.

Pra quem gosta de um reality show bem produzido e diferente: TRACKED!

MV5BMzVhZjkwN2UtM2QwNC00ZjEzLWI4YzAtYTc3NjZlZmJlNzQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMTIzMTMwMTM1._V1_.jpg

Surpreendeu positivamente a série! O formato é bem legal e dinâmico.
5 equipes (composta por 2 pessoas) são soltas em um local na Nova Zelândia e elas tem que chegar por contra própria no ponto de extração, sendo perseguidas por uma equipe de rastreadores.
As equipes recebem no início de cada tarefa apenas um mapa topográfico e uma bússola.
Você tem que fazer a leitura do mapa e precisar no mapa as coordenadas certas para chegar no ponto de extração e caixas.
Objetivo é simples: chegar no ponto de extração durante o momento em que ficar aberto, sobreviver na natureza e coletar algumas caixas que te dão vantagens (dedurar a posição da outra equipe para os rastreadores etc) ou bônus (não ser capturado etc), porém, você tem sempre que tomar cuidado com os rastreadores que são bem capazes em ler sinais e te rastrear.
É um mix de corrida, escalada, endurance, sobrevivência e estratégia.
Me surpreendi com o programa! Muito bem pensado e elaborado!
A equipe que conseguir chegar no final sem desistir ou ser capturada ganha 100 mil dólares.

MV5BMzVhZjkwN2UtM2QwNC00ZjEzLWI4YzAtYTc3NjZlZmJlNzQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMTIzMTMwMTM1._V1_.jpg

5 equipes (composta por 2 pessoas) são soltas em um local na Nova Zelândia e elas tem que chegar por contra própria no ponto de extração, sendo perseguidas por uma equipe de rastreadores.
As equipes recebem no início de cada tarefa apenas um mapa topográfico e uma bússola.
Você tem que fazer a leitura do mapa e precisar no mapa as coordenadas certas para chegar no ponto de extração e caixas.
Objetivo é simples: chegar no ponto de extração durante o momento em que ficar aberto, sobreviver na natureza e coletar algumas caixas que te dão vantagens (dedurar a posição da outra equipe para os rastreadores etc) ou bônus (não ser capturado etc), porém, você tem sempre que tomar cuidado com os rastreadores que são bem capazes em ler sinais e te rastrear.
A equipe que conseguir chegar no final sem desistir ou ser capturada ganha 100 mil dólares.

todo conteudo discovery estara no Max (ex-HBO) ?

Achei interessante.

Uma mistura de bear grylls + largados e pelados + No limite kkk

Infelizmente não achei de forma alternativa.

Comecei a assistir Origem, até que gostei é um terror e mistério, achei envolvente mas logo de cara já se percebe que é aquela série que tem mais mistérios do que resposta, lembrei logo de Lost fui procurar o diretor, é o mesmo da série Lost e fiquei com os dois pés atrás.

From_%28s%C3%A9rie%29.jpg

Última edição:
Comecei a assistir Origem, até que gostei é um terror e mistério, achei envolvente mas logo de cara já se percebe que é aquela série que tem mais misterios do que resposta, lembrei logo de Lost fui procurar o diretor, é o mesmo da série Lost e fiquei com os dois pés atrás.

From_%28s%C3%A9rie%29.jpg
A segunda temporada continua não explicando nada e no final dela ainda introduzem mais teorias malucas. Vou acompanhar até o final pq fico curioso pra saber qual o sentido de tudo kk

Terminei a quarta temporada de true detective, começou até bem mas depois desandou e o final foi um fiasco, acho insuportável quando mostram personagem secundário com diálogos enfadonhos que não tinha nem necessidade de estar na história. Teve uma hora que parecia que o rei da noite iria aparecer.

Ps. Uma coisa que não tem como escapar nos tempos modernos é essa viadagem e sapatões, nas duas ultimas séries que vi tinha essa maricagem.

p25817499_b_h8_aa.jpg

Última edição:
Terminei a quarta temporada de true detective, começou até bem mas depois desandou e o final foi um fiasco, acho insuportável quando mostram personagem secundário com diálogos enfadonhos que não tinha nem necessidade de estar na história.

Ps. Uma coisa que não tem como escapar nos tempos modernos é essa viadagem e sapatões, nas duas ultimas que vi tinha essa maricagem.

p25817499_b_h8_aa.jpg
nada supera a primeira temporada mesmo!

Estava entre começar Supernatural ou TWD com a minha mãe mas lembrei que dormi uns meses atrás tentando rever Supernatural sozinho daí comecei TWD que nunca assisti, gostando mto da série até agora, começando a 4ª temporada com alguns spoliers da época do hype do negan somente, mtos falam que fica ruim nas temporadas avançadas.

Estava entre começar Supernatural ou TWD com a minha mãe mas lembrei que dormi uns meses atrás tentando rever Supernatural sozinho daí comecei TWD que nunca assisti, gostando mto da série até agora, começando a 4ª temporada com alguns spoliers da época do hype do negan somente, mtos falam que fica ruim nas temporadas avançadas.
Antes do Negan aparecer já estraga.
O Negan em si deu uma sobrevida mas ficou merda do mesmo jeito.
E aconteceu o mesmo com o Fear The Walking Dead. Começa bom depois desanda demais. Enquanto estava no núcleo urbano era legal.

Antes do Negan aparecer já estraga.
O Negan em si deu uma sobrevida mas ficou merda do mesmo jeito.
E aconteceu o mesmo com o Fear The Walking Dead. Começa bom depois desanda demais. Enquanto estava no núcleo urbano era legal.
Vou assistir até onde der, mas sempre fico com pé atrás de dropar série, Dark assisti pelo menos a primeira temporada inteira mesmo dormindo nos episódios. Achava que Fear era um filme kkkkkk e agora laçam uma série nova focada no rick e na mina da espada.

Vou assistir até onde der, mas sempre fico com pé atrás de dropar série, Dark assisti pelo menos a primeira temporada inteira mesmo dormindo nos episódios. Achava que Fear era um filme kkkkkk e agora laçam uma série nova focada no rick e na mina da espada.
O Rick é um personagem foda mas pelo que dizem foi meio nerfado na série. Eu gosto dele apesar de tudo.
Pode ser que vc goste, minha esposa assiste até hoje.

Terminei a quarta temporada de true detective, começou até bem mas depois desandou e o final foi um fiasco, acho insuportável quando mostram personagem secundário com diálogos enfadonhos que não tinha nem necessidade de estar na história.

Ps. Uma coisa que não tem como escapar nos tempos modernos é essa viadagem e sapatões, nas duas ultimas séries que vi tinha essa maricagem.

p25817499_b_h8_aa.jpg
Horrorosa mesmo essa temporada. Todos os personagens são ruins, chatos, sem carisma algum. A história não tem pé nem cabeça, os elementos sobrenaturais são atirados um atrás do outro pelo simples fato de que pq sim e foda-se. E o final é um fiasco mesmo. Que bela perda de tempo.

A segunda temporada continua não explicando nada e no final dela ainda introduzem mais teorias malucas. Vou acompanhar até o final pq fico curioso pra saber qual o sentido de tudo kk

Vc entendeu o sentido de Lost???

Poderia me explicar? sem piadas, por favor.

Users who are viewing this thread

Voltar