• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Parece que é fake


Tomara, primeiro foi foda demais, e na torcida que continuem e façam o final que o criador queria antes de sair porque queriam tacar multiplayer no jogo.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PlayStaton Portal por R$2.179,82

*Remote player PS5

Compre aqui: https://amzn.to/43VyI3B

Esse playstation portal, se começar a dar drift no analógico faz como depois de 1 ano e 1 mes de uso?
 
Aí tu tá sendo específico, Andor, Rogue One, Ahsoka, Mandaloria(até a 2 temporada), Clone Wars, Rebels, Bad Batch e alguns poucos são projetos muito bons, que tem a essência do que a franquia é sobre, agora é quase um consenso que muito do que saiu de Star Wars após a Disney foi de qualidade duvidosa. No cinema principalmente: "Somehow, Palpatine is Back". Os filmes por exemplo não são só péssimos filmes de Star Wars, são péssimos filmes. Mas não te culpo por ter entendido meu comentário de uma forma mais genérica, não fui mais específico, por isso que as vezes eu acabo fazendo textão, as vezes prefiro pra deixar a ideia bem entendida.

Como te disse, gostei de várias coisas que saíram após a compra, mas essas produções boas tem o DNA da Lucasfilms e não da Disney, por isso fazem sucesso, esses que tem a interferência direta e a escolha de cast, diretor e roteirista foram todas feitas pelos executivos foram todos péssimos. Isso se reflete no fato de que os únicos empreendimentos de Star Wars que estão dando certo são os que abordam os filmes originais e os prequels, o merchandise que tá vendendo da mesma forma.

Ou seja, tudo ligado a esses novos filmes teve quedas gigantescas de vendas se comparado a venda dos outros lançamentos. Tranquilo, pode jogar com gosto, eu deixei uma opinião e tu deixou outra, e tá tudo Ok, não é porque eu tenho uma opinião diferente da tua que torna a minha certa e a tua errada. Tem muita gente que não gosta dos ep 1 a 3, eu gosto pra caralho, e é vida que segue. Eu estava aguardando muito por esse jogo, e eu já sabia que não envolveria os Jedi/Sith, mas pelo que eu observei, me passa a impressão de algo feito pra agradar produtor e cumprir lista de requisitos e não ser algo bom de Star Wars, como o que tu citou, Andor. Só pra deixar claro, nem de longe eu acho que Star Wars se reduz aos Jedi/Sith e a Força, entretanto dificilmente quando eles saem desse feijão com arroz tão acertando, como no caso de Andor e Mandalorian, o risco de sair algo genérico é bem mais alto, como esse jogo parece ser.
Vale lembrar que mesmo a nova trilogia tinha o próprio George Lucas como consultor.

Quanto ao material que tem sido lançado nem me refiro apenas ao áudio visual, mas os livros e HQ tem chegado bem satisfatórios.

Um jogo não mãos da Ubi preocupada? Sim

Mas por explorar ainda mais o universo de Star Wars já me empolga
 
Esse playstation portal, se começar a dar drift no analógico faz como depois de 1 ano e 1 mes de uso?
Aliás, isso ali é marketplace, é importado por terceiros, 3 meses de garantia legal e é isso aí
 
Esse playstation portal, se começar a dar drift no analógico faz como depois de 1 ano e 1 mes de uso?
Compre caixas de lenços e chore muito. Jura que vão dar garantia de produto que nem é vendido de forma oficial aqui...
 
 
Veja bem, eu como filho do CEO da Sony, não permito essas falcatruas. Denunciados pra PF

:tom:
Trabalho dentro licitude, somente conta primária. Pagou, é teu o resto da vida, a não ser que queira vender posteriormente.
 
Quase não acompanho o fórum aqui e talvez tenham falado disso já algumas vezes, mas um tempo atrás hackearam minha conta da PSN.
Quem não ativou a autenticação de dois fatores seria legal fazer pra evitar essa dor de cabeça.

Consegui recuperar com o suporte via telefone em dia útil.
 
Esse playstation portal, se começar a dar drift no analógico faz como depois de 1 ano e 1 mes de uso?
images
 
Estou jogando God of War Ragnarok e achando muito bom. A história me deixa curioso, os gráficos são belos, acho o gameplay gostoso de jogar e os momentos calmos, tensos, de ação e contemplação muito bem cadenciados.

Tal jogo é uma unanimidade na comunidade ou apenas é minha emoção de "recém chegado" falando?

A título de informação, acabei de chegar em Argard e, nossa...
 
Putinhas da From Software

:doge:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Álcool isopropilico aplicado com seringa, não é mesmo @thomas_192 ?
E o jeito kkkkkkkkkkkkkkk
Estou jogando God of War Ragnarok e achando muito bom. A história me deixa curioso, os gráficos são belos, acho o gameplay gostoso de jogar e os momentos calmos, tensos, de ação e contemplação muito bem cadenciados.

Tal jogo é uma unanimidade na comunidade ou apenas é minha emoção de "recém chegado" falando?

A título de informação, acabei de chegar em Argard e, nossa...
Jogou os games anteriores da franquia? Ragnarok eu curti muito, mas o GOW de 2018 confesso que foio mais impactante, me passou a mesma sensação de quando joguei GOW 1 no PS2.
 
Vale lembrar que mesmo a nova trilogia tinha o próprio George Lucas como consultor.

Quanto ao material que tem sido lançado nem me refiro apenas ao áudio visual, mas os livros e HQ tem chegado bem satisfatórios.

Um jogo não mãos da Ubi preocupada? Sim

Mas por explorar ainda mais o universo de Star Wars já me empolga
Quanto ao jogo é aquilo que eu citei, até agora não vi ainda nada que gritasse pra mim LucasFilms Star Wars, mas nunca diga nunca, talvez mude de ideia, meu problema está nos detalhes, são palavras, frases e edição dos trailers que eles haviam mostrado até o último lançado ontem, salvo engano. Quando tu observa com calma dá uma sensaçãozinha meio, "uhmmm, acho que eu já vi isso antes". Mas, quem sabe. :shrug:

Eu tenho ainda vários quadrinhos ali dos anos 80-90, tenho Sombras do Império, Cavaleiros da Velha República, Contos dos Jedi, Herdeiro do Império, Star Wars Darh Vader e mais alguns, esses mais novos tentei acompanhar alguns mas não consegui devido ao tempo, esses do High Republic não me chamaram a atenção. Eu li as novelizações dos filmes e acho que só, dos antigos eu li uma caralhada, li Ob Wan, Mestre e Aprendiz, Dinastia do Mal e vários outros. Mas essa High Republic não conseguiu me cativar.

Sobre o George Lucas agir como consultor dos filmes, deixo abaixo um vídeo com as palavras do homem em pessoa, aí eu posso te garantir, que ele foi deixado tão de lado que ele só foi na premiere do primeiro filme, os outros dois ele nem deu as caras.






Quem tá trazendo ele de volta um pouco e está usando ele como consultar é o Dave Filoni e o John Favreau, ele esteve por exemplo, no set do Mandalorian, no de Ahsoka.
 
Sobre o George Lucas agir como consultor dos filmes, deixo abaixo um vídeo com as palavras do homem em pessoa, aí eu posso te garantir, que ele foi deixado tão de lado que ele só foi na premiere do primeiro filme, os outros dois ele nem deu as caras.






Quem tá trazendo ele de volta um pouco e está usando ele como consultar é o Dave Filoni e o John Favreau, ele esteve por exemplo, no set do Mandalorian, no de Ahsoka.

Com certeza ele deve ter de vez em quando umas crises de consciência por ter vendido a IP pra Disney... mas daí ele olha pra conta bancária e a crise passa rapidinho.
 
Quase não acompanho o fórum aqui e talvez tenham falado disso já algumas vezes, mas um tempo atrás hackearam minha conta da PSN.
Quem não ativou a autenticação de dois fatores seria legal fazer pra evitar essa dor de cabeça.

Consegui recuperar com o suporte via telefone em dia útil.
Clicou na propaganda do Brazino e se deu mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo