Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

o ep 3 foi o que o Kurama se transformou né? o que foi a bandidagem, não entendi e sim, também assistia quando era criança, gosto muito deles, um que eu queria ver live action é o shurato, outro que eu adorava.
Shurato teve 2 ou 3 temporadas só. Em teoria seria fácil de adaptar.

Vou assistir a segunda temporada de Reacher esse final de semana, espero mais mitadas violentas em cima de gente babaca e pnc.

mqdefault.jpg

Shurato teve 2 ou 3 temporadas só. Em teoria seria fácil de adaptar.
então, a história sim, mais ou menos, os efeitos especiais que são o problema, e foram 38 episódios + 6 ovas, então sim, tem bastante coisa pra adpatar apesar de "ser simples".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou assistir a segunda temporada de Reacher esse final de semana, espero mais mitadas violentas em cima de gente babaca e pnc.

mqdefault.jpg
Reacher é muito bom

Última edição:
Bandidagem no ditado, rusharam demais, mas deixei quieto já.
Shurato eu lembro, não gostava muito.
sim rusharam tudo, poucos episódios mas ao menos ficou mais pra One Piece do que pra Cowboy Bebop

Última edição:
assistindo Dexter, nao dava nada por ela, mas comecei mes passado e nao parei mais, 8 temporadas e mais a 9 agora final. Nao deu pra entender porque nao renovaram.

assistindo Dexter, nao dava nada por ela, mas comecei mes passado e nao parei mais, 8 temporadas e mais a 9 agora final. Nao deu pra entender porque nao renovaram.
Dexter é muito bom.

Estou terminando a segunda temporada do Meu Querido Zelador

0015673.jpg

Pra mim ficou muito viajado na sexta temporada e eu larguei. Nem sei como levaram até a nona.
Dexter é aquela série que deveria ter acabado mais cedo, ma$ continuaram forçado$ a fazer.
Tanto que a New Blood, parece que o Michael C. Hall só topou se garantissem pra ele que realmente seria a última.

Posso ajudar? - 9,3/10

Assisti algumas séries, mas essa realmente me tocou, bonito como tudo se desenrola e se desfecha, sem enrolação desnecessária como ocorre na maioria dos k-dramas.

Assisti a primeira temporada se serie Alemã de fantasia e aventura O Grifo...é uma mistura de Supernatural com Stranger things. Não é inovadora mas achei muito boa e divertida. E claro com uma pitada de nostalgia nas musicas e ambientação.

Achei que seria mais cômica. É um dramalhão com muita gente fodida da cabeça descontente com a própria vida e usando máscaras.
Não é ruim mas tmb não tem nada excepcional.
Destaque pra Ali Wong. Não conhecia, ficou bem no papel.

*Golden Globes 2024*

*Melhor Série - Drama*
Succession - HBO Max

*Melhor Série – Comédia ou Musical*
O Urso - Star+

*Melhor Telefilme, Antologia ou Minissérie*
Beef - Netflix

*Golden Globes 2024*

*Melhor Série - Drama*
Succession - HBO Max

*Melhor Série – Comédia ou Musical*
O Urso - Star+

*Melhor Telefilme, Antologia ou Minissérie*
Beef - Netflix
Achei a ultima temporada de succession tão ruim, bem abaixo de todo o resto. Foi até estranho o jeito q terminou, parece que não planejaram o final e fizeram qualquer coisa pra acabar.

*Top 10*

1º Succession - HBO Max
2º The Last of Us - HBO Max
3º O Urso - Star+
4º Poker Face
5º Invincible - Prime Video
6º Reservation Dogs - Star+
7º Reacher - Prime Video
8º Happy Valley
9º A Small Light
10º Beef - Netflix

*Best Miniseries 2023 - Rotten Tomatoes*

1º Fellow Travelers
2º A Small Light
3º The Fall of the House of Usher - Netflix
4º Murder at the End of the World - Star+
5º Swarm - Prime video
6º Dead Ringers - Prime video
7º Lessons in Chemistry's - AppleTV+
8º As Pequenas Coisas da Vida - Star+
9º Bodieas - Netflix
10º Círculo Fechado - HBO Max

Circulo Fechado é bem bom.
A queda da casa usher é ótimo
Murder at the End of the World começa bem, mas vira só enrolação e tem um final horrivel.

Última edição:
Estou assistindo Darkness: Those Who Kill. Série dinamarquesa de investigação envolvendo um serial killer, um por temporada. Ótima, é tipo True Detective sem o melodrama do policial chatíssimo.

Estou assistindo Reacher segunda temporada , Percy Jackson (Por enquanto estou muito decepcionado) e True Detective quarta temporada

images

Users who are viewing this thread

Voltar