• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Que me lembre Diablo 1 e 2 não tinha temporada.

Mas era um RPG em tempo real com câmera isométrica, o primeiro que me lembre nesse estilo. Baldur's Gate não é um ARPG so por ser isométrico.

Não pô, ARPG é diablo like
Se fosse ser literal com gênero, todo jogo era jogo de ação e todo jogo era RPG

Não cara, definição de ARPG é um jogo de RPG que o combate seja em tempo real, o que faz ficar parecido com Diablo é ser isométrico kkkk, ai cansei kkk, definam como quiser.
 
Pelo que a Digital Foundry falou no vídeo é meio diferente do Souls Like. Não perde "almas" quando morre. Não renasce inimigos quando morre. Não tem "Bon fires" no game. Então acho que só o combate mesmo é meio parecido com dark souls.

A descrição do jogo na steam:

No Rest for the Wicked: um RPG de Ação preciso e visceral pronto para reinventar o gênero.

Aprimore suas habilidades com um sistema que te desafia a lutar de forma deliberada e estratégica. Lute contra criaturas repulsivas, soldados inimigos e chefes impiedosos em um combate tenso e visceral. Sinta o peso e a velocidade das armas, cada uma com estilos de uso únicos. Encante armamentos com runas, fabrique armaduras raras e monte um personagem de acordo com seu estilo de jogo.

Faça uma pausa na cidade de Sacramento: compre propriedade e decore-a ao seu gosto. Pesque no litoral, lavre a terra e colete ingredientes para preparar refeições que restauram vida e melhoram atributos. Familiarize-se com os diversos comerciantes e moradores da cidade, e traga Sacramento de volta às glórias do passado.

Compartilhe seu mundo e progresso com até três amigos ao seu lado no modo cooperativo online da campanha. Cada missão, chefe e metro quadrado de Ínsula Sacra são deles para compartilhar com você… ou eles podem partir em suas próprias aventuras.
 
XWQj4AL.png
 
Mas era um RPG em tempo real com câmera isométrica, o primeiro que me lembre nesse estilo. Baldur's Gate não é um ARPG so por ser isométrico.



Não cara, definição de ARPG é um jogo de RPG que o combate seja em tempo real, o que faz ficar parecido com Diablo é ser isométrico kkkk, ai cansei kkk, definam como quiser.
BG é considerado CRPG. que em teoria todos os RPGS de computador seriam. Viu como criam muita nomenclatura? Rs.
 
Pelo que a Digital Foundry falou no vídeo é meio diferente do Souls Like. Não perde "almas" quando morre. Não renasce inimigos quando morre. Não tem "Bon fires" no game. Então acho que só o combate mesmo é meio parecido com dark souls.

A descrição do jogo na steam:

No Rest for the Wicked: um RPG de Ação preciso e visceral pronto para reinventar o gênero.

Aprimore suas habilidades com um sistema que te desafia a lutar de forma deliberada e estratégica. Lute contra criaturas repulsivas, soldados inimigos e chefes impiedosos em um combate tenso e visceral. Sinta o peso e a velocidade das armas, cada uma com estilos de uso únicos. Encante armamentos com runas, fabrique armaduras raras e monte um personagem de acordo com seu estilo de jogo.

Faça uma pausa na cidade de Sacramento: compre propriedade e decore-a ao seu gosto. Pesque no litoral, lavre a terra e colete ingredientes para preparar refeições que restauram vida e melhoram atributos. Familiarize-se com os diversos comerciantes e moradores da cidade, e traga Sacramento de volta às glórias do passado.

Compartilhe seu mundo e progresso com até três amigos ao seu lado no modo cooperativo online da campanha. Cada missão, chefe e metro quadrado de Ínsula Sacra são deles para compartilhar com você… ou eles podem partir em suas próprias aventuras.
Pode ser um misto com os souls like.

Na questão combate sim. Porém muito mais difícil no restante, pois quando descansa no bonfire/checkpoint a saúde e habilidades especiais não são recarregadas, se estiver com 1% de vida vai permanecer assim. E outra, vc toma uma poção pra restaurar e fica um temporizador, a próxima só dali a 20 segundos.
Talvez a questão de os inimigos não terem respawn faz mais sentido, pq do contrário ia ficar impossível.

Por isso as comidas e objetos q vc coleta são muito importantes para fazer poções q são bem limitadas.
Acredito q mais a frente deve haver um mercador onde possa comprar/vender coisas.

E realmente não há almas, conforme joga ganha xp e sobe de nível.
 
Joguei a tarde toda. No comecinho eu quase pedi refund porque a performance no tutorial tava uma bosta, meu hdr não tava funcionando, não tinha opção de remapear controles e eu fiquei puto com o sistema de respawn do tutorial(que é diferente do jogo).

Quando o jogo começou de verdade eu gostei bastante apesar de uma coisa ou outra que considero questionáveis.
 
Pode ser um misto com os souls like.

Na questão combate sim. Porém muito mais difícil no restante, pois quando descansa no bonfire/checkpoint a saúde e habilidades especiais não são recarregadas, se estiver com 1% de vida vai permanecer assim. E outra, vc toma uma poção pra restaurar e fica um temporizador, a próxima só dali a 20 segundos.
Talvez a questão de os inimigos não terem respawn faz mais sentido, pq do contrário ia ficar impossível.

Por isso as comidas e objetos q vc coleta são muito importantes para fazer poções q são bem limitadas.
Acredito q mais a frente deve haver um mercador onde possa comprar/vender coisas.

E realmente não há almas, conforme joga ganha xp e sobe de nível.
Legal saber que não tem respawn dos inimigos, primeiro que acho algo bem chato ter q ficar voltando nas áreas e ter que matar tudo de novo, mas principalmente pq não dá pra ficar grindando e ficar OP no jogo.
 
O jogo tá bem mais barato na nuuvem.

 
Legal saber que não tem respawn dos inimigos, primeiro que acho algo bem chato ter q ficar voltando nas áreas e ter que matar tudo de novo, mas principalmente pq não dá pra ficar grindando e ficar OP no jogo.
Tbm gosto muito disso, te recompensa com história e outras coisas por exploração e foge do farm comum. Uma das coisas que mais gostei do divinity e bg3 foi isso, se quer a experiência completa, mais xp, mais história, explore e conheça o mundo.
 
q jogo bom, matei o primeiro boss e to numa cidade
 
Parece q não tem fast travel e isso é muito ruim!!
Como estou explorando bastante não sei se ainda estou na área inicial e depois mude.
Mas é complicado, pq ter q voltar tudo depois de andar pra caramba pelo mapa é bem chato.

Aliás encontrei o primeiro boss e apanhei demais!! Preciso upar mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

q jogo bom, matei o primeiro boss e to numa cidade
Qual arma está usando, estou muito na dúvida?
Tem fast travel na cidade?
 
Olhando o gameplay parece bem divertido. Essas 20hrs que falam é ja pra agora ou quando tiver os 8 capitulos?
 
 
q jogo bom, matei o primeiro boss e to numa cidade
Você dropou a espada dele? Pra mim veio rara e parece que com um roll bom, mas precisa de 22 de força KKK. Eu tenho 13.
 
Você dropou a espada dele? Pra mim veio rara e parece que com um roll bom, mas precisa de 22 de força KKK. Eu tenho 13.

veio uma rara tbm, mas ainda não posso usar

to tentando upar a cidade lá, mas apareceu uns inimigos no mapa fortes, ta foda

e meu equip quebrou tudo kkkkkkk
 
to apanhando pra caramba no jogo
 
Última edição:
Estou impressionado com os gráficos!
 
Bastante massivo o game!! Tem muita coisa ainda no primeiro mapa antes da cidade.

O meu inventário está lotado, não consigo pegar mais itens, então percebi q alguns sumiram, o game tipo destruiu minha espada claymore e as adagas, bug pqp!!! :mesa:
 
alguém ai sabe onde colocar os móveis q compra com o npc? precisa fazer uam tábua pro gordo lá passar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo