• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Opa! Obrigado pelo lembrete! Tava de olho na Uni all black e consegui por 700 (preço original é 900).

Subtotal R$786.25
Desconto R$78.63
Frete R$0.00
Total R$707.63

Alguem recomenda algum conjunto de rodinhas de cadeiras melhores que essas padrões que vendem no brasil? Já vi algumas pessoas recomendando algumas da aliexpress. Gostaria das de silicone que fazem menos barulho e danificam menos o piso.....
Eu uso essas AQUI da Naierdi,compradas no Ali são muito boas, estão comigo há uns 3 anos já
Achei essas AQUI na Shopee que parecem ser a mesma coisa também
 
Chegaram! Elements Vertta Special, a completa, quando animar a montar deixo o feedback aqui.

Whats-App-Image-2024-03-20-at-17-03-29.jpg
 
Comprei a cadeira Flextropic da Flexform. Estava na promoção então aproveitei (R$ 4.120,88 no pix ou R$ 4.578,75 em 12x R$ 381,56). Comprei no domingo e chegou na terça, já montada, achei a entrega bem rápida, visto que saiu de São paulo para Itajaí/SC. Pela nota fiscal, a cadeira pesa cerca de 20kg.

Flextropic

Achei a cadeira bem bonita, bem construída, nenhuma rebarba ou algo que transmitisse fragilidade ou má qualidade.

Tenho 1,69 e peso cerca de 78kg. Para o meu tamanho, ela até que ficou boa dps de alguns ajustes.

O assento dela é em mesh e tem um tamanho grande (cerca de 52cm de profundidade x 48cm de largura de área útil) e bom conforto, colocando todo o quadril pra trás, eu fico no limite do assento para poder dobrar a perna e encostar o pé no chão.

Eu ajustei a cadeira para altura mínima (38cm do assento até o chão) e consigo colocar o pé no chão tranquilamente, até daria para subir um pouco, mas achei melhor no mínimo.

Ela tem ajustes de altura na lombar, que eu achei ótimo e não é muito proeminente (pra frente) então ficou confortável em diversas alturas que testei.

O encosto é bem largo (aprox. 36cm de largura (na área mais estreita) x 58cm de altura de área útil) e sua curvatura eu achei ótima, a tela mesh não é muito rígida então ela meio que se adapta bem a pressão das costas.

Há também o encosto de cabeça com tela mesh, que pode ser ajustado na profundidade e altura de forma que você fique com a cabeça reta com leve apoio no encosto. Bom quando você está apenas assistindo um vídeo ou algo do tipo, eu cheguei a tirar uns cochilos assim kk. Dá para inclinar a cadeira para trás tbm, mas n usei muito, pq tira o propósito de usar no pc kk.

Os apoios de braço são confortáveis (aprox. 28cm de profundidade x 9cm de largura), tem uma espuma bem firme, que cede um pouco com a pressão do cotovelo, evitando de vc ficar com machucados por conta da pressão. Tem ajustes para os lados, frente e altura. Eu gosto de deixar ela no modo padrão (reta e pra trás), assim ela fica travada para os lados. Toda vida que eu levantava da cadeira, esse apoio virava para um dos lados ou pra frente. Poderiam deixar essa movimentação mais firme, apesar de eu n achar mole.
A distância entre os apoios é boa, sentado na cadeira, praticamente sobra cerca de 12cm para cada lado contando a partir do meu ombro até o final da lateral do apoio.

Eu estou usando ela por cerca de 8h~10h por dia, com algumas pausas de +- meia hora. Não sinto nenhuma dor ou cansaço de ficar sentado nela. O primeiro sinal positivo que eu percebi é que eu n fico tentando mudar de posição na cadeira, no máximo movimento as pernas. Bem diferente da antiga cadeira, que eu mudava o tempo todo de posição e saía com dor se ficasse muito tempo sentado.

É uma cadeira muito silenciosa, n faz barulho pra nada, nem quando fico me movimentando com as rodinhas. Obviamente, estou com ela há apenas 3 dias, cedo para tirar conclusões sobre barulhos. A Flexform oferece garantia de 5 anos, o que foi decisivo pra mim.

Pessoas mais altas não devem ter problema com a flextropic, eu sinto que fiquei no limite inferior para ela kk, mas me agradou muito.
 
Comprei a cadeira Flextropic da Flexform. Estava na promoção então aproveitei (R$ 4.120,88 no pix ou R$ 4.578,75 em 12x R$ 381,56). Comprei no domingo e chegou na terça, já montada, achei a entrega bem rápida, visto que saiu de São paulo para Itajaí/SC. Pela nota fiscal, a cadeira pesa cerca de 20kg.

Flextropic

Achei a cadeira bem bonita, bem construída, nenhuma rebarba ou algo que transmitisse fragilidade ou má qualidade.

Tenho 1,69 e peso cerca de 78kg. Para o meu tamanho, ela até que ficou boa dps de alguns ajustes.

O assento dela é em mesh e tem um tamanho grande (cerca de 52cm de profundidade x 48cm de largura de área útil) e bom conforto, colocando todo o quadril pra trás, eu fico no limite do assento para poder dobrar a perna e encostar o pé no chão.

Eu ajustei a cadeira para altura mínima (38cm do assento até o chão) e consigo colocar o pé no chão tranquilamente, até daria para subir um pouco, mas achei melhor no mínimo.

Ela tem ajustes de altura na lombar, que eu achei ótimo e não é muito proeminente (pra frente) então ficou confortável em diversas alturas que testei.

O encosto é bem largo (aprox. 36cm de largura (na área mais estreita) x 58cm de altura de área útil) e sua curvatura eu achei ótima, a tela mesh não é muito rígida então ela meio que se adapta bem a pressão das costas.

Há também o encosto de cabeça com tela mesh, que pode ser ajustado na profundidade e altura de forma que você fique com a cabeça reta com leve apoio no encosto. Bom quando você está apenas assistindo um vídeo ou algo do tipo, eu cheguei a tirar uns cochilos assim kk. Dá para inclinar a cadeira para trás tbm, mas n usei muito, pq tira o propósito de usar no pc kk.

Os apoios de braço são confortáveis (aprox. 28cm de profundidade x 9cm de largura), tem uma espuma bem firme, que cede um pouco com a pressão do cotovelo, evitando de vc ficar com machucados por conta da pressão. Tem ajustes para os lados, frente e altura. Eu gosto de deixar ela no modo padrão (reta e pra trás), assim ela fica travada para os lados. Toda vida que eu levantava da cadeira, esse apoio virava para um dos lados ou pra frente. Poderiam deixar essa movimentação mais firme, apesar de eu n achar mole.
A distância entre os apoios é boa, sentado na cadeira, praticamente sobra cerca de 12cm para cada lado contando a partir do meu ombro até o final da lateral do apoio.

Eu estou usando ela por cerca de 8h~10h por dia, com algumas pausas de +- meia hora. Não sinto nenhuma dor ou cansaço de ficar sentado nela. O primeiro sinal positivo que eu percebi é que eu n fico tentando mudar de posição na cadeira, no máximo movimento as pernas. Bem diferente da antiga cadeira, que eu mudava o tempo todo de posição e saía com dor se ficasse muito tempo sentado.

É uma cadeira muito silenciosa, n faz barulho pra nada, nem quando fico me movimentando com as rodinhas. Obviamente, estou com ela há apenas 3 dias, cedo para tirar conclusões sobre barulhos. A Flexform oferece garantia de 5 anos, o que foi decisivo pra mim.

Pessoas mais altas não devem ter problema com a flextropic, eu sinto que fiquei no limite inferior para ela kk, mas me agradou muito.
Gostei dessa Opção, tenho 1,75 de altura, estava pretendendo uma de até 2k, más quem consegue guardar 2k, consegue 4K tmb, paciência 😅 fora a qualidade deve valer a pena.

vlw pelo relato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a cadeira Flextropic da Flexform. Estava na promoção então aproveitei (R$ 4.120,88 no pix ou R$ 4.578,75 em 12x R$ 381,56). Comprei no domingo e chegou na terça, já montada, achei a entrega bem rápida, visto que saiu de São paulo para Itajaí/SC. Pela nota fiscal, a cadeira pesa cerca de 20kg.

Flextropic

Achei a cadeira bem bonita, bem construída, nenhuma rebarba ou algo que transmitisse fragilidade ou má qualidade.

Tenho 1,69 e peso cerca de 78kg. Para o meu tamanho, ela até que ficou boa dps de alguns ajustes.

O assento dela é em mesh e tem um tamanho grande (cerca de 52cm de profundidade x 48cm de largura de área útil) e bom conforto, colocando todo o quadril pra trás, eu fico no limite do assento para poder dobrar a perna e encostar o pé no chão.

Eu ajustei a cadeira para altura mínima (38cm do assento até o chão) e consigo colocar o pé no chão tranquilamente, até daria para subir um pouco, mas achei melhor no mínimo.

Ela tem ajustes de altura na lombar, que eu achei ótimo e não é muito proeminente (pra frente) então ficou confortável em diversas alturas que testei.

O encosto é bem largo (aprox. 36cm de largura (na área mais estreita) x 58cm de altura de área útil) e sua curvatura eu achei ótima, a tela mesh não é muito rígida então ela meio que se adapta bem a pressão das costas.

Há também o encosto de cabeça com tela mesh, que pode ser ajustado na profundidade e altura de forma que você fique com a cabeça reta com leve apoio no encosto. Bom quando você está apenas assistindo um vídeo ou algo do tipo, eu cheguei a tirar uns cochilos assim kk. Dá para inclinar a cadeira para trás tbm, mas n usei muito, pq tira o propósito de usar no pc kk.

Os apoios de braço são confortáveis (aprox. 28cm de profundidade x 9cm de largura), tem uma espuma bem firme, que cede um pouco com a pressão do cotovelo, evitando de vc ficar com machucados por conta da pressão. Tem ajustes para os lados, frente e altura. Eu gosto de deixar ela no modo padrão (reta e pra trás), assim ela fica travada para os lados. Toda vida que eu levantava da cadeira, esse apoio virava para um dos lados ou pra frente. Poderiam deixar essa movimentação mais firme, apesar de eu n achar mole.
A distância entre os apoios é boa, sentado na cadeira, praticamente sobra cerca de 12cm para cada lado contando a partir do meu ombro até o final da lateral do apoio.

Eu estou usando ela por cerca de 8h~10h por dia, com algumas pausas de +- meia hora. Não sinto nenhuma dor ou cansaço de ficar sentado nela. O primeiro sinal positivo que eu percebi é que eu n fico tentando mudar de posição na cadeira, no máximo movimento as pernas. Bem diferente da antiga cadeira, que eu mudava o tempo todo de posição e saía com dor se ficasse muito tempo sentado.

É uma cadeira muito silenciosa, n faz barulho pra nada, nem quando fico me movimentando com as rodinhas. Obviamente, estou com ela há apenas 3 dias, cedo para tirar conclusões sobre barulhos. A Flexform oferece garantia de 5 anos, o que foi decisivo pra mim.

Pessoas mais altas não devem ter problema com a flextropic, eu sinto que fiquei no limite inferior para ela kk, mas me agradou muito.
Nesse espaço do assento Mesh é respirável ? a maioria que tinha visto não tem esse volume em baixo.
 
Última edição:
Comprei a cadeira Perfs E5 da Sensei Setup e acabei não me adaptando. A cadeira tem várias regulagens e parece ser bem construída, no entanto, o apoio da lombar é muito protuberante (mesmo no mínimo possível da regulagem) e acabou incomodando pra mim. Não veio nenhum manual de montagem, mas tem um bom suporte no Whatsapp. Também veio com um braço da cadeira com um pedaço quebrado numa area que nao é visível. Estou devolvendo.

Estava de olho nessa cadeira, mas, terminei comprando a cosy 03. Os braços dela tem regulagem de altura? Achou melhor que a cosy 03?

Pergunto porque ainda há tempo de eu trocar. Eu preciso de uma cadeira com braços altos (eu tenho 1.86 de altura). Então braços baixos tiram o meu descanso. Também preciso de um apoio lombar proeminente: eu descanso o meu peso sobre o lombar apoiado, devido a minha escoliose.

Se poder fazer um mini review, fico agradecido !
 
Alguém recomenda uma tapeçaria para reformar uma cadeira?
 
Finalmente minha cadeira Pichau Signature chegou, comprei na famosa semana do cliente (dia 15) estava cotado pra chegar dia 28 mas chegou hoje, era pra ter chegado na quarta, mas por um receio de ser golpe acabei não respondendo o entregador, srsrsr

Bom, sobre a cadeira, a montagem dela não é dificil, todos os parafusos já vem presos na cadeira, algo que todos os que fazem review falam dela, rsrsr
fiquei meio bolado de ter sobrado parafuso mas eu acho que é sobressalente mesmo.
achei a costura , os detalhes a pintura muito boas.
A única coisa que eu não curti tanto foram as rodinhas, mas não que elas sejam ruins, é que eu uso rodinhas de gel(aquelas de patins) a anos então acabei acostumando.
A cadeira é bem confortável e grande, o encosto lombar é bem macio e encaixou gostoso :bem:.
Uma coisa que eu vou demorar pra me acostumar é justamente o fato dela ser grande, os braços ficam muito afastados, e ai eu tenho que usar o braço dela pra dentro pra eu ter como apoiar o cotovelo, mas isso ai é questão de tempo.

Outra coisa que eu tenho que tomar cuidado é com a inclinação dela, eu peguei pra descansar aqui, acabei cochilando, kkkkk
sorte que eu estava em horário de almoço, to vendo que isso vai ser um perigo, srsrsrsrs

O apoio dos braços, tem aquele joguinho, a mim não incomoda, mas pode incomodar alguns.
Sobre os pés, tenho 1.73cm e é bem ruim de encostar no chão, pra mim não é problema, já que eu roubei da minha esposa tenho um step aqui, então é de boa.
Sobre o encosto, não chego nem perto de me aproximar das bordas então não vou sofrer do que muita gente sofre, que é de ficar com os ombros pra frente por causa da curva do encosto.
O tecico é bem confortável e respira bem, mais de 6 anos usando cadeira de couro, me fizeram sentir na hora a diferença de tecido.


Até o presente momento, nenhum barulho ou defeito.

Caso alguém tenha alguma dúvida, ficarei feliz em responder
 
Estava de olho nessa cadeira, mas, terminei comprando a cosy 03. Os braços dela tem regulagem de altura? Achou melhor que a cosy 03?

Pergunto porque ainda há tempo de eu trocar. Eu preciso de uma cadeira com braços altos (eu tenho 1.86 de altura). Então braços baixos tiram o meu descanso. Também preciso de um apoio lombar proeminente: eu descanso o meu peso sobre o lombar apoiado, devido a minha escoliose.

Se poder fazer um mini review, fico agradecido !
Comprei uma Celentia A161 da marca e os braços são bem altos, eu tenho 1.75 e uso no mínimo. Acho que não será problema pra você.
 
Gostei dessa Opção, tenho 1,75 de altura, estava pretendendo uma de até 2k, más quem consegue guardar 2k, consegue 4K tmb, paciência 😅 fora a qualidade deve valer a pena.

vlw pelo relato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse espaço do assento Mesh é respirável ? a maioria que tinha visto não tem esse volume em baixo.
Do mesh até o fundo da cadeira deve dar uns 8cm de espaço vazio eu acho. Dificilmente essa cadeira vai ter problema de o mesh ceder a ponto de tocar no fundo. Ao contrário das cadeiras com espuma de qualidade ruim.
A flextropic tem espuma embaixo do mesh no final do assento, na junção da coxa com a perna. Acredito que sem a espuma, a pessoa ficaria pressionando a borda da cadeira, gerando desconforto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que sua altura ficaria perfeito nela.
 
Do mesh até o fundo da cadeira deve dar uns 8cm de espaço vazio eu acho. Dificilmente essa cadeira vai ter problema de o mesh ceder a ponto de tocar no fundo. Ao contrário das cadeiras com espuma de qualidade ruim.
A flextropic tem espuma embaixo do mesh no final do assento, na junção da coxa com a perna. Acredito que sem a espuma, a pessoa ficaria pressionando a borda da cadeira, gerando desconforto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que sua altura ficaria perfeito nela.
salvei ela aqui pra ficar monitorando, vlw !
 
Comprei uma Celentia A161 da marca e os braços são bem altos, eu tenho 1.75 e uso no mínimo. Acho que não será problema pra você.
Que bom !

Como ainda não enviaram, eu pensei em pagar a diferença e pegar a Perfs E5, mas ela tem braços diferentes, fiquei com receio, se eles aguentarão o tranco e se sobem, mesmo: não dá para acreditar apenas no que o vendedor diz.
perfs_e5_03.png
 
Galera, minha DT3 Mizano tá muito envelhecida, agora queria partir para uma nova e fora do padrão gamer, porque senti que a Mizano era muito alta pra mim (tenho 1,70) e portanto nunca foi muito confortável na lombar e no pescoço. Atualmente to com 107 e querendo algo mais na configuração de escritório/ergonômica. Não pesquisei tanto, mas me interessei pela Husky 800, a XT-Office President a Celentia A161. Qual das duas é melhor? E na faixa de preço delas (+ ou - 1500 porque moro longe e ainda vou precisar dar mais de 100 em frete), tem alguma melhor para minha altura e peso?

Priorizo mesh ou tecido porque moro num lugar quente e úmido e não sou cuidadoso com couro sintético.
 
As cadeiras boas para coluna, 16h+ horas de uso diário, para pessoa mais alta (1,75cm) e que não seja de couro (quentes) só são aquelas que custam mais de 3000 reais?

E qual é a maneira correta de se sentar? Eu uso uma antiga de couro porém não parace ser correta para mim, se eu ficar de coluna reta eu mau encosto nos braços laterais e no encosto da coluna, se eu largar o meu peso nos braço eu já fico com coluna "torta", o encosto do topo da cadeira é a onde vão meus ombros e não tem escosto para minha cabeça (então eu não noto se minha cabeça está muito para a frente em relação ao torso), e minhas pernas ficam bem desconfortáveis, vivo mudando de posição elas na qual inclui por em cima da cadeira (a ponto de rasgar e de eu por durex em tudo).

É semelhante essa da foto aqui, so que marrom, sem as "almofadas extra" laterias do encosto e os braços estendem um pouco mais para frente.
a191cf65-3bff-40bd-8939-76de75095b25.jpg
 
As cadeiras boas para coluna, 16h+ horas de uso diário, para pessoa mais alta (1,75cm) e que não seja de couro (quentes) só são aquelas que custam mais de 3000 reais?

E qual é a maneira correta de se sentar? Eu uso uma antiga de couro porém não parace ser correta para mim, se eu ficar de coluna reta eu mau encosto nos braços laterais e....

Eu fiquei um bom tempo pesquisando cadeiras antes de optar pela Flextropic. Maneira certa de sentar é meio complicado, eu me aproximo bastante daqueles vídeos "ensinando a sentar corretamente", mas deve variar um pouco de pessoa pra pessoa. A primeira coisa que eu percebi dps de comprar uma boa cadeira, é a ausência de ficar se movimentando o tempo todo. Foi o primeiro sinal de que meu corpo ficou confortável. Posso ficar horas a fio que eu saio dela sem nenhuma dor ou cansaço de ficar sentado. Cheguei a pesquisar nas lojas físicas tbm e gostei de várias. Mas essa percepção de conforto, só dps de várias horas sentado, logo, comprar em loja física me impede de devolver dentro dos 7 dias. Por isso acabei optando pela internet. Quanto mais ajustes a cadeira tiver, maiores as chances de vc conseguir se adaptar nela. Tem o outro lado tbm, mais ajustes, mais peças para dar problema ao longo do tempo. Daí acabei optando por marcas com maior garantia.
 
Alguem tem uma lista das principais marcas que posso ficar de olho? (que sejam mais CxB, não quero pagar 5k numa cadeira)
Por enquanto conheço só a DT3.
 
Eu fiquei um bom tempo pesquisando cadeiras antes de optar pela Flextropic. Maneira certa de sentar é meio complicado, eu me aproximo bastante daqueles vídeos "ensinando a sentar corretamente", mas deve variar um pouco de pessoa pra pessoa. A primeira coisa que eu percebi dps de comprar uma boa cadeira, é a ausência de ficar se movimentando o tempo todo. Foi o primeiro sinal de que meu corpo ficou confortável. Posso ficar horas a fio que eu saio dela sem nenhuma dor ou cansaço de ficar sentado. Cheguei a pesquisar nas lojas físicas tbm e gostei de várias. Mas essa percepção de conforto, só dps de várias horas sentado, logo, comprar em loja física me impede de devolver dentro dos 7 dias. Por isso acabei optando pela internet. Quanto mais ajustes a cadeira tiver, maiores as chances de vc conseguir se adaptar nela. Tem o outro lado tbm, mais ajustes, mais peças para dar problema ao longo do tempo. Daí acabei optando por marcas com maior garantia.
Bom dia, Nokaut, parabéns pela sua aquisição. Que bom que se resolveu do dilema. Vc poderia fazer a gentileza gratuita para um anônimo de postar uma foto sentado na cadeira em postura correta para eu ver como fica o apoio de cabeça? Chega a encostar ou ele só é útil com a cadeira mais deitada? Risque seu rosto no editor do celular para não se expor, ou adicione um emoji. Seria de grande ajuda. Vc sentiu ser resistente a tela do assento? Há espuma embaixo? E a perna usando apenas short, incomoda? E o encosto sem camisa? Muito obrigado.
 
Bom dia, Nokaut, parabéns pela sua aquisição. Que bom que se resolveu do dilema. Vc poderia fazer a gentileza gratuita para um anônimo de postar uma foto sentado na cadeira em postura correta para eu ver como fica o apoio de cabeça? Chega a encostar ou ele só é útil com a cadeira mais deitada? Risque seu rosto no editor do celular para não se expor, ou adicione um emoji. Seria de grande ajuda. Vc sentiu ser resistente a tela do assento? Há espuma embaixo? E a perna usando apenas short, incomoda? E o encosto sem camisa? Muito obrigado.


Desculpa a demora, mas tava quase desistindo de pôr foto aqui. Como vocês inserem foto diretamente no post? Todo link que eu colo na opção de foto, o adrena recusa kkk. Tem algum serviço bacana pra hospedar foto? N conheço nenhum. Usei o Imgur.

Tentei tirar foto na posição que eu uso no dia dia. O assento fica no limite da minha coxa, se reparar. Tanto que meu quadril poderia ir mais pra trás um pouco, mas n fica bom lá no joelho. De qualquer forma, na posição da foto eu fico confortável.
Como tirei sozinho, n consegui do corpo todo e o espelho é pequeno para mostrar toda a cadeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ignora a dúvida da foto. Dps que eu postei é que consegui ver como ficava no post kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O azul da roda é uma proteção descartável. Como n faz barulho, deixei assim kkk.
A foto do encosto ficou com um ângulo meio ruim, parece que minhas costas encostam no encosto da cabeça, mas na verdade n encostam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O assento é confortável e tem uma rigidez suficiente. Parece de boa qualidade. No final do assento, perto do joelho, a parte mais escura é a almofada embaixo do mesh. Tem boa resistência. O restante do assento é só o mesh mesmo e fica distante do fundo da cadeira
 
Última edição:


Desculpa a demora, mas tava quase desistindo de pôr foto aqui. Como vocês inserem foto diretamente no post? Todo link que eu colo na opção de foto, o adrena recusa kkk. Tem algum serviço bacana pra hospedar foto? N conheço nenhum. Usei o Imgur.

Tentei tirar foto na posição que eu uso no dia dia. O assento fica no limite da minha coxa, se reparar. Tanto que meu quadril poderia ir mais pra trás um pouco, mas n fica bom lá no joelho. De qualquer forma, na posição da foto eu fico confortável.
Como tirei sozinho, n consegui do corpo todo e o espelho é pequeno para mostrar toda a cadeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ignora a dúvida da foto. Dps que eu postei é que consegui ver como ficava no post kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O azul da roda é uma proteção descartável. Como n faz barulho, deixei assim kkk.
A foto do encosto ficou com um ângulo meio ruim, parece que minhas costas encostam no encosto da cabeça, mas na verdade n encostam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O assento é confortável e tem uma rigidez suficiente. Parece de boa qualidade. No final do assento, perto do joelho, a parte mais escura é a almofada embaixo do mesh. Tem boa resistência. O restante do assento é só o mesh mesmo e fica distante do fundo da cadeira

Cara, muito obrigado. Ajudou demais com as fotos. Por exemplo, não tinha consciência nem encontrei a info de que o apoio de cabeça tem ajuste de profundidade. Ao que parece, ficou excelente mesmo. Esse assento está no máximo para trás? (Sou da sua altura). E o mesh, para usar de bermuda e sem camisa, causa algum desconforto?
De novo, agradeço pela gentileza e pela presteza.
 
O assento é fixo, n consigo mover. O mesh n me incomoda em nada, eu uso todo dia com short curto, bem tranquilo nisso. Sem camisa tbm n me incomodou, mas como eu trabalho em home office, fico mais tempo com camisa mesmo. Então n sei como fica em longas horas
 
Boa tarde galera! Tenho 1,88 e peso 75kg. Tenho muitas dores nos ombros/pescoço(tensão muscular) a ponto de tomar remedios semanalmente para alivio.
Atualmente uso uma cadeira gamer da noble chair mas ela é muito dura e sinto tensão na cervical usando ela por muito tempo. Comprei ela do site sem ter testado antes e acabou não dando tão certo, isso já faz 1 ano.

Estou atualmente ponderando mudar de cadeiras gamer para uma cadeira ergonômica mas estou em duvida de qual se adaptaria a minha altura/problemas. Estou olhando essas opções:
- Cavaletti Vélo
- Flexform Tecton All Black Unique
- Presidente Brizza (soft)

Gostaria de encontrar algo na faixa de até R$2000,00

Gostaria de saber a opnião de vocês a respeito dessas cadeiras e também se tem outras a indicar. Moro em SP e dessa vez pretendo experimentar a cadeira antes de comprar no escuro.
Obrigado!!
 
Nesse mundo de white labels acho que a Flexform se destaca mesmo. Estou quase pegando uma Tecton, no momento estou usando uma Principessa emprestada. Para quem quer uma opção, a Rivatti faz uma cadeira "muito parecida" com a Helena da Elements por R$769 no pix.

cb26b9d2-73c6-4c5b-909f-41075484740bveispreto1676298058200zoom.jpg
 
Salve galera, tenho 1,85M e 105KG, estou procurando uma cadeira com tela mesh de no máximo 3k, se alguém tiver alguma recomendação eu agradeço.
 
Para quem quer uma opção, a Rivatti faz uma cadeira "muito parecida" com a Helena da Elements por R$769 no pix.
Hehe, mesma cadeira..aliás, estou usando ela faz um tempo. É confortável no geral, mas o apoio de braços tem os movimentos muito restritos, além de não serem muito macios. Fora isso, a cadeira apresentou rangidos em pouco tempo, e a função relax dela não é "separada" do assento, ou seja, você reclina e o assento reclina junto..
 
Putz complicado, que pena que aconteceu isso. Eu precisei fazer a devolução de uma cadeira para a kabum e realmente demorou pakas para resolverem. Mas no fim estornaram o valor mas foi um bom tempo para resolução. Acabei tendo que colocar uma reclamação no reclame aqui inclusive. Está muito foda de achar cadeira. Até agora não peguei outra e estou precisando de cadeira.
Po realmente é difícil acho que vou ter que acabar me rendendo a alguma gamer sei lá, com certeza vou ter tempo de pensar até a Kabum reembolsar esse lixo. Até lá sigo na luta e indecisão de qual vai ser a próxima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo