• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Estou pensando em pegar também, porém o problema de desempenho que muitos relatam não me anima tanto, ainda mais nesse preço.
Penso se não valeria mais The Crew Motorfest no mesmo valor, ainda que seja uma proposta totalmente diferente, mas pra mim é jogo de corrida e boa xD

O que mais me irritou no desempenho foi algumas travadas bruscas em certos momentos e pistas. Quando isso acontecia, percebia que o processador batia os 90% de uso do nada e rapidamente voltava pro patamar normal (entre 20 e 40%).

Sobre o The Crew Motorfest, apesar de também ser travado em 60fps, a proposta dele é bem arcade e essa limitação não afeta tanto. Gosto bastante da ambientação dele... Já o Forza é bem mais competitivo/realista e travar em 60fps é sem noção demais. Se for pra travar, que ofereçam seções específicas pra isso e outras onde o fps é destravado, assim agradaria todo mundo que quer curtir o game.
 
O que mais me irritou no desempenho foi algumas travadas bruscas em certos momentos e pistas. Quando isso acontecia, percebia que o processador batia os 90% de uso do nada e rapidamente voltava pro patamar normal (entre 20 e 40%).

Sobre o The Crew Motorfest, apesar de também ser travado em 60fps, a proposta dele é bem arcade e essa limitação não afeta tanto. Gosto bastante da ambientação dele... Já o Forza é bem mais competitivo/realista e travar em 60fps é sem noção demais. Se for pra travar, que ofereçam seções específicas pra isso e outras onde o fps é destravado, assim agradaria todo mundo que quer curtir o game.

Peguei a versão base e joguei por 113 minutos, no geral o game me agradou, finalizei a primeira copa com 3 treinos e 3 corridas e tudo rodou bem, sem crashs. Não tive travadas bruscas, apenas uma variação leve nos fps mas mantendo os 60 pelo menos, porém estou ainda testando a config que fica melhor e mais estável. Na questão visual estou um pouco incomodado pois parece meio embaçado, mesmo no ultra, acho que deve ter alguma forma de melhorar isso.
Acho que ficarei com o game, pois menos de 50% de desconto acho difícil eles baixarem, levando em consideração FH.
 
Peguei a versão base e joguei por 113 minutos, no geral o game me agradou, finalizei a primeira copa com 3 treinos e 3 corridas e tudo rodou bem, sem crashs. Não tive travadas bruscas, apenas uma variação leve nos fps mas mantendo os 60 pelo menos, porém estou ainda testando a config que fica melhor e mais estável. Na questão visual estou um pouco incomodado pois parece meio embaçado, mesmo no ultra, acho que deve ter alguma forma de melhorar isso.
Acho que ficarei com o game, pois menos de 50% de desconto acho difícil eles baixarem, levando em consideração FH.

Tem um mod que melhora isso, estou usando, peguei no nexxusmod
Ainda me irrita a qualidade do espelho retrovisor e se eu pausar o game e depois voltar, ja era, parece outro jogo, como se mudasse as configurações pro low. Mas o jogo está muito bonito e o som dos carros muito bom, se parece com o som real não sei pois nunca vi um carro desses nem de longe...
 
Tem um mod que melhora isso, estou usando, peguei no nexxusmod
Ainda me irrita a qualidade do espelho retrovisor e se eu pausar o game e depois voltar, ja era, parece outro jogo, como se mudasse as configurações pro low. Mas o jogo está muito bonito e o som dos carros muito bom, se parece com o som real não sei pois nunca vi um carro desses nem de longe...

Valeu pela dica! apesar que não curto usar mods em games, parece que sempre afeta algo a mais que não deveria, como o desempenho por exemplo.
Tanto que quando entro no jogo ele já aparece que meu pc não é compatível rs
Quanto ao som está com ótima qualidade mesmo, pois jogo no home theater e parece que o carro está dentro de casa, porém, como você disse, não sei quanto a fidelidade.
 
Tá valendo só o jogo base ou o car pass tem coisas interessantes?

edit: Peguei a edição base mesmo.
 
Última edição:
Vocês evitariam dor de cabeça se pegagassem o GP por um mes para testar o jogo, largem de ser Gabeista
 
Vocês evitariam dor de cabeça se pegagassem o GP por um mes para testar o jogo, largem de ser Gabeista

Reembolso do Game Pass é uma burocracia danada. Na Steam são bem rápidos nesse aspecto. Só não recomendo pedir com frequência, porque pode gerar algum tipo de restrição na conta.
 
Reembolso do Game Pass é uma burocracia danada. Na Steam são bem rápidos nesse aspecto. Só não recomendo pedir com frequência, porque pode gerar algum tipo de restrição na conta.
reembolso de 1 mes de gamepass????
 
reembolso de 1 mes de gamepass????

Ué, se o intuito for assinar apenas pra testar um jogo específico, por que não? Assino, não curto o jogo e fico sem os trintão? Jamais kkk.

Prefiro pegar na Steam mesmo e testar antes das duas horas. Se não gostar, peço refund e no mesmo dia já devolvem o valor (se pagar via PIX).
 
mU7RkFp.jpeg

gSuFNh8.jpeg
 
Configuração monstruosa desse seu pc.
Só falta uma oled de 42pol.:bem:

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao rapaz, nem me fale. Mosca branca, ta mais em falta que as RTX na época de mineração kkkk. Mas to na busca.
 
Aqui o jogo segue usando muita VRAM.
 
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao rapaz, nem me fale. Mosca branca, ta mais em falta que as RTX na época de mineração kkkk. Mas to na busca.

Realmente esse tamanho "sumiu"
 
Depois de meses sem jogar resolvi testar essa bomba . Erro de VRAM constantemente mesmo com o game indicando 5 gb dos 8 que tenho na 3070ti, G29 perdendo o FFB de uma corrida pra outra, performance caindo drasticamente de uma corrida pra outra e so resolve reiniciando o game. Corrridas online com no max 6 players e várias em que eu estava sozinho na pista devido á imensa player base :mil:. Desenvolvido do zero ! :bwahaha::feelbad:
 
Comprei a versao Premium dessa merda. Iria de GT no PS5 mas acho um absurdo pagar pra jogar online. :feelbad:

Gt7 é muito mais jogo, anteriormente o 7 era muito mais jogo que o gt sport.
Acredito que o 7 vai chegar ao pc, agora quando não sabemos.
 
Gt7 é muito mais jogo, anteriormente o 7 era muito mais jogo que o gt sport.
Acredito que o 7 vai chegar ao pc, agora quando não sabemos.
Eu não resisti e peguei um PS5. Logo de cara, comprei o GT7 (caro), mas valeu a pena, é um baita jogo. Achei a jogabilidade no volante tão boa quanto no Forza, graficamente axei o jogo rico em detalhes, muito mais caprichado que o forza.
 
Gt7 é muito mais jogo, anteriormente o 7 era muito mais jogo que o gt sport.
Acredito que o 7 vai chegar ao pc, agora quando não sabemos.
eu praticamente soh ligo PS5 pra jogar gt7 - se for pro PC (acho muito improvavel) eu vendo o PS5 - diga-se de passagem, comprei o ps5 principalmente pelo GT7 - se o PSVR2 nao fosse o preco de outro ps5 tinha pegado tambem.
 
Eu não resisti e peguei um PS5. Logo de cara, comprei o GT7 (caro), mas valeu a pena, é um baita jogo. Achei a jogabilidade no volante tão boa quanto no Forza, graficamente axei o jogo rico em detalhes, muito mais caprichado que o forza.

A vibe no GT7 é outra.
 
É o ápice da tecnologia kkk
Você é um dos pouquíssimos usuários que dão risada, criticam e não se doem por um jogo ser ruim, mesmo você tendo gasto dinheiro no jogo.

No passado (até 2019) quando eu era bem mais ativo no fórum e a galera era outra, mais leve e sem neuras, lembro que sempre trombava com suas postagens sobre os jogos e sempre foram leves e de boa, não to puxando seu saco kkkkkk é que é realmente raro ver usuários que não se doem por jogo ruim.


No mais esse jogo do tópico parece que ficou pior que o Forza 7, que já não era bom, e pensar que gastei uma fortuna naquela bomba :(

Abraço legionário - força sempre :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo