• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qual cadeira vcs me indicam até 3k/4k pra quem pesa 120kg com 1.85 ?
 
Elements Vertta Special que tem regulagem no assento.
O preço atual de 2.2k tá justo nela? Visualmente parece tão simples kkk ( atualmente uso uma de presidente, e visualmente são mais " cheias " )
Porem acho que uma cadeira de 2k não deve ser desconfortável nunca kk
Outra coisa, vi que o encosto de cabeça n tem ajuste de profundidade, isso não incomoda?
 
O preço atual de 2.2k tá justo nela? Visualmente parece tão simples kkk ( atualmente uso uma de presidente, e visualmente são mais " cheias " )
Porem acho que uma cadeira de 2k não deve ser desconfortável nunca kk
Outra coisa, vi que o encosto de cabeça n tem ajuste de profundidade, isso não incomoda?
Acredito que sim, visual diferenciado é mais caro, oque tem são cores diferentes que podem da uma aparência mais sofisticada.

A Vertta tem cinza com preta que na minha opinião é mais bonita, e ao menos na Vertta Special nenhuma reclamação das que vendi, pelo contrário.
 
Então, depois de dias de pesquisa tive o seguinte resumo
cadeiras de entradas, nenhuma presta ( hue kkk )
e intermediarias são inflacionadas ao extremo, maioria das de 3k ~5k eram pra valer 2k no maximo, por exemplo gostei do estilo da elements joplin, mas vi que n vale nem de perto os 3k e pouco, pelo que pesquisei o suporte da marca é bem duvidoso e a galera fala mt tb do suporte da lombar, e de cabeça principalmente por n ser ajustável ( profundidade )
E isso é só um dos modelos, sempre algum tem algo grotesco e custa horrores.
Ai pensei po, então vou chutar o balde e ir pra uma mais barata ( COSY T03 ) mas essa é o famoso 1 ano de garantia soy jo, e uma galera reclama da lombar... Porem é barata e parece ser boa, se alguem tiver ela a uns meses e tiver alguns relatos, eu ficaria inclinado a ir nela. Parece valer mais os quase 2k do que as outras marcas inflacionadas. Tb gostei da flextropic, mas entra no mesmo topico, aparentemente não vale 5k

Então no lugar de ficar sambando nas intermediarias que só tem preço de intermediarias pensei em chutar logo o balde e pegar uma herman miller aeron usada por uns 5k...
Mas é bem dificil escolher cadeira no huezil
Temos as cadeiras de Entradas custando faixa de 1k >>> entradas medianas de 1.5k > intermediarias custando 4k que n tem a construção dos de 1.5k >> abismoooo >>>>>>> herman de 10k

Ai a galera fala ain mas vai pagar 8~10k numa cadeira? melhor pegar uma de 5k que chega perto... E ai mora o segredo, n tem nenhuma intermediaria boa o bastante pra compensar

Bom, isso é o que eu senti pesquisando muito, mas sou totalmente leigo hue
 
e intermediarias são inflacionadas ao extremo, maioria das de 3k ~5k eram pra valer 2k no maximo, por exemplo gostei do estilo da elements joplin, mas vi que n vale nem de perto os 3k e pouco, pelo que pesquisei o suporte da marca é bem duvidoso e a galera fala mt tb do suporte da lombar, e de cabeça principalmente por n ser ajustável ( profundidade )
É osso. Eu cotei uma Cavaletti Way Gamer lá por 2022 e estava na média de 2.5k. Cotei de novo agora e está 3.5k. Ou seja, menos de 2 anos e já aumentou mil reais, quase 50%.

Aquelas DT3 Office parecem bacanas, com um preço OK, mas alguns relatos aqui me desanimaram, parece que o suporte deles é ruim tbm.

Cogitei a Elements Helene por 1.6k, mas vi o pessoal falando de white label e em algum lugar postaram um modelo na MadeiraMadeira que é a mesma cadeira por pouco mais da metade do preço da Elements... aí desanimei tbm kk Mostra que não dá pra confiar...

Queria ir pra Cavaletti que pelo menos sei que não é white label e é bem mais provável a qualidade em relação às xingling white label. Mas mais de 3k é tenso. E nem precisa ser a way, até cadeira diretor sem apoio de cabeça tipo a C3 me passaram valores na casa dos 3k.

E aí a Herman Miller mais barata com ajuste no braço, que é a Lino, já custa seus 7,6k. :incri2:

Vou ficar com a minha Frisokar Aika mesmo ... Na época paguei uns 600. Hj tá 900-1000. Tenho há quase 4 anos, pistão tá ok. Mas ela não fica reta, acho que não segura a tensão do encosto, aí caso tu solte o peso nas costas, tu deita um pouquinho, aí é foda né. O encosto de braço é uma pedra tbm. Mas tenho medo q pegar uma cadeira intermediária e ter o mesmo problema ou piores q o pessoal relata aí.
 
Então, depois de dias de pesquisa tive o seguinte resumo
cadeiras de entradas, nenhuma presta ( hue kkk )
e intermediarias são inflacionadas ao extremo, maioria das de 3k ~5k eram pra valer 2k no maximo, por exemplo gostei do estilo da elements joplin, mas vi que n vale nem de perto os 3k e pouco, pelo que pesquisei o suporte da marca é bem duvidoso e a galera fala mt tb do suporte da lombar, e de cabeça principalmente por n ser ajustável ( profundidade )
E isso é só um dos modelos, sempre algum tem algo grotesco e custa horrores.
Ai pensei po, então vou chutar o balde e ir pra uma mais barata ( COSY T03 ) mas essa é o famoso 1 ano de garantia soy jo, e uma galera reclama da lombar... Porem é barata e parece ser boa, se alguem tiver ela a uns meses e tiver alguns relatos, eu ficaria inclinado a ir nela. Parece valer mais os quase 2k do que as outras marcas inflacionadas. Tb gostei da flextropic, mas entra no mesmo topico, aparentemente não vale 5k

Então no lugar de ficar sambando nas intermediarias que só tem preço de intermediarias pensei em chutar logo o balde e pegar uma herman miller aeron usada por uns 5k...
Mas é bem dificil escolher cadeira no huezil
Temos as cadeiras de Entradas custando faixa de 1k >>> entradas medianas de 1.5k > intermediarias custando 4k que n tem a construção dos de 1.5k >> abismoooo >>>>>>> herman de 10k

Ai a galera fala ain mas vai pagar 8~10k numa cadeira? melhor pegar uma de 5k que chega perto... E ai mora o segredo, n tem nenhuma intermediaria boa o bastante pra compensar

Bom, isso é o que eu senti pesquisando muito, mas sou totalmente leigo hue

Cadeira é uma desgraça msm, fui pesquisando aos montes = vc aki no fórum msm e não achava nenhuma pra mim. Sou bem leigo tmb :limo:.

Elements não recomendo pra ngm, td custando mto acima do q realmente valem. Dps de ter pego uma Astra (bem no lançamento) e não saber q o encosto ñ travava em nenhuma posição (imo considero um erro de projeto bem grotesco), odiei o modelo e larguei.
Aí tem aquela Nemesis q eles tão pedindo + de 6k :que:. 6k numa fo***do cadeira q é basicamente uma Husky Office 800 e ainda dizem cobrirem 10 anos de garantia (qnt lorota), estrutura tda de plástico, nenhuma parte de alumínio, não tem nem a estrutura e ajustes de uma DT3 Iryna e querem cobrarem isso :kidding:.

Hj tenho uma Husky Office 700. Achava q tinha me fo***o pq achava q não me serviria, mas c/ o tempo o meu organismo se adaptou de boa.

Das marcas não mto conhecidas, vejo o pessoal arriscando nas da Sensetup q vc citou aí. Tem uma q parece ser interessante Perfs E5, porém não vi nenhum review.
 
Cadeira é uma desgraça msm, fui pesquisando aos montes = vc aki no fórum msm e não achava nenhuma pra mim. Sou bem leigo tmb :limo:.

Elements não recomendo pra ngm, td custando mto acima do q realmente valem. Dps de ter pego uma Astra (bem no lançamento) e não saber q o encosto ñ travava em nenhuma posição (imo considero um erro de projeto bem grotesco), odiei o modelo e larguei.
Aí tem aquela Nemesis q eles tão pedindo + de 6k :que:. 6k numa fo***do cadeira q é basicamente uma Husky Office 800 e ainda dizem cobrirem 10 anos de garantia (qnt lorota), estrutura tda de plástico, nenhuma parte de alumínio, não tem nem a estrutura e ajustes de uma DT3 Iryna e querem cobrarem isso :kidding:.

Hj tenho uma Husky Office 700. Achava q tinha me fo***o pq achava q não me serviria, mas c/ o tempo o meu organismo se adaptou de boa.

Das marcas não mto conhecidas, vejo o pessoal arriscando nas da Sensetup q vc citou aí. Tem uma q parece ser interessante Perfs E5, porém não vi nenhum review.

fora que essas da sensetup são white label total, 1 ano de garantia e é isso
mas sepa eu prefiro uma dessas do que pagar 4k numa parecida
osso demais!!!
por isso a vontade é chutar o balde e pegar uma aeron usada ali nos 5 anos e tal ( e sempre estão 99% de estado conservação, é incrivel ) e ainda manter mais de 6 anos de garantia e pronto
 
fora que essas da sensetup são white label total, 1 ano de garantia e é isso
mas sepa eu prefiro uma dessas do que pagar 4k numa parecida
osso demais!!!
por isso a vontade é chutar o balde e pegar uma aeron usada ali nos 5 anos e tal ( e sempre estão 99% de estado conservação, é incrivel ) e ainda manter mais de 6 anos de garantia e pronto
Cara, eu tenho 1,78 e meu peso é 125, olhei bastante e resolvi pegar a dt3 rhino fabric, peguei ela ontem para falar a verdade (não chegou ainda) mas pelos reviews me parece que é um bom custo benefício para pessoas maiores...
 
Elements Vertta Special, cadeira excelente! Ajustou ao meu lombar perfeitamente, sou 'pesado' rsrs 98kg em 1,72

O encosto de cabeça é mais a frente que a minha atual, o apoio de braço virar de um pro outro não vi utilidade, o assento regulável ajuda para as pernas compridas, a inclinação que praticamente não uso é bem suave e confortável, o assento da atual é maior que da Vertta, então estou estranhando um pouco mas creio que vou me ajustar a ela, o mesh é mais confortável que a espuma da atual, e a cor cinza é bem legal, queria que a base fosse em aluminio ou cromado daria um viual mais bacana. Bom, NA MINHA OPINIÃO vale oque custa, a durabilidade só o tempo pra dizer, passo 12/14 horas na cadeira.

20240406-172150.png


20240406-172220.png


20240406-172238.png



20240406-172930.jpg



20240406-173007.jpg
 
Elements Vertta Special, cadeira excelente! Ajustou ao meu lombar perfeitamente, sou 'pesado' rsrs 98kg em 1,72

O encosto de cabeça é mais a frente que a minha atual, o apoio de braço virar de um pro outro não vi utilidade, o assento regulável ajuda para as pernas compridas, a inclinação que praticamente não uso é bem suave e confortável, o assento da atual é maior que da Vertta, então estou estranhando um pouco mas creio que vou me ajustar a ela, o mesh é mais confortável que a espuma da atual, e a cor cinza é bem legal, queria que a base fosse em aluminio ou cromado daria um viual mais bacana. Bom, NA MINHA OPINIÃO vale oque custa, a durabilidade só o tempo pra dizer, passo 12/14 horas na cadeira.

20240406-172150.png


20240406-172220.png


20240406-172238.png



20240406-172930.jpg



20240406-173007.jpg


Parece ate fala de revendedor kkkkkkkk
Mas realmente ela é bonita, bem bonita. Só me irrita n ter apoio de cabeça ajustavel ( profundidade )
Esse apoio de lombar dela é ajustavel?
 
Parece ate fala de revendedor kkkkkkkk
Mas realmente ela é bonita, bem bonita. Só me irrita n ter apoio de cabeça ajustavel ( profundidade )
Esse apoio de lombar dela é ajustavel?

Eu sou revendedor, tem post meu 'avisando' isso. Mas antes sou consumidor e não recomendo nada que eu não goste, se você acredita ou não ai não é comigo, quando estiver disponível no site da Elements, compra, experimenta, pelo CDC você pode devolver.

O Lombar é ajustavél, nada que ao meu ver faça tanta diferença, aqui estou usando na posição sem ajustar. Sobre o apoio de cabeça é como relatei no post anterior, em comparação a que está sendo subsitituida a Vertta é melhor, é mais inclinada para frente.
 
Eu sou revendedor, tem post meu 'avisando' isso. Mas antes sou consumidor e não recomendo nada que eu não goste, se você acredita ou não ai não é comigo, quando estiver disponível no site da Elements, compra, experimenta, pelo CDC você pode devolver.

O Lombar é ajustavél, nada que ao meu ver faça tanta diferença, aqui estou usando na posição sem ajustar. Sobre o apoio de cabeça é como relatei no post anterior, em comparação a que está sendo subsitituida a Vertta é melhor, é mais inclinada para frente.

Ah, n tinha visto esse post
Mas questão do suporte de cabeça dá pra apoiar sentando normal ou só quando deita na cadeira?
E a garantia fui olhar no site, tem 1 ano normal e 1 ano mediante registro, o que seria isso? No caso, somam 2 anos no total?

Ah, aproveitando que é revendedor, fui pesquisar aqui 10 minutos sobre o modelo e vi milhões de reclamação que a empresa n tem rma bom, melhoraram essa questão?
 
Ah, n tinha visto esse post
Mas questão do suporte de cabeça dá pra apoiar sentando normal ou só quando deita na cadeira?
E a garantia fui olhar no site, tem 1 ano normal e 1 ano mediante registro, o que seria isso? No caso, somam 2 anos no total?

Ah, aproveitando que é revendedor, fui pesquisar aqui 10 minutos sobre o modelo e vi milhões de reclamação que a empresa n tem rma bom, melhoraram essa questão?

Garantia de 2 anos total.

Eu estou usando como parâmetro a cadeira que usei por longos 8 anos, na Vertta o encosto me atendeu em ambas as posições, mas cara, eu não nunca uso essas cadeiras pra 'relaxar' e ficar olhando pro teto kkkk.

Não posso responder sobre reclamações da Elements como lojista, se eu vendo a cadeira o suporte é comigo, se eles vendem, é com eles.
Na empresa eu só tenho contato com a pessoa que me atende nos pedidos.
 
Po realmente é difícil acho que vou ter que acabar me rendendo a alguma gamer sei lá, com certeza vou ter tempo de pensar até a Kabum reembolsar esse lixo. Até lá sigo na luta e indecisão de qual vai ser a próxima
Complicado. Espero que resolvam rápido a situação. Nos mantenha informado sobre o caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui que tenha 1,81 e pese na faixa dos +- 115kg ~ 120kg pegou a dt3 helora? se sim, ficou realmente confortavel? ela é boa e aguenta o tranco? Tem alguma boa opção para o biotipo parecido com esse meu. Além disso alguém aqui pegou a terabyte style? se sim, o que pode dizer sobre ela? Eu como comentei aqui nao queria pegar uma gamer mas tah osso achar cadeira estou pensando e cogitando numa dessa pegar style e alpha por 800 que andou ficando com sorte acho confortavel e da para manter por um tempo, ai se financeiramente melhorar se Deus quiser gasto bem para pegar um definitiva mesmo que custe sei lá 4 ~ 5k. Outra que corre por fora é a alpha gamer phenix essa custando mais caro....
 
Última edição:
Fala pessoal, vim trazer meu relato após comprar e utilizar a Flexform Flextropic por 5 dias.
Essa era uma cadeira que estava no topo da minha lista por parecer muito ergonômica, ser de uma boa marca e ter boa garantia. Estava monitorando seu preço e com a promoção do mês do consumidor no site da Flexform resolvi arriscar. Doeu pagar 4K100 no PIX em uma cadeira... mas levando em consideração que já estava na busca de uma nova a um bom tempo e que seu preço 'normal' estava na faixa de 5,5-6K, não me pareceu um mau negocio.
No resumo:
Cadeira MUITO bem construída, não faz nenhum barulho e realmente aparenta que ira durar muitos anos. Já vem montada (🙌), o que torna tudo muito mais pratico.
POREM, após se aproximar do período de arrependimento fornecido por eles (7 dias), defini que vou acabar solicitando a devolução.
Tenho hoje uma PC Yes Mad Racer V12 em Suede, que eh um modelo gamer que desembolsei 1k800 a um pouco mais de um anos atrás. Mas colocando na balança, não acho que a Flextropic me entregou um conforto de 2k300 de diferença a mais...
A Flextropic eh ruim? não acho... porem achei ela cara pelo conforto que consegui notar nesses 5 dias de MUITO uso... (Sab/dom mesmo deu para fazer um bom teste, visto que onde moro choveu direto e acabei fazendo uso por mais de 12h por dia).
O principal ponto fraco que senti nela foi em relação ao assento. Sinto que o material mesh no assento não eh o mais confortável para longas horas de uso e que também seu formato meio que em formato força algumas partes da coxa/bunda mais do que outras... Já para o encosto ele eh um material EXCELENTE. Com certeza na minha próxima cadeira vou priorizar mesh no encosto e espuma no assento.
 
Elements Vertta Special, cadeira excelente! Ajustou ao meu lombar perfeitamente, sou 'pesado' rsrs 98kg em 1,72

O encosto de cabeça é mais a frente que a minha atual, o apoio de braço virar de um pro outro não vi utilidade, o assento regulável ajuda para as pernas compridas, a inclinação que praticamente não uso é bem suave e confortável, o assento da atual é maior que da Vertta, então estou estranhando um pouco mas creio que vou me ajustar a ela, o mesh é mais confortável que a espuma da atual, e a cor cinza é bem legal, queria que a base fosse em aluminio ou cromado daria um viual mais bacana. Bom, NA MINHA OPINIÃO vale oque custa, a durabilidade só o tempo pra dizer, passo 12/14 horas na cadeira.

20240406-172150.png


20240406-172220.png


20240406-172238.png



20240406-172930.jpg



20240406-173007.jpg

nessa foto de comparação lateral entre as duas, parece que a vertta mais inclinada pra frente, uma pergunta, o encosto, somente ele reclina um pouco? tem regulagem separada?
 
nessa foto de comparação lateral entre as duas, parece que a vertta mais inclinada pra frente, uma pergunta, o encosto, somente ele reclina um pouco? tem regulagem separada?

O encosto tem regulagem para trás, o tal relax, para frente não, eu curti o fato da cadeira me forçar mais para frente, quando libbera o relax ela fica perfeita pra mim.
 
Última edição:
Fala pessoal, vim trazer meu relato após comprar e utilizar a Flexform Flextropic por 5 dias.
Essa era uma cadeira que estava no topo da minha lista por parecer muito ergonômica, ser de uma boa marca e ter boa garantia. Estava monitorando seu preço e com a promoção do mês do consumidor no site da Flexform resolvi arriscar. Doeu pagar 4K100 no PIX em uma cadeira... mas levando em consideração que já estava na busca de uma nova a um bom tempo e que seu preço 'normal' estava na faixa de 5,5-6K, não me pareceu um mau negocio.
No resumo:
Cadeira MUITO bem construída, não faz nenhum barulho e realmente aparenta que ira durar muitos anos. Já vem montada (🙌), o que torna tudo muito mais pratico.
POREM, após se aproximar do período de arrependimento fornecido por eles (7 dias), defini que vou acabar solicitando a devolução.
Tenho hoje uma PC Yes Mad Racer V12 em Suede, que eh um modelo gamer que desembolsei 1k800 a um pouco mais de um anos atrás. Mas colocando na balança, não acho que a Flextropic me entregou um conforto de 2k300 de diferença a mais...
A Flextropic eh ruim? não acho... porem achei ela cara pelo conforto que consegui notar nesses 5 dias de MUITO uso... (Sab/dom mesmo deu para fazer um bom teste, visto que onde moro choveu direto e acabei fazendo uso por mais de 12h por dia).
O principal ponto fraco que senti nela foi em relação ao assento. Sinto que o material mesh no assento não eh o mais confortável para longas horas de uso e que também seu formato meio que em formato força algumas partes da coxa/bunda mais do que outras... Já para o encosto ele eh um material EXCELENTE. Com certeza na minha próxima cadeira vou priorizar mesh no encosto e espuma no assento.

ta pensando em pegar qual agr?
 
ta pensando em pegar qual agr?
Entao... to meio desiludido agora com cadeiras. Eu realmente achava que a Flextropic seria A CADEIRA que eu procurava... enfim
Talvez em alguma próxima promo da Flexform eu tente a Led que vejo muitos falarem bem. O assento em espuma e bem reto/grande me agrada. O único ponto dela que fico meio ressabiado eh o apoio de lombar em plástico 'seco'... Já experimentei uma Uni da Flexform tbm com um apoio de lombar parecido e achei meio desconfortável após algumas hrs de uso... MAS como a Flexform tem a politica de arrependimento e a cadeira já vem montada, o stress pra testar e dar uma nova chance seria bem menor.
A Zinnia da Dalia (acredito que seja uma nova marca do grupo Pichau) que lembra muito uma Sayl da HM tbm parece interessante... porem poucos reviews ate o momento.

Queria mesmo era algo mais premium pra não me incomodar mais com cadeira por uns 5~8 anos, como uma Haworth Zody ou HM Verus... mas estão na faixa dos 6K... sem chances no momento.
 
Última edição:
Entao... to meio desiludido agora com cadeiras. Eu realmente achava que a Flextropic seria A CADEIRA que eu procurava... enfim
Talvez em alguma próxima promo da Flexform eu tente a Led que vejo muitos falarem bem. O assento em espuma e bem reto/grande me agradam. O único ponto dela que fico meio ressabiado eh o apoio de lombar em plástico 'seco'... Já experimentei uma Uni da Flexform tbm com um apoio de lombar parecido e achei meio desconfortável após algumas hrs de uso... MAS como a Flexform tem a politica de arrependimento e a cadeira já vem montada, o stress pra testar e dar uma nova chance seria bem menor.
A Zinnia da Dalia (acredito que seja uma nova marca do grupo Pichau) que lembra muito uma Sayl da HM tbm parece interessante... porem poucos reviews ate o momento.

Queria mesmo era algo mais premium pra não me incomodar mais com cadeira por uns 5~8 anos, como uma Haworth Zody ou HM Verus... mas estão na faixa dos 6K... sem chances no momento.

por isso que ate falei la em cima, no final do dia vc escolhe uma cadeira de entrada, ou uma intermediaria com construção de entrada e preço de intermediaria, ou vai logo pra uma HM
Eu sinceramente tou indo ja quase de Hm msm e me livrando do dor de cabeça
 
por isso que ate falei la em cima, no final do dia vc escolhe uma cadeira de entrada, ou uma intermediaria com construção de entrada e preço de intermediaria, ou vai logo pra uma HM
Eu sinceramente tou indo ja quase de Hm msm e me livrando do dor de cabeça
no marketplace do facebook tem aeron, vi umas na faixa dos 5k mas pena q tudo em sp e região
 
no marketplace do facebook tem aeron, vi umas na faixa dos 5k mas pena q tudo em sp e região
Sim, tudo SP e região mesmo, bem triste.
DEve ser principalmente por causa dos escritorio grandes que trocam as cadeiras e tal
 
Sim, tudo SP e região mesmo, bem triste.
DEve ser principalmente por causa dos escritorio grandes que trocam as cadeiras e tal
Dependendo as vezes compensa ir buscar, pq na loja ta 14k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo