Dois relatos totalmente opostos, que loucura!
Mas obrigado a ambos!
Eu gosto da franquia, e na verdade gosto de corridas, e estou procurando um joguinho bacana pra me divertir, nada ultra competitivo, to com 42 anos e ficar mais de 3 horas na frente do PC pra jogar ja me cansa.
Não sei se existe outra coisa legal pra se jogar, que proporcione uma carreira divertida.
Sempre joguei Horizon, tenho o 3, 4 e 5. Motorsport é meu primeiro e gosto muito, muito do jogo, não jogo online, só off. Não tem uma carreira mesmo, tem umas copas lá de construtores. Tipo 4 corridas em cada grupo num total de 6 grupos por exemplo e no último grupo vc corre e ganha o carro.
Tem várias la, depois que encerra aí acho que semanalmente eles criam mais um grupo, após 6 dias libera o próximo e assim vai. Eu gosto de alugar (free) os carros e correr nas pistas, muitas vezes como test drive e tal. Tem vários carros, o gráfico é bonito mas como falaram, ainda está mal otimizado, falta conteúdo (esses dias liberaram 2 novas pistas). Os carros são bonitos, o som é legal, é o único jogo que jogo com a câmera interna nos meus quase 43 anos de idade... Sempre alterno no mesmo dia entre ele, umas partidinhas de 2042, Pes21, F1 23, etc.
F1 23 tbm não jogo online mas tem os modos F1 e F2, tem os GP né, modo carreira, tem aquele modo historinha lá (Ponto de frenagem), etc...