• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


PlayStation X UEFA Champions League
 
Aguardando o feedback sobre No Rest for the Wicked @Gois @Aron_
Pessoal tava falando mal do desempenho
Eu não pretendo jogar antes do 1.0

XWQj4AL.png
 
Terem colocado o Bolsonaro nesse jogo é uma das coisas mais aleatórias possíves, mais até que o Ozob kkkkkkk
Eu joguei no lançamento no PC, curti bastante, mas uma das coisas que me frustrou muito foram as habilidades, ouvi dizer que eles refizeram a árvore de habilidades, como está a utilidade delas agora?

Tô pensando em montar outro PC pra, no futuro, jogar a DLC.

Colocaram até uma passagem sobre um certo ex presidiário:

 
Aguardando o feedback sobre No Rest for the Wicked @Gois @Aron_

Comprei, mas não pretendo jogar agora. Até pensei em baixar só para ver como está, mas vou preservar a minha experiência para o primeiro contato com o lançamento de fato. Como BG3, jogarei day one.

Agora, recomendo assistir ao vídeo do John da DF. Ele comentou muitos detalhes e praticamente emitiu um laudo sobre o título: é incrível. Contudo, há um problema de performance no momento, sem DLSS ou FSR e a GPU (uma 4090) não passava de 60% de uso.

Essas coisas certamente só estarão melhores em versões futuras do EA e possivelmente redondas no lançamento com patch de primeiro dia.




Edit: Acabaram de comentar sobre o feedback do pessoal. Lança só próximo ano e vai dar tudo certo. Longe de precisarem trocar a roda com o carro andando.

 
Última edição:
Download de Stellar Blade liberado, chega dia 26
 
Comprei, mas não pretendo jogar agora. Até pensei em baixar só para ver como está, mas vou preservar a minha experiência para o primeiro contato com o lançamento de fato. Como BG3, jogarei day one.

Agora, recomendo assistir ao vídeo do John da DF. Ele comentou muitos detalhes e praticamente emitiu um laudo sobre o título: é incrível. Contudo, há um problema de performance no momento, sem DLSS ou FSR e a GPU (uma 4090) não passava de 60% de uso.

Essas coisas certamente só estarão melhores em versões futuras do EA e possivelmente redondas no lançamento com patch de primeiro dia.




Edit: Acabaram de comentar sobre o feedback do pessoal. Lança só próximo ano e vai dar tudo certo. Longe de precisarem trocar a roda com o carro andando.



Gostei demais desse vídeo, o jogo parece ser muito bem feito, não é muito meu estilo mas me interessou viu!?

Esqueci de comentar como as análises do jhon são muito superiores a de qualquer um da DF, impressionante como o cara é bom.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhem o tempo que essa pessoa leva pra conseguir fazer o PRIMEIRO objetivo do jogo.....depois lembrem que eles vão dar uma nota para o jogo....

 
Última edição:
Gostei demais desse vídeo, o jogo parece ser muito bem feito, não é muito meu estilo mas me interessou viu!?

Esqueci de comentar como as análises do jhon são muito superiores a de qualquer um da DF, impressionante como o cara é bom.
Ele tem um olho clínico e isso é muito importante para análises. Foi bastante objetiva, sem reflexões etc. Um trabalho frio do primeiro ao último segundo e, particularmente neste caso, é animador, já que mesmo nestas condições ele mal conseguiu esconder o entusiasmo -- contido e nada histriônico, é claro, como todo bom descendente anglo-saxão.

E considere dar uma chance sim. A despeito dos problemas técnicos, que já são esperados nessas circunstâncias por se tratar de um Early Acess, jogabilidade, visuais, exploração, diálogos, cinemáticas (e conteúdo geral) são elementos muito elogiados nesse momento. Com certeza é um fortíssimo candidato a surpreender todo mundo no próximo ano.​
 
alguém ligou o ps5 hoje? tinha alguma promoção da plus? na gringa saiu 25%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo