Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

A nova temporada do Invincible está muito boa.
Pena que a prima entrou nessa onda maldita de dividir temporada, se fosse uma animação épica nível Castlevania da pra tentar entender, mas essa melhoradinha que deram em relação a primeira temporada que tem uma qualidade bem preguiçosa não justifica esses tempo entre os episódios, acho que maioria dos estúdios nem fazem isso pra ter mais tempo de produzir os ep, isso é coisa de marketeiro filho da pvta que percebeu que vende mais hominho de plástico se tiver mais tempo entre os ep.

O problema do filme é o Michael Cera e aquela lata de mongolóide maconheiro
Eu achei que adaptaram bem o personagem ao ator.
E é ele quem está dublando o Scott Pilgrim da animação tmb, aliás, acho que o elenco original completo do filme fez a dublagem.

Sensacional! Se Nolan fizesse uma série animada Planeta dos Abutres seria essa série.

As melhores *novas* séries de 2023, de acordo com o IndieWire:

1. The Last of Us (HBO)
2. Dead Ringers (Prime Video)
3. The Curse (Showtime)
4. I’m A Virgo (Prime Video)
5. Scott Pilgrim Takes Off (Netflix)
6. Mrs. Davis (Peacock)
7. Primo (Freevee)
8. Beef (Netflix)9. Poker Face (Peacock)
10. Jury Duty (Freevee)
11. The Changeling (Apple TV+)
12. Fellow Travelers (Showtime)

Terminei a primeira temporada de Castle Rock. Achei bem decepcionante pra uma série que prometia um amálgama de obras do King, mas eu já deveria esperar por isso ao ver JJ Abrahams na produção.

Stephen King parece que não dá sorte com tv mesmo.

Nem devo assistir a segunda.

Alguém aqui já assistiu a série Yellowjacket? É bonzinho?
Até.

Assistindo a terceira temporada de Slow Horses e Gary Oldman é o cara.

Voltei a assinar Prime e não sabia que tinha um spin off de Bosch. Embora tenha preferido a original, gostei dessa Bosch: Legacy, e claro que a trilha sonora continua maravilhosa (jazz e mais jazz).

Yu Yu Hakusho na Netflix, tá muito bom, nível one piece.

Acertaram nos atores, no design, nos efeitos especiais, na história.

:wub:

Isso, só que ao contrário
você é fake de quem mesmo? pelo nick deve ser de algum redpil retard já que nem dar uma opinião coerente consegue pra gerar uma discussão sadia :bwahaha: :deal:

As melhores *novas* séries de 2023, de acordo com o IndieWire:

1. The Last of Us (HBO)
2. Dead Ringers (Prime Video)
3. The Curse (Showtime)
4. I’m A Virgo (Prime Video)
5. Scott Pilgrim Takes Off (Netflix)
6. Mrs. Davis (Peacock)
7. Primo (Freevee)
8. Beef (Netflix)9. Poker Face (Peacock)
10. Jury Duty (Freevee)
11. The Changeling (Apple TV+)
12. Fellow Travelers (Showtime)
só gostei de The Last of Us dessa lista. :okay:

Yu Yu Hakusho na Netflix, tá muito bom, nível one piece.

Acertaram nos atores, no design, nos efeitos especiais, na história.

:wub:

Cara, eu tava até relevando o ep 1 e 2, mas o 3 foi de uma "bandidagem e preguiça" monstruosa que eu larguei.
Esse desenho junto com cdz foi muito especial na minha infância. Prefiro guardar na memória.

• Curtir
Reações: Mil
Cara, eu tava até relevando o ep 1 e 2, mas o 3 foi de uma "bandidagem e preguiça" monstruosa que eu larguei.
Esse desenho junto com cdz foi muito especial na minha infância. Prefiro guardar na memória.
o ep 3 foi o que o Kurama se transformou né? o que foi a bandidagem, não entendi e sim, também assistia quando era criança, gosto muito deles, um que eu queria ver live action é o shurato, outro que eu adorava.

o ep 3 foi o que o Kurama se transformou né? o que foi a bandidagem, não entendi e sim, também assistia quando era criança, gosto muito deles, um que eu queria ver live action é o shurato, outro que eu adorava.

Bandidagem no ditado, rusharam demais, mas deixei quieto já.
Shurato eu lembro, não gostava muito.

Users who are viewing this thread

Voltar