Fiz isso também uns anos atrás, nunca havia assistido completo, sempre via episódios fora de ordem na TV.Estou assistindo pela primeira vez Arquivo X, estou na primeira temporada e que série sensacional superou as minhas expectativas sempre pensei que era uma série apenas sobre extraterrestres porém aborda vários assuntos, muito boa mesmo. A atriz Gillian Anderson jovem é simplesmente estonteante.
Nota 10,0
![]()
Comecei ontem e também estou gostando, assisti 3 episódios direto. História tá bem interessante.Comecei A Queda da Casa Usher e estou achando bem interessante.
Comecei A Queda da Casa Usher e estou achando bem interessante.
Comecei a assistir aquele Vikings Valhalla na Netflix.
Só vi um episódio e já imagino que não vai ser 1/3 da série original.
Até estou tentando ver essa GEN V, mas tá muito fraca. Cada epesódio de 40 minutos parece que demora duas horas.Gostei demais, achei melhor que os últimos filmes do John Wick.
8/10
![]()
GEN V, um The BOYS High School, mas não por isso deixa de ter cenas sem noção e muito gore!
6/10
![]()
Já aparece logo no primeiro episódio. rsÉ Netflix, então já fica preparado que vai ter vinking que virou mulher afro descendente empoderada.
Comecei a assistir depois do seu post. Não é ruim mas para mim não passa de um 6/10 forçado. Enredo cheio de buracos, atuações terríveis e por aí vai. A parceira do Mulder tem a mesma expressão em todas as situações, fora a forçada pesada para que ela seja uma cética (a mulher vê o lobisomem entrar na sala, levar um tiro e voltar a ser humano e fala que foram atacados por um puma??!)Estou assistindo pela primeira vez Arquivo X, estou na primeira temporada e que série sensacional superou as minhas expectativas sempre pensei que era uma série apenas sobre extraterrestres porém aborda vários assuntos, muito boa mesmo. A atriz Gillian Anderson jovem é simplesmente estonteante.
Nota 10,0
![]()
O problema dessas séries antigas é que elas são muito "fruto da época". Até o modelo como elas são exibidas eram algo da época, como esse negócio de séries onde os personagens parecem que sofrem amnésia todo episódio e esquecem que viram o satanás de saia no episódio anterior.Comecei a assistir depois do seu post. Não é ruim mas para mim não passa de um 6/10 forçado. Enredo cheio de buracos, atuações terríveis e por aí vai. A parceira do Mulder tem a mesma expressão em todas as situações, fora a forçada pesada para que ela seja uma cética (a mulher vê o lobisomem entrar na sala, levar um tiro e voltar a ser humano e fala que foram atacados por um puma??!)
Agora, pq é tão endeusado? Fringe tem a mesma temática é superior em todos os aspectos.
Suponho que era pioneira era algo novo mas eu estou gostando bastanteComecei a assistir depois do seu post. Não é ruim mas para mim não passa de um 6/10 forçado. Enredo cheio de buracos, atuações terríveis e por aí vai. A parceira do Mulder tem a mesma expressão em todas as situações, fora a forçada pesada para que ela seja uma cética (a mulher vê o lobisomem entrar na sala, levar um tiro e voltar a ser humano e fala que foram atacados por um puma??!)
Agora, pq é tão endeusado? Fringe tem a mesma temática é superior em todos os aspectos.
Sua observação faz sentido. Fringe é de 2008.O problema dessas séries antigas é que elas são muito "fruto da época". Até o modelo como elas são exibidas eram algo da época, como esse negócio de séries onde os personagens parecem que sofrem amnésia todo episódio e esquecem que viram o satanás de saia no episódio anterior.
Dito isso, é uma série antiga. Fringe não é mais atual?
Dito isso, é uma série antiga. Fringe não é mais atual?
Esposa está assistindo isso.The Chosen
![]()
Terminei agora pouco a 3ª temporada e estou ansioso pra 4ª.
Pelo que ouvi dizer vão passar no cinema os primeiros episódios dessa próxima. Espero que entre no circuito aqui do BR também.
Mesmo que vc não seja muito adepto a coisas religiosas, só pelo fato histórico e também pela produção acho que já vale dar uma chance.
Até comprei uma Bíblia pra ler os fatos que Mateus ia escrevendo.
Recomendo!
Ela fez a melhor descrição possível. Não é algo maçante e ensaiado.Esposa está assistindo isso.
Ela (que é evangélica) disse que é pra um público mais "atual" e não só pra cristãos.
Galera que se interessa pelo assunto sem querer ver novela da Record pode conferir.
Comecei a assistir aquele Vikings Valhalla na Netflix.
Só vi um episódio e já imagino que não vai ser 1/3 da série original.
Eu gostei até a morte do Ragnar, assisti o resto só pra não deixar incompleta.Mas viking também só é bom até a terceira temporada... depois começa viajar rs
Vikings eu tenho que retornar, assisti 3 episódios da primeira temporada, mas enjoei...Eu gostei até a morte do Ragnar, assisti o resto só pra não deixar incompleta.
Mas no geral é uma ótima série. A nova eu vi 2 episódios e só não dropo pq assisto com a esposa.