Corrigiram o problema de queda de performance?
Corrigiram o problema de queda de performance?
Continua com a performance bosta. Tenho que baixar a qualidade da pintura dos carros para medio. Se deixo no ultra o uso de VRAM já estoura os 12GB. Absurdo isso, um jogo em que os gráficos parecem de plástico usando 12GB de Vram.Aqui ainda demora quase 1 volta pra carregar as pinturas personalizadas e mesmo sem dlss nem nada, algumas placas e fios ficam tremendo conforme chegar perto.
Moça jogos da série forza nunca foram feitos com foco pra serem jogados em volantes, é possível sim jogar no volante, mas jogando com controle você não vai perder nada.Está em promoção na Steam
-35% de desconto
Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
Testa com o gamepass.Está em promoção na Steam
-35% de desconto
Queria viu, mas não tenho volante, só o Controle do Xbox, acho que não dá pra sentir 100% o que o jogo pode entregar né?
O mais certo é no controle mesmo. Simcade no volante não fica tão legal.Está em promoção na Steam
-35% de desconto
Moça jogos da série forza nunca foram feitos com foco pra serem jogados em volantes, é possível sim jogar no volante, mas jogando com controle você não vai perder nada.
No mais, coragem em pagar 194$R na versão mais barata![]()
Testa com o gamepass.
O mais certo é no controle mesmo. Simcade no volante não fica tão legal.
recomendo continuar com o Gamepass que te abre varios outros jogos, não vale a pena comprar na steam, jogo não é la essas coisas, e o publico que frequenta o jogo é do gamepass, então vai aproveitar mais o online por laObrigada
Vou pegar o Gamepass e testar, se eu gostar eu compro na Steam, rs
Continua com a performance bosta. Tenho que baixar a qualidade da pintura dos carros para medio. Se deixo no ultra o uso de VRAM já estoura os 12GB. Absurdo isso, um jogo em que os gráficos parecem de plástico usando 12GB de Vram.
1440pEm que resolução?
1440p
Antes tava normal, foi depois de uma atualização que ficou essa merda. A solução que fiz foi baixar a qualidade da pintura dos carros para o medio.Então, estáa bugado/foi desenvolvido nas coxas mesmo porque em 4K tambem usa 12gb.
Diminui a qualidade da "pintura dos carros" que melhora.Po, peguei aqui no xbox gamepass e to curtindo bastante! Más tem uma coisa que me incomoda muito são aquelas travadinhas que o jogo começa a dar depois de um tempo.
Não sei oq pode ser, ja atualizei drive, o jogo ta no ssd, 16 de ram.
Alguem ta com isso ai?
Ta uma bosta. Aqui na 4070ti eu tenho que baixar a qualidade da puntura dos carros, se não na segunda corrida o fps cai para 30. Fora o gráfica lamentável, a pista ta ok, mas os carros, pqp, quando tem cromado no carro então, nossa, tem que tomar anti tetânica.Manos e manas, eu sou um AMANTE de FORZA MOTORSPORT, pra mim, o FM7 é uma obra prima, um dos melhores jogos de carro já feitos na história. Tava com o hype lá em cima com o atual. Peguei ele no GP pelo Xbox Series X, lá, no lançamento, já achei o jogo bem abaixo do esperado graficamente. Mas curti a jogabilidade.
Peguei um note gamer com uma RTX 4050 (6GB) e um i7 13700HX. Fui baixar pra ver como rodava, pois o Forza Horizon 5 consegue rodar em 4K no HIGH/ULTRA. Malandro, que coisa horrorosa! O jogo não tem um padrão, as vezes roda em high a 60FPS, dai do nada fica 38FPS ai você coloca no mínimo, e continua a 38FPS, tudo isso seja 1080P ou 1440P. Fora que o jogo é HORRÍVEL graficamente em qualquer opção gráfica, embaçado, cinza, sem definição. O que é a definição da pista??? Você quase não vê textura, mesmo no HIGH!
Sério, que trabalho horripilante a Microsoft fez com essa franquia maravilhosa. Que merda esses Devs estão fazendo? Os caras ficam nessa putaria de Ray Tracing, camadas de pinturas e bla bla bla e entregam um trabalho gráfico PODRE! Parecem texturas de jogo de 2008. É inacreditável!
Enfim, instalei, já desinstalei e voltei pro FM7, que continua lindo e maravilhoso!
Manos e manas, eu sou um AMANTE de FORZA MOTORSPORT, pra mim, o FM7 é uma obra prima, um dos melhores jogos de carro já feitos na história. Tava com o hype lá em cima com o atual. Peguei ele no GP pelo Xbox Series X, lá, no lançamento, já achei o jogo bem abaixo do esperado graficamente. Mas curti a jogabilidade.
Peguei um note gamer com uma RTX 4050 (6GB) e um i7 13700HX. Fui baixar pra ver como rodava, pois o Forza Horizon 5 consegue rodar em 4K no HIGH/ULTRA. Malandro, que coisa horrorosa! O jogo não tem um padrão, as vezes roda em high a 60FPS, dai do nada fica 38FPS ai você coloca no mínimo, e continua a 38FPS, tudo isso seja 1080P ou 1440P. Fora que o jogo é HORRÍVEL graficamente em qualquer opção gráfica, embaçado, cinza, sem definição. O que é a definição da pista??? Você quase não vê textura, mesmo no HIGH!
Sério, que trabalho horripilante a Microsoft fez com essa franquia maravilhosa. Que merda esses Devs estão fazendo? Os caras ficam nessa putaria de Ray Tracing, camadas de pinturas e bla bla bla e entregam um trabalho gráfico PODRE! Parecem texturas de jogo de 2008. É inacreditável!
Enfim, instalei, já desinstalei e voltei pro FM7, que continua lindo e maravilhoso!
Resumindo , o game continua como no lançamento, uma grande bosta.Ta uma bosta. Aqui na 4070ti eu tenho que baixar a qualidade da puntura dos carros, se não na segunda corrida o fps cai para 30. Fora o gráfica lamentável, a pista ta ok, mas os carros, pqp, quando tem cromado no carro então, nossa, tem que tomar anti tetânica.
Jogo incompleto feito por gente woke que não gosta de carros. Foda, como queria gran turismo 7 no pc. As vezes penso em pegar um ps5, mas paga mais de 3k eh foda tb.Resumindo , o game continua como no lançamento, uma grande bosta.
Rapaz e eu que nunca tinha jogado um Forza e achei que esse poderia me proporcionar as centenas de horas de diversão que tive no online do GT5 e GT6. No começo o game ate que estava me divertindo, mas nunca corrigiram uma porrada de bug, performance de merda, sistema de punição online ridiculo que não ta nem aí pra molecada hammer que vem destruindo tudo e foda-se. E tem uns acéfalos aqui no tópico que defendem com unhas e dentes essa bosta que a MS lançou. Comprei em pre venda a versão ultimate aindaJogo incompleto feito por gente woke que não gosta de carros. Foda, como queria gran turismo 7 no pc. As vezes penso em pegar um ps5, mas paga mais de 3k eh foda tb.