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[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa decisão não seria justamente pra evitar que o jogador fique na mesma arma, forçando-o a experimentar novas e variar o gameplay?
A decisão pode até ser essa, mas sinceramente acho meio "preguiçoso", como se o objetivo fosse fazer o cara grindar por armas.

Uma das maiores qualidades dos jogos da from, por exemplo, é que vc pode pegar a arma inicial e zerar o game de boa, basta upar ela (como todas do jogo) e por ter alguns movimentos únicos, range, delay do golpe, etc, o jogador foca em masterizar a arma, ao ponto de algum momento saber exatamente a distância que deve dar um hit, o momento para usar a weapon art...é um dos motivos da gameplay dos souls da from ser tão prazerosa.

Geralmente a maioria dos jogos apenas muda a skin das armas e cria várias iguais mudando apenas a raridade e tal, isso é muito simplório quando se fala em treinar e sentir que sua habilidade aumentou, é um grande retorno de que sua gameplay possui progresso in game e isso que vicia a continuar tentando.
 


 
Essa decisão não seria justamente pra evitar que o jogador fique na mesma arma, forçando-o a experimentar novas e variar o gameplay?
Sim, concordo, mas só na teoria, pelo menos na minha experiência. Na prática, o que acontece é que o jogador nunca quer usar sua melhor arma pq não sabe se pode precisar dela daqui a 5 minutos e nem se vai encontrar outra tão boa quanto. Além disso, as melhores armas são compradas e a economia do jogo é péssima, tudo é muito caro pra comprar e barato pra vender.
 


 
Até tu largo mão dessa bosta, impresisonante. :sefu:

Joguei por 200 horas. É divertido mas claramente cheio de escolhas ruins no seu design.

Se não tivesse tanto loading e fosse mais imersivo (viajar manualmente entre planetas, poder escolher onde pousas e etc...) seria muito melhor.

Esperando o suporte oficial para MODS e os modders para arrumarem o jogo (como sempre)
 
Joguei por 200 horas. É divertido mas claramente cheio de escolhas ruins no seu design.

Se não tivesse tanto loading e fosse mais imersivo (viajar manualmente entre planetas, poder escolher onde pousas e etc...) seria muito melhor.

Esperando o suporte oficial para MODS e os modders para arrumarem o jogo (como sempre)
O loading é de lascar mesmo.
 


 
Joguei por 200 horas. É divertido mas claramente cheio de escolhas ruins no seu design.

Se não tivesse tanto loading e fosse mais imersivo (viajar manualmente entre planetas, poder escolher onde pousas e etc...) seria muito melhor.

Esperando o suporte oficial para MODS e os modders para arrumarem o jogo (como sempre)

É melhor tirar o cavalo da chuva, nem os modders famosos da comunidade querem trabalhar no jogo:



"There was just one problem: this game is fucking trash. " :sefu:

O jogo é fundamentalmente ruim, ouso dizer que ele tá além do conserto.

Não achava que a Bestheda conseguiria lançar algo pior que Fallout 76, mas conseguiram.
 
É melhor tirar o cavalo da chuva, nem os modders famosos da comunidade querem trabalhar no jogo:



O jogo é fundamentalmente ruim, ouso dizer que ele tá além do conserto.


Eles vão trabalhar, eles ganham muito dinheiro com isso APENAS com os downloads, ainda tem as doações e afins.
No caso do Skyrim TOgether não consigo realmente ver isso funcionando no Starfield. Maioria não faz mod por amor mas porque tem sim um retorno financeiro. O nexus tem um sistema ótimo para recompensar modders o que incentiva a galera a continuar criando e atualizando mods mesmo não jogando mais o jogo.

O loading é de lascar mesmo.

Para um jogo espacial a parte do espaço é bem irrelevante, serve apenas como área de transição e não um lugar que realmente de fato faz parte do jogo como um todo.

No fallout e Elder Scrolls essa parte do "espaço" é o mundo aberto e os locais que você entra são os "planetas". O mundo no Skyrim/Fallout é interessante por si só, muita coisa acontece.
Já no Starfield o espaço é apenas um lugar para ir para outros lugares onde você nem se quer precisa se movimentar, apenas apertar um botão e ir pro destino.

Já os planetas, alguns são legais mas maioria é irrelevante. Tudo isso deixa o "mundo" do starfield pouco interessante comparado com os jogos anteriores nos mesmos moldes da bethesda.

Se eles desse mais imersão e um significado maior para o espaço mudaria muita coisa.
 
O contador do Steam zerou, mas não liberaram o jogo.



Recompensa do acesso antecipado:

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No site oficial do jogo diz que o horário de liberação do early access é 13h BRT.

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Sim, mas o Steam constava 12h, tanto que agora mudou pra ''Este item ainda não está disponível'', um erro entre as duas empresas.
 


 
Bom preço pensei que seria mais.
 

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