• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguem descobriu se a chave eh global?
comprar com vpn em outa moeda com cartao
fica 84,84 no valor do desconto dos links da twitch na ucrania
No steamdb esse jogo só tem 3 subs que são LATAM, Ásia e outro mais genérico que não inclui Ucrânia, então acredito que a chave de lá seja global, mas só comprando pra testar mesmo.
 
Tá sofrendo review bombing?
 
F1 24 por 2600 liras turcas na epic
afff
 
F1 24 por 2600 liras turcas na epic
afff
Epic turca já não é mais tão boa. Além de só conseguir pagar via razer gold, o que aumenta em 10% o valor, tem que abastecer a carteira perdendo dinheiro. Isso se conseguir, nem todos conseguem criar a conta e eu só consigo abastecer via cartão do Eneba. Quem consegue com CC direto perde quase nada.
 
Epic turca já não é mais tão boa. Além de só conseguir pagar via razer gold, o que aumenta em 10% o valor, tem que abastecer a carteira perdendo dinheiro. Isso se conseguir, nem todos conseguem criar a conta e eu só consigo abastecer via cartão do Eneba. Quem consegue com CC direto perde quase nada.
Eu sempre usei CC direto, faz tempinho que não compro, mas nunca tive problema
 


 
2024! Meu hype do ano, está bonito demais!

Esse ano tá sendo muito bom assim como foi 2023, tem muito jogo pra sair depois de agosto que nem data tem ou que nem foi anunciado ainda.
 
Comprado ! Saiu por ~75 reais com lucro de skin de CS na Ucrânia. De noite vou testar essa belezinha.
comprei aqui saiu por 80 reais, tive q botar 30 reais com gift card pra completar com o saldo q eu tinha, to com saldo pendente de skins ainda e fiquei com receio q aumentem esse preço kkkk
 


 
A galera pirou ou eu sou muito mão de vaca.

Onde que 115 reais num jogo Indie e ainda em EA é preço bom????

Quando se aceita um combo de um lanche duvidoso por uns R$ 50,00. Um lanche "artesanal" por R$40, uma pizza por R$80, um jogo da Bothesda por R$250, um show de um artista por R$300, um combo em uma balada por R$ 150...

Em geral qt se paga por algo que te interessa é algo bem pessoal e cada um sabe sobre a sua realidade e tudo mais...

E sobre o jogo, o estúdio envolvido, os trailers e o hype gerado por quem gosta do estilo... o preço não está "salgado"
 
Como ainda tem um tempinho com esse "preço promocional" vou esperar pra ver o lançamento do jogo que realmente me interessa neste momento:




Se mantiver uns 90% do hype da demo, No Rest For the Wicked vai pra fila de um dia talvez comprar.
 


 
Pela Nuuvem, o jogo sai por R$ 92,99...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente, aquele desconto de afiliação é também regionalizado... acabei de verificar alguns canais que eles divulgaram e acessei o link

 
Última edição:
O game lançou na Steam com muitas avaliações negativas.
PC é Master Race em vários aspectos comparado com os consoles filthy peasants.
"If buying isn't owning, piracy isn't stealing".
galera comprou só pra negativar , e provavelmente vão pedir refund kkkkk
isso que da matar o melhor The Crew
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo