• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aumentaram o preço base de R$75,99 para R$199,00 bem no festival FPS pro desconto parecer maior, antes pegava 65% e agora esta com 70%, parece promoção da Black Friday.


Edição deluxe nem vale a pena.

Ele fez parte do Humble Bundle ainda esse ano, tu acha key dele por menos de R$17.

Na Nuuvem tá em promoção também.
 
Aumentaram o preço base de R$75,99 para R$199,00 bem no festival FPS pro desconto parecer maior, antes pegava 65% e agora esta com 70%, parece promoção da Black Friday.


R$ 75,99 é o preço da edição normal, que não entrou em promoção, só a Deluxe Edition.

A edição normal está em promo na Nuuvem por R$ 26,59, mas acaba hoje. Tem tb em site que revende chaves mais barato se confiar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que é só entrar na live desses criadores do tweet e pegar o link deles. Vai redirecionar para a loja da PD com o desconto.


Tá ótimo, pelo menos já sabemos como vai ser o processo. Vamos aguardar o preço em R$ agora.
 
Aí tu exagerou. Isso é um simples dev kit pra mods. Quem não vai fazer mod nem tem porque usar.
Sim, foi ironia, até porque lançaram recentemente a versão remaster next gen gratuitamente pra quem já tinha o anterior e não cobraram o o dobro do valor como a Bethesda com Skyrim.
 
CD Project Red virou a Bethesda com Skyrim e vai ficar requentando o The Witcher eternamente. :haha:
Já haviam prometido, demoram pra lançar na verdade. Quero que saia logo o do Cyberpunk.
 
Última edição:
Acho que antes dele, uma semana antes, No Rest for the Wicked fará isso também, deve vender muito e ser bastante falado.
Logicamente que ele tem publico, mas acredito que seja mais nichado, afinal não é uma Action RPG. É mais estratégico
 
Parece que é só entrar na live desses criadores do tweet e pegar o link deles. Vai redirecionar para a loja da PD com o desconto.


Show, a questão agora é saber o valor que irá custar no site e se vai ativar de boa na Ucrânia ao comprar com vpn :haha:
 


 
Joguei pouco do CBT e me agradou, irei comprar
Orra maluco, pensa no susto lendo essa sigla aqui do nada :olar:
 
Orra maluco, pensa no susto lendo essa sigla aqui do nada :olar:
Estranho é associar essa sigla a isso que vc postou, nunca tinha visto!
Você tem uns conhecimentos meio estranhos hein
 


 
Estranho é associar essa sigla a isso que vc postou, nunca tinha visto!
Você tem uns conhecimentos meio estranhos hein
Esse tipo de conhecimento era parte do ofício :vish: (trabalhava com edição de vídeo adulto)

Ainda não explicou o que vc pretendia que significasse :mas:
Olha os cara entregando fetiche
Sim, é um fetiche que existe. Sou muito geléia pra ser um dos meus :limo:
 
Olha os cara entregando fetiche
425767522-373290832358907-2745415857298478103-n.jpg
 
O Assassins Creed Mirage está gratuito para teste por 2 horas até o último dia do mês, para quem se interessar em ver a situação do jogo.
2 horas?! Dá pra configuração inicial, assistir o vídeo de introdução e ainda sobram 10 minutos de gameplay :joia:
 
2 horas?! Dá pra configuração inicial, assistir o vídeo de introdução e ainda sobram 10 minutos de gameplay :joia:
Aqui eu coloco 1440p, tudo high e bora pro jogo kkkk, dá tempo po. E pulo diálogo, objetivo é mais ver performance e gameplay.
 
R$ 75,99 é o preço da edição normal, que não entrou em promoção, só a Deluxe Edition.

A edição normal está em promo na Nuuvem por R$ 26,59, mas acaba hoje. Tem tb em site que revende chaves mais barato se confiar.
Vou chamar o Celso Russomanno, estão induzindo o consumidor ao erro.
:burro: esse caso, eu mesmo.:fail:
 
Vamos ver se esse HDMI 2.1 de fibra ótica dos chinas é tão bom quanto falam

HDMI.jpg
Isso é uma bosta ficou piscando mais que uma pessoa quando passa 2 caras em uma moto mas acredito que o meu veio com defeito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo