• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom dia moçoilos.

Se e comprar apenas um ou outro dlc do jogo Rimworld, estarei perdendo muita coisa? Mecanicas que só aparecem em certo dlc, etc.

Ou a principal mudança das expansões é o tema? Feudal, tecnológico, religioso.

Obrigado
 
Bom dia moçoilos.

Se e comprar apenas um ou outro dlc do jogo Rimworld, estarei perdendo muita coisa? Mecanicas que só aparecem em certo dlc, etc.

Ou a principal mudança das expansões é o tema? Feudal, tecnológico, religioso.

Obrigado
Lembro que fiquei em dúvida tb, e pelo que pesquisei a Dlc Ideology era a que tinha maior impacto positivo no core do jogo, sendo altamente recomendada. Acabou que nem joguei direito com ela para afirmar.
 

Microsoft faz mudança polêmica no Xbox Game Pass no Brasil

O Xbox Game Pass é um dos serviços de assinatura de jogos mais democráticos da atualidade. Além do preço acessível pelo que oferece, seu catálogo é atualizado quase que semanalmente com ótimos títulos — desde indies até os grandes AAA de renome.

Agora, o serviço da Microsoft passou por algumas mudanças aqui no Brasil — assim como alguns países da América Latina e da Ásia. Antes, era possível assinar qualquer um dos planos disponíveis por, pelo menos, 36 meses. Agora, o limite foi reduzido para apenas 13 meses.

Se, por ventura, você quiser migrar dos planos PC ou Core para a modalidade Ultimate, saiba que estará limitado aos 13 meses de conversão. Aqueles usuários que usam códigos digitais ou cartões de presente também só podem resgatar o serviço com base nesse período.

Se você estiver tentando resgatar um código ou cartão de presente que estenderá uma assinatura além do limite, será exibida uma mensagem de erro "não estenda neste momento", e você precisará aguardar até que o limite não seja excedido.

Essa nova regra de extensão do Xbox Game Pass limitada a 13 meses não cobre todos os países — mas o Brasil está incluso. Confira abaixo como ficou:

  • Game Pass Ultimate pode ser estendido para um máximo de 36 meses em todos os países/regiões em que está disponível.
  • Game Pass Core, Game Pass para Console e PC Game Pass podem ser estendidos até um máximo de 36 meses em todos os países onde estão disponíveis, exceto nos seguintes, onde o limite é de 13 meses: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Cingapura, Taiwan e Turquia.
  • EA Play pode ser estendido até um máximo de 36 meses em todos os países onde está disponível, exceto nos seguintes onde o limite é de 13 meses: Argentina e Turquia.
 
Sei que tem os memes dos Textao que eu posto e tal, mas eu queria realmente saber a opiniao de vcs sobre uma parada que eu tava observando e acredito que nao aconteça só comigo.

Sempre vejo a gente falando que ta ficando velho e perdendo a vontade de jogar e tal o @noobsaibotex é o mais ranzinza daqui, consegue ser ate mais que eu, começa os jogo e nao termina nada kkk (to nessa tbm).

Sempre vejo a galera falando tbm sobre os multiplayers que sao ruins, sugam a gente, estressam e tal.

Agora recentemente que eu me dispus a tentar parar de jogar os multiplayers e tal, eu me deparei com o principal fator que faz eu ter as "recaidas", a COMUNIDADE, a sensaçao de estar conectado com a galera.

Tipo eu assim como a grande maioria aqui nao tenho mais paciencia de ficar aturando marmanjo dando piti e pivete trollando jogo e usando hack, POREM mesmo em jogos FULL PVE e ate mesmo SOLO, como por exemplo Warframe, Path of Exile/Diablo e etc, essa questao de estar inserido na comunidade, de trocar ideia sobre itens, sobre builds, sobre farms sobre os assuntos do jogo com outras pessoas, mesmo que vc jogue solo é um diferencial e te prende ao jogo.

Antigamente a gente tinha as lan houses, que a gente virava noite jogando CS, MU, TIBIA , CABAL, a gente chegava na escola ficava altas horas trocando ideia sobre isso, contava o item que dropou, etc, marcava no final de semana ir na casa de algum amigo jogar um jogo novo de N64 e tal.

Hj em dia a gente nao tem mais essas interaçoes, é cada um no seu canto na sua casa, e por mais que existam jogos Singleplayer BONS, essa sensaçao de q vc ta sozinho jogando aquilo, sem nenhuma interaçao e tal as vezes te faz perder a vontade de jogar.

Isso acontece comigo mais em jogos tipo RPG/FPS e tal, q por exemplo vc vai jogar um Skyrim, ou um Dark Souls sei la, vc pode fazer uma PUTA BUILD, um PUTA PERSONAGEM, Amassar o jogo, maas nao da pra compartilhar com ngm, nao da pra pegar ideia de build, de gameplay e etc pq simplesmente ngm compartilha por ser um jogo single, em jogos Online a galera ja tem mais essa interaçao e se ajuda e tal (mesmo nas comunidades mais toxicas).

Pelo menos comigo essa falta de interaçao as vezes me faz perder o interesse em determinados jogos, principalmente open world e coisa do tipo, se o jogo for LINEAR e feito pra ser um Single de qualidade, é mais de boa, mas quando vc pega um jogo mais sandbox e tal com varias mecanicas e gameplay parecida com jogos Online, vc acaba sentindo mais essa falta da interaçao e etc.

Tipo eu paro de jogar um game Online, fico 1~2 semanas de boa, ai do nada eu abro o youtube ou algum outro lugar e aparece na minha cara que saiu uma build nova, que saiu um personagem novo, que saiu uma quest nova, eu ja fico com o dedo coçando pra ir la e testar, as vezes brota um video com jogos que estao em BETA ou que sairam recentemente Online, ja me da uma puta vontade de sair testando, enquanto que se eu pego o mesmo video com gameplay dos ultimos 10 lançamentos AAA Singleplayer, provavelmente eu nem va ver ate o final.


Voces tambem ja repararam um pouco isso ??

ja sofreram com isso, como vcs lidaram com isso ??

Enfim Textao padrao copa10, mas agradeço se tirarem um tempinho pra ler e responder :)
Bem natural essa sensação.

Eu pessoalmente sinto falta da comunidade que me cercava quando eu jogava Ragnarok online. Tanto que até reinstalei o jogo depois de anos pra ver como tá (impraticável pelo fator grana kkk).

Mas pelo menos eu consigo me focar bem em jogos single sem interação, desde que ele seja muito bom, ou tenha uma história muito boa. Na verdade a maioria do que eu jogo é no modo forever alone hoje em dia. Os RE remakes, os Tomb Raiders, série Trails, série Xenoblade e os Zeldas são sempre uma alegria pra mim. O que me ferra é mais a falta de tempo do que de vontade.

Online eu jogo Splatoon 3 (que tem uma boa comunidade BR, porém eu participo pouco porque até fazer funcionar a reunião de pessoas pra jogar foi-se muito tempo e eu tenho pouco pra jogar), Pokémon (que a comunidade é gigante, não terá dificuldades quanto a isso) e Animal Crossing (vide meu avatar, mas essa é outra pegada de jogo, é algo mais colaborativo).
 

Microsoft faz mudança polêmica no Xbox Game Pass no Brasil

O Xbox Game Pass é um dos serviços de assinatura de jogos mais democráticos da atualidade. Além do preço acessível pelo que oferece, seu catálogo é atualizado quase que semanalmente com ótimos títulos — desde indies até os grandes AAA de renome.

Agora, o serviço da Microsoft passou por algumas mudanças aqui no Brasil — assim como alguns países da América Latina e da Ásia. Antes, era possível assinar qualquer um dos planos disponíveis por, pelo menos, 36 meses. Agora, o limite foi reduzido para apenas 13 meses.

Se, por ventura, você quiser migrar dos planos PC ou Core para a modalidade Ultimate, saiba que estará limitado aos 13 meses de conversão. Aqueles usuários que usam códigos digitais ou cartões de presente também só podem resgatar o serviço com base nesse período.

Se você estiver tentando resgatar um código ou cartão de presente que estenderá uma assinatura além do limite, será exibida uma mensagem de erro "não estenda neste momento", e você precisará aguardar até que o limite não seja excedido.

Essa nova regra de extensão do Xbox Game Pass limitada a 13 meses não cobre todos os países — mas o Brasil está incluso. Confira abaixo como ficou:

  • Game Pass Ultimate pode ser estendido para um máximo de 36 meses em todos os países/regiões em que está disponível.
  • Game Pass Core, Game Pass para Console e PC Game Pass podem ser estendidos até um máximo de 36 meses em todos os países onde estão disponíveis, exceto nos seguintes, onde o limite é de 13 meses: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Cingapura, Taiwan e Turquia.
  • EA Play pode ser estendido até um máximo de 36 meses em todos os países onde está disponível, exceto nos seguintes onde o limite é de 13 meses: Argentina e Turquia.
mesma questao da steam para os paises q mudaram pra dolar
perder menos dinheiro devido a volatilidade da moeda
 
Bom dia moçoilos.

Se e comprar apenas um ou outro dlc do jogo Rimworld, estarei perdendo muita coisa? Mecanicas que só aparecem em certo dlc, etc.

Ou a principal mudança das expansões é o tema? Feudal, tecnológico, religioso.

Obrigado
Da pra jogar o jogo base tranquilo. Se for comprar algum dlc eu recomendo ideology>Royalty> biotech e por último esse recém lançado.
 


 
Acabei de pegar na nuuvem:
É historical low, paguei 21 por causa de uns drops.
 
Essa "dolorização" da Turquia e Argentina, foi uma bela educação econômica. Não comprei mais jogo algum....

Sinto saudades daquela carteira em AR$, onde quem tinha 10k de AR$ era praticamente "Sheik das arábias". Agora um jogo mequetrefe 60 reais, e ainda com o selo de promoção (indie)...
 
Ja postaram ne ?..

https://gaming.amazon.com/home

4 de abril - Chivalry 2 (Epic)
4 de abril - Faraway 2: Jungle Escape (Amazon)
4 de abril - Black Desert (Black Desert)
4 de abril - Fallout 2 (GOG)
4 de abril - Fallout Tactics: Brotherhood of Steel
11 de abril - Drawn: Trail of Shadows (Amazon)
11 de abril - Faraway 3: Arctic Escape (Amazon)
11 de abril - Fallout 76 (GOG E Xbox)
11 de abril - Demon’s Tilt (Epic)
18 de abril - Rose Riddle: The Fairy Tale Detective Collector’s Edition (Legacy Games)
18 de abril - Dexter Stardust: Adventures in Outer Space (Amazon)
25 de abril - Living Legends: Fallen Sky (Amazon)
25 de abril - Vlad Circus: Descend Into Madness (Amazon)
25 de abril - Tiny Robots Recharged (Amazon)

================

E pra quem gosta...

Como resgatar seu código do cupom Black Desert Online:

Faça login ou crie sua conta Pearl Abyss em https://www.playblackdesert.com.

Após o login, navegue até “Loja” > “Resgatar código do cupom” e insira seu código do cupom de 16 dígitos.

Clique em “Baixar cliente” e siga as instruções para instalar o Black Desert

Como resgatar itens do jogo incluídos no código:

Depois de solicitar seu cupom, passe o mouse sobre o ícone do perfil no canto superior direito > “Informações da conta” no site oficial.

Navegue até “Armazenamento na web” e selecione a região do serviço.

Selecione os itens que você quer enviar para seu e-mail no jogo, selecione seu servidor e clique em “Próximo” (você precisa ter criado um personagem para receber os itens no jogo).

Depois de fazer login com seu personagem no jogo, abra sua caixa de correio no jogo pressionando a tecla (B) para resgatar seus itens.

Se você já tiver o jogo instalado e estiver conectado:

Pressione o botão ESC para abrir o menu do jogo > “Suporte ao aventureiro” > “Resgatar código do cupom”.

Insira o código do cupom e clique em “Usar”. Resgate-os na sua caixa de correio do jogo (B)!
9E6ABE20536E425A

Pra quem ainda nao viu! ...

Fallout 76 (XBOX)​

Fallout 76 (XBOX)


Fallout 76 (PC)​

Fallout 76 (PC)


Temporada 1 de Fallout​

Temporada 1 de Fallout


Músicas de Fallout​

Músicas de Fallout
 
- Demon's Souls: 9/10
- Dark Souls 1: 1000/10
- Dark Souls 2: 8/10
- Bloodborne: 10/10
- Dark Souls 3: 10/10
- Sekiro: 10/10
- Elden Ring: 10/10

hidetaka-miyazaki-miyazaki.gif



Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Hoje em dia essas pontuações não significam mais nada. Qualquer bosta 8-9-10/10 pra gerar marketing e cliques.

Média=5, acima da média=5-6, ótimo=7-8, jogo excelente=8-9, sem nenhum defeito=10....
 
Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Hoje em dia essas pontuações não significam mais nada. Qualquer bosta 8-9-10/10 pra gerar marketing e cliques.

Média=5, acima da média=5-6 ótimo=7-8, jogo excelente=8-9, sem nenhum defeito=10....
boring.gif
 
- Demon's Souls: 9/10
- Dark Souls 1: 1000/10
- Dark Souls 2: 8/10
- Bloodborne: 10/10
- Dark Souls 3: 10/10
- Sekiro: 10/10
- Elden Ring: 10/10

hidetaka-miyazaki-miyazaki.gif



Pra mim são todos 10/10 (ainda n joguei ds2 e bloodborne) e demons souls 9/10.

Mas tenho um carinho a mais por ds3, é o meu top 1.
 
E eu não tenho razão?
Toda a indústria de entretenimento faz isso. Quando eu vejo um filme como Poor Things e Maestro com pontuações +90 me dá raiva.
Isso aí são notas de pessoas que jogaram, é só uma brincadeira meu colega. Ngm tá levando os críticos a sério não :haha: .
 
Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Hoje em dia essas pontuações não significam mais nada. Qualquer bosta 8-9-10/10 pra gerar marketing e cliques.

Média=5, acima da média=5-6, ótimo=7-8, jogo excelente=8-9, sem nenhum defeito=10....
Isso é para quem jogou. Para mim, tirando Sekiro, todo o resto eu dispenso. Mas é aquilo, eu não gosto da temática e do estilo de jogo, mas isso necessariamente faz um jogo ruim? Sim, claro. Só que para mim rs
 
Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Tem vários
Nada vai ser perfeito, ser aquele chatão que fala que tal jogo não merece 10/10 pq teve o botão que seleciona ícone não é o melhor, daí n é perfeito
Sendo uma pessoa sensata, tem vários 10 de 10, pois masterpieces tem aos montes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dito isso, nenhum jogo da From é 10/10 :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo