Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vikings eu tenho que retornar, assisti 3 episódios da primeira temporada, mas enjoei...

To atualmente vendo Borsch no Amazon Prime, único policial que gostei depois de Chicago Fire, Flashpoint e Swat, tentei The Shield como alguns colegas citaram mas sei lá, achei meio forçado, enquanto Borsch me lembra La Noire pelo clima totalmente Noir.
Vikings muda depois de uns episódios, toma uma escala muito maior do que o comecinho.
Perto do final parece que se desleixaram um pouco, tanto com a produção como na trama. Ainda é uma série muito boa.

Essa Borsch até que me despertou certa curiosidade mas confesso que não to muito no pique pra arriscar. rs

Vikings eu tenho que retornar, assisti 3 episódios da primeira temporada, mas enjoei...

To atualmente vendo Borsch no Amazon Prime, único policial que gostei depois de Chicago Fire, Flashpoint e Swat, tentei The Shield como alguns colegas citaram mas sei lá, achei meio forçado, enquanto Borsch me lembra La Noire pelo clima totalmente Noir.
Bosch é muito bom, só a última temporada que ficou fraca e o spin-off não vale a pena

Vikings muda depois de uns episódios, toma uma escala muito maior do que o comecinho.
Perto do final parece que se desleixaram um pouco, tanto com a produção como na trama. Ainda é uma série muito boa.

Essa Borsch até que me despertou certa curiosidade mas confesso que não to muito no pique pra arriscar. rs
Assista os 4 primeiros episódios, basicamente se até ali você não gostar é porque não ficou pro seu gosto mesmo.
Já viu Fargo?

Tava me interessando, mas pelo que ouvi não é anda demais. De qualquer forma Borsch é baseado em ambientação Noir com aqueles detetive meia idade durão.

Fargo é incrível, principalmente a primeira temporada.

Fargo é muito bom. Principalmente a primeira temporada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fargo é incrível, principalmente a primeira temporada.
Cara, parece plágio, mas juro que não vi o seu post antes de mandar o meu. :ninja:

Assombroso. :jornal:

fargo e true detective sao imperdiveis!!
A primeira temp do TD é fenomenal. Já perdi as contas de quantas vezes assisti. :haha:

As demais temporadas são boas, mas nem de longe se comparam com a primeira.

fargo e true detective sao imperdiveis!!

Cara, parece plágio, mas juro que não vi o seu post antes de mandar o meu. :ninja:

A primeira temp do TD é fenomenal. Já perdi as contas de quantas vezes assisti. :haha:

Bom saber, então vou assistir!

Depois de ver a primeira temporada resolvi ver o filme e é muito legal eles terem feito a série como uma continuação do filme.
Ok, agora vcs tão me deixando na vontade, vou ver mais tarde,

bom comentar mesmo, true detective soh a primeira temporada mesmo, as outras achei fracas.,

Depois de ver a primeira temporada resolvi ver o filme e é muito legal eles terem feito a série como uma continuação do filme.
caraca, e eu que nem sabia que tinha um filme!!!! kkk, vou assistir... valeu!!

true detective sao imperdiveis!!
Comecei a assistir a primeira temporada de True Detective na TV a cabo via miau e achei excelente.

Outra que vi alguns episódios da primeira temporada e achei legal foi Strike Back mas depois vi um teaser da terceira ou quarta temporada e pareceu meio pastelão. Alguém confirma?

Fargo é aquele que os americanos fingem que vão fazer um filme para resgatar os reféns?
Não, esse é Argo

dd77c55bf1ded026d491f403cf134b15.jpeg

Comecei a assistir Ahsoka em paralelo a Arquivo X.

Nesse estou na metade da 4a temporada e é visível uma melhora geral, principalmente na atuação da Scully. Ainda assim a série entrega momentos hilários, tipo quando a ultra cética Scully fica toda bobinha com um menino que apresenta sinais de um conto de fadas cristão. Episódio rendeu altas risadas.

Não estou achando streaming que passe fargo, alguma dica?

Eu assisti a primeira temporada disso na época de lançamento, achei legal e tal mas não animei continuar
Depois tem alguma explicação pro que aconteceu que valha a pena ver o resto?
Essa série aí não fala sobre o arrebatamento divino?

Users who are viewing this thread

Voltar