Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Sim, mas não é bem divino hehehehe

É uma série boa, mas no final 90% dos mistérios acabam sem explicação.
Eu não assisti mas tudo o que li sobre dizia se tratar do arrebatamento bíblico, inclusive parece até que tem muitas referências da bíblia, culto religioso fanático, etc.
Mas dando uma fuçada aqui no Google vi que acaba sem explicação mesmo e aparentemente o Damon Lindelof fez isso pra evitar críticas iguais as que recebeu com o final de Lost.

Eu não assisti mas tudo o que li sobre dizia se tratar do arrebatamento bíblico, inclusive parece até que tem muitas referências da bíblia, culto religioso fanático, etc.
Mas dando uma fuçada aqui no Google vi que acaba sem explicação mesmo e aparentemente o Damon Lindelof fez isso pra evitar críticas iguais as que recebeu com o final de Lost.

Então, no final eles "explicam" o que acontece com as pessoas que sumiram. É que eu não posso colocar aqui sem dar spoiler monstro. Mas de resto tem várias referencias que vc falou, sim.

Sobre Lost:
O cara ia fazer que eles estavam no limbo, mas como descobriram antes aí eles resolveram falar que não era isso não e acabaram "mudando"

Mas no geral, o problema é todo mundo sempre querer explicação de tudo e isso as vezes não é a ideia da série, leftover foi uma ótima série que teve um final fraco, mas de resto valeu o tempo gasto.

Sobre Lost:
O cara ia fazer que eles estavam no limbo, mas como descobriram antes aí eles resolveram falar que não era isso não e acabaram "mudando"

Mas no geral, o problema é todo mundo sempre querer explicação de tudo e isso as vezes não é a ideia da série, leftover foi uma ótima série que teve um final fraco, mas de resto valeu o tempo gasto.

Justo, o problema é que deveria ser deixado claro no inicio que não haveria explicação dá maioria das coisas, assim não se cria expectativas. Agora com a série finalizada o pessoal já sabe o que esperar.

Sobre Lost:

Justo, o problema é que deveria ser deixado claro no inicio que não haveria explicação dá maioria das coisas, assim não se cria expectativas. Agora com a série finalizada o pessoal já sabe o que esperar.
Eu gosto quando tem explicação mas não ligo se não tiver, depende de como foi a construção da trama.
Quando existe um mistério que não é necessariamente o foco acho que é até melhor não explicar e deixar as pessoas pensando nos outros acontecimentos, foda é quando ficam dando ênfase o tempo todo em um mistério que no final fica no ar.

Corpos - Nerflix.

images

Terminei a minissérie de 8 episódios.
Achei muito boa, é na mesma pegada de Dark.

Obs: fique bem longe se vc é sensível ao nível de lacração da netflix

No momento assistindo Arquivo X (5a temporada) e The Bear (2a temporada). The Bear é boa demais, principalmente para quem gosta do mundo da culinária. Essa segunda temporada tem vários momentos memoráveis, como o estágio do Marcus na Dinamarca e o estágio do Richie no restaurante estrelado.

Assisti de uma vez O Mundo de Philomena Cunk e quase passei mal de rir.

Blue Eye Samurai
images

Scavengers Reign
MV5BNmRjMzg3MDktMjY1Yi00YjAzLTg3OGEtNTE0OWU2NDE0YTQyXkEyXkFqcGdeQXVyMDc5ODIzMw@@._V1_.jpg

Última edição:
Blue Eye Samurai
images
tem vários animes novos, esse foi bem legal, vamos ver se vai ter continuação, tem o Musashi também, e estou revendo Dorohedoro que sempre recomendo demais, tem gore, loucuras, nudez, mistérios e terror. :money: :money:

tem vários animes novos, esse foi bem legal, vamos ver se vai ter continuação, tem o Musashi também, e estou revendo Dorohedoro que sempre recomendo demais, tem gore, loucuras, nudez, mistérios e terror. :money: :money:

...
Esse do "Scavengers Reign" parece saído de uma pintura de Salvador Dali...Parece interessante...

Esse do "Scavengers Reign" parece saído de uma pintura de Salvador Dali...Parece interessante...
esse não assisti ainda, vou dar uma olhada, não sabia que havia sido lançado

Pessoal, estou fazendo um projeto acadêmico sobre o Globoplay e não encontrei um tópico dedicado.
Gostaria de saber se posso deixar um formulário de pesquisa aqui, alguém sabe?

Pessoal, estou fazendo um projeto acadêmico sobre o Globoplay e não encontrei um tópico dedicado.
Gostaria de saber se posso deixar um formulário de pesquisa aqui, alguém sabe?
Melhor tu fazer isso no reddit

Monarch: Legacy of Monsters
maxresdefault.jpg

Scott Pilgrim Takes Off (Netflix)

Deveria se chamar "Ramona Flowers Takes Off". E esse é todo spoiler e info que quem não assistiu precisa saber.
Assisti 4 ou 5 episódios, dropei. O filme é infinitamente melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar