Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Dando uma chance pro derivado com Daryl

maxresdefault.jpg

Assisti 2 eps ate agora e gostei bastante da produção, tem até algumas cenas do começo da infestação na frança.

Comecei A Queda da Casa Usher e estou achando bem interessante.

Estou assistindo pela primeira vez Arquivo X, estou na primeira temporada e que série sensacional superou as minhas expectativas sempre pensei que era uma série apenas sobre extraterrestres porém aborda vários assuntos, muito boa mesmo. A atriz Gillian Anderson jovem é simplesmente estonteante.

Nota 10,0

Arquivo-X-The-X-Files-1993-s%C3%A9rie_poster_Macabra-380x568.jpg

Última edição:
Gostei demais, achei melhor que os últimos filmes do John Wick.
8/10
4968348.jpg

GEN V, um The BOYS High School, mas não por isso deixa de ter cenas sem noção e muito gore!
6/10

gen-v-the-boys-amazon-prime.jpg.webp

Estou assistindo pela primeira vez Arquivo X, estou na primeira temporada e que série sensacional superou as minhas expectativas sempre pensei que era uma série apenas sobre extraterrestres porém aborda vários assuntos, muito boa mesmo. A atriz Gillian Anderson jovem é simplesmente estonteante.

Nota 10,0

Fiz isso também uns anos atrás, nunca havia assistido completo, sempre via episódios fora de ordem na TV.

E sobre a atriz, o que ela tem de beleza é o que falta na atuação, ela era muito ruim :haha:

Comecei a assistir aquele Vikings Valhalla na Netflix.
Só vi um episódio e já imagino que não vai ser 1/3 da série original.

É Netflix, então já fica preparado que vai ter vinking que virou mulher afro descendente empoderada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei demais, achei melhor que os últimos filmes do John Wick.
8/10
4968348.jpg

GEN V, um The BOYS High School, mas não por isso deixa de ter cenas sem noção e muito gore!
6/10

gen-v-the-boys-amazon-prime.jpg.webp
Até estou tentando ver essa GEN V, mas tá muito fraca. Cada epesódio de 40 minutos parece que demora duas horas.

Nota 10,0

Comecei a assistir depois do seu post. Não é ruim mas para mim não passa de um 6/10 forçado. Enredo cheio de buracos, atuações terríveis e por aí vai. A parceira do Mulder tem a mesma expressão em todas as situações, fora a forçada pesada para que ela seja uma cética (a mulher vê o lobisomem entrar na sala, levar um tiro e voltar a ser humano e fala que foram atacados por um puma??!)

Agora, pq é tão endeusado? Fringe tem a mesma temática é superior em todos os aspectos.

Tentei assistir o novo Goosebumps e nem minha namorada tankou 10 minutos daquele lixo Gen Z.
Look how they massacrated my boy...

Comecei a assistir depois do seu post. Não é ruim mas para mim não passa de um 6/10 forçado. Enredo cheio de buracos, atuações terríveis e por aí vai. A parceira do Mulder tem a mesma expressão em todas as situações, fora a forçada pesada para que ela seja uma cética (a mulher vê o lobisomem entrar na sala, levar um tiro e voltar a ser humano e fala que foram atacados por um puma??!)

Agora, pq é tão endeusado? Fringe tem a mesma temática é superior em todos os aspectos.
O problema dessas séries antigas é que elas são muito "fruto da época". Até o modelo como elas são exibidas eram algo da época, como esse negócio de séries onde os personagens parecem que sofrem amnésia todo episódio e esquecem que viram o satanás de saia no episódio anterior.

Dito isso, é uma série antiga. Fringe não é mais atual?

Suponho que era pioneira era algo novo mas eu estou gostando bastante

O problema dessas séries antigas é que elas são muito "fruto da época". Até o modelo como elas são exibidas eram algo da época, como esse negócio de séries onde os personagens parecem que sofrem amnésia todo episódio e esquecem que viram o satanás de saia no episódio anterior.

Sua observação faz sentido. Fringe é de 2008.

Terminei A Queda da Casa de Usher e para mim é uma das melhores séries de 2023.

Última edição:
The Chosen

cristo_00825393_0_-t.webp

Terminei agora pouco a 3ª temporada e estou ansioso pra 4ª.

Pelo que ouvi dizer vão passar no cinema os primeiros episódios dessa próxima. Espero que entre no circuito aqui do BR também.
Mesmo que vc não seja muito adepto a coisas religiosas, só pelo fato histórico e também pela produção acho que já vale dar uma chance.

Até comprei uma Bíblia pra ler os fatos que Mateus ia escrevendo.
Recomendo!

Fringe copia X-Files com força e mesmo assim não supera. Sem falar que não tem nada mais forçado que o Walter ser o gênio maluco que sabe tudo sobre tudo. A série tem seus momentos, mas não convence. Enquanto X-Files tinha roteiristas do nível de um Vince Gilligan (e não só ele), Fringe tem JJ Abrahams que é fraquinho.

X-Files até hoje é comentado porque além de ter sido inovadora, também acertou muitas teorias da conspiração. Pesquisem sobre o 9/11 e a relação com X-Files, só pra citar um exemplo. A lenda sobre a série é de que o Chris Carter (criador) tinha contatos nas agências de inteligência americanas, e que muito do que ele colocou na série é baseado em informações desses contatos.

The Chosen

cristo_00825393_0_-t.webp

Terminei agora pouco a 3ª temporada e estou ansioso pra 4ª.

Pelo que ouvi dizer vão passar no cinema os primeiros episódios dessa próxima. Espero que entre no circuito aqui do BR também.
Mesmo que vc não seja muito adepto a coisas religiosas, só pelo fato histórico e também pela produção acho que já vale dar uma chance.

Até comprei uma Bíblia pra ler os fatos que Mateus ia escrevendo.
Recomendo!
Esposa está assistindo isso.
Ela (que é evangélica) disse que é pra um público mais "atual" e não só pra cristãos.
Galera que se interessa pelo assunto sem querer ver novela da Record pode conferir.

Esposa está assistindo isso.
Ela (que é evangélica) disse que é pra um público mais "atual" e não só pra cristãos.
Galera que se interessa pelo assunto sem querer ver novela da Record pode conferir.
Ela fez a melhor descrição possível. Não é algo maçante e ensaiado.

É uma série leve, dá vontade de ter esse Jesus como "parça" na vida :yeah:

Sem falar que os eps são bem dinâmicos, tem bastante diálogo sim, mas existem partes que até me impressionaram com uns demônio louco.

Mas viking também só é bom até a terceira temporada... depois começa viajar rs

Mas viking também só é bom até a terceira temporada... depois começa viajar rs
Eu gostei até a morte do Ragnar, assisti o resto só pra não deixar incompleta.
Mas no geral é uma ótima série. A nova eu vi 2 episódios e só não dropo pq assisto com a esposa.

Eu gostei até a morte do Ragnar, assisti o resto só pra não deixar incompleta.
Mas no geral é uma ótima série. A nova eu vi 2 episódios e só não dropo pq assisto com a esposa.
Vikings eu tenho que retornar, assisti 3 episódios da primeira temporada, mas enjoei...

To atualmente vendo Borsch no Amazon Prime, único policial que gostei depois de Chicago Fire, Flashpoint e Swat, tentei The Shield como alguns colegas citaram mas sei lá, achei meio forçado, enquanto Borsch me lembra La Noire pelo clima totalmente Noir.

Terminei de assistir a segunda temporada de A Roda do Tempo, e foi muito melhor que a primeira.

Deixaram a história com mais detalhes e supresas. A temporada não ficou parado de jeito algum, foi muito bem planejada. Gostei demais.

Até.

Users who are viewing this thread

Voltar